pena que cancelarao o star fox 2 parecia ser tao bom
+9
Fujoxas
joskezero
Schweppes
Takato
ベ リ ス
EduKurosaki
¿Pedro?
Fany
Red Nocturne
13 participantes
Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64
Votação
Qual jogo deve ter seu artigo traduzido?
- [ 19 ]
- [50%]
- [ 9 ]
- [24%]
- [ 3 ]
- [8%]
- [ 7 ]
- [18%]
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Não foi Star Fox 2 q teve um protótipo quase roubado por um fã maluco numa feira de games???
Convidad- Convidado
@iurykuklik:Well, você pode jogar o que sobrou de Star Fox 2 em Star Fox 64 e Star Fox Command do DS.
@Suicune:Não estou sabendo disso não...: X
Takato- Veterano Nv.MÁX
Então Vampire (-qq), eu sei que to sendo chato (ser chato é uma arte), mas é que o tópico anda meio parado. Se quiser eu traduzo uns textos, não faço nada da vida a não ser escrever aquela fic mesmo.
Convidad- Convidado
Takato.666 escreveu:Então Vampire (-qq), eu sei que to sendo chato (ser chato é uma arte), mas é que o tópico anda meio parado. Se quiser eu traduzo uns textos, não faço nada da vida a não ser escrever aquela fic mesmo.
É por que esses textos levam tempo e tem o problema do meu note o qual mencionei.
Traduza o artigo Unused Stuff de Mother 3 GBA e me mande por MP para eu dar uma olhada.
Última edição por Mazza em Qua 08 Fev 2012, 21:43, editado 1 vez(es)
Takato- Veterano Nv.MÁX
Já já eu mando, championa, porque eu so pobre e tenho que dividir o pc com a família (leia família como pai), que fica vendo merda sobre o trabalho dele na internet. Mas tradução eu faço rapidinho, se quiser eu faço outros artigos também (ainda não entrei no site).Mazza escreveu:Takato.666 escreveu:Então Vampire (-qq), eu sei que to sendo chato (ser chato é uma arte), mas é que o tópico anda meio parado. Se quiser eu traduzo uns textos, não faço nada da vida a não ser escrever aquela fic mesmo.
É por que esses textos levam tempo e tem o problema do meu note o qual mencionei.
Traduza o artigo Unused Stuff de Mother 3 GBA e me mande por MP for para eu dar uma olhada.
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
Queria demais que lançassem o Mother 3 aqui.... já joguei a versão em inglês num emulador(não tenho noção de como ler em japonês), e pra mim foi o melhor(e mais maduro) da série.
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Mazza escreveu:@iurykuklik:Well, você pode jogar o que sobrou de Star Fox 2 em Star Fox 64 e Star Fox Command do DS.
Uma pena q não acho o link do site onde vi isso, mas tenho quase certeza q foi um protótipo de Star Fox 2 mesmo...
Convidad- Convidado
Djous escreveu:Queria demais que lançassem o Mother 3 aqui.... já joguei a versão em inglês num emulador(não tenho noção de como ler em japonês), e pra mim foi o melhor(e mais maduro) da série.
Com os Magipses e o Lucas aprendendo PSI daquele jeito?
NoA não arriscaria. Infelizmente, não arriscaria mesmo.
Como já mencionei, quero Mother 3 aqui também, mas as chances são minimas.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Manda em spoiler, mas é que eu não tenho vontade NENHUMA de jogar qualquer Mother, mas fiquei curioso. Como que o Lucas aprende Psy?Mazza escreveu:Djous escreveu:Queria demais que lançassem o Mother 3 aqui.... já joguei a versão em inglês num emulador(não tenho noção de como ler em japonês), e pra mim foi o melhor(e mais maduro) da série.
Com os Magipses e o Lucas aprendendo PSI daquele jeito?
NoA não arriscaria. Infelizmente, não arriscaria mesmo.
Como já mencionei, quero Mother 3 aqui também, mas as chances são minimas.
Convidad- Convidado
http://forum.starmen.net/forum/Games/Mother3/Lucas-Learning-PSI
E a She o qual eles estão se referindo é um ''She''.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Eu achei que era outra coisa (principalmente quando falaram de tela preta -q)Mazza escreveu:http://forum.starmen.net/forum/Games/Mother3/Lucas-Learning-PSI
EDIT: Cansei de escrever, mas vou traduzir o que você pediu agora
Convidad- Convidado
Dando um up no tópico com a tradução do artigo de Mother 3 GBA que o Takato fez.
Adicionarei uns videos com alguns elementos não usados mais tarde. Estou procurando gravações no YT de fontes mais confiaveis(e sem blahblahblah) como a EB Central and Starman.net.
Adicionarei uns videos com alguns elementos não usados mais tarde. Estou procurando gravações no YT de fontes mais confiaveis(e sem blahblahblah) como a EB Central and Starman.net.
Takato- Veterano Nv.MÁX
Achei que você não ia postar!Mazza escreveu:Dando um up no tópico com a tradução do artigo de Mother 3 GBA que o Takato fez.
Enfim, tenta mudar o "DATA não usada" pra "dados". Eu demorei um pouco pra sacar que era data de arquivos, não de dias XD
E eu to tentando traduzir mais coisa aqui, mas os tópicos interessantes só tem coisa inútil. Dai tá difícil eu achar um que seja produtivo. Mas provavelmente vai ser algo sobre "Kid Kirby", de SNES. Cancelado, obviamente. Devo mandar amanhã.
Convidad- Convidado
- Spoiler:
- Takato.666 escreveu:Mazza escreveu:Dando um up no tópico com a tradução do artigo de Mother 3 GBA que o Takato fez.
Enfim, tenta mudar o "DATA não usada" pra "dados". Eu demorei um pouco pra sacar que era data de arquivos, não de dias XD
E eu to tentando traduzir mais coisa aqui, mas os tópicos interessantes só tem coisa inútil. Dai tá difícil eu achar um que seja produtivo. Mas provavelmente vai ser algo sobre "Kid Kirby", de SNES. Cancelado, obviamente. Devo mandar amanhã.
Sorry pela demora. Estava afim de achar os videos antes de postar...=X
Well, ok then. Eu troco o nome. Also, enquanto você fica no Kid Kirby eu irei mexer no artigo de Capsule Monsters depois que terminar umas coisinhas do trampo.
Btw, não precisa ir traduzindo um texto atrás do outro. Se quiser, faça uma pausa.
» LISTA - Jogos de Wii U traduzidos
» Artigos de games
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» "Se as desenvolvedoras estão preocupadas com jogos usados, que façam jogos melhores", diz Reggie
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
» Artigos de games
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» "Se as desenvolvedoras estão preocupadas com jogos usados, que façam jogos melhores", diz Reggie
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya