Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Fujoxas
joskezero
Schweppes
Takato
ベ リ ス
EduKurosaki
¿Pedro?
Fany
Red Nocturne
13 participantes

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Votação

    Qual jogo deve ter seu artigo traduzido?

    [ 19 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Bar_left50%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Bar_right [50%] 
    [ 9 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Bar_left24%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Bar_right [24%] 
    [ 3 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Bar_left8%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Bar_right [8%] 
    [ 7 ]
    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Bar_left18%Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 38
    Voltar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Dom 05 Fev 2012, 23:32

    Nem takato. Ele ta se referindo ao Mother 3 de GBA. O artigo se refere a versão cancelada de N64.

    Eu tava planejando esse do Pokémon. Quem sabe não rola amanhã?
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Takato Dom 05 Fev 2012, 23:34

    Mazza escreveu:Nem takato. Ele ta se referindo ao Mother 3 de GBA. O artigo se refere a versão cancelada de N64.

    Eu tava planejando esse do Pokémon. Quem sabe não rola amanhã?
    Ah tá. Enfim, Vampire (-qq), quer ajuda pra traduzir os artigos? Meu inglês tá bonzinho até, e como eu tenho tempo, dá pra traduzir de boa aqui.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Schweppes Dom 05 Fev 2012, 23:48

    Caramba, que tópico legal. E eu sempre chegando atrasado e descobrindo o conteúdo depois de três páginas. Belo trabalho, Mazza ;D
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por ¿Pedro? Dom 05 Fev 2012, 23:53

    André. escreveu:Caramba, que tópico legal. E eu sempre chegando atrasado e descobrindo o conteúdo depois de três páginas. Belo trabalho, Mazza ;D
    Mas também o próprio nome do tópico não ajuda. Se fosse algo mais sensacionalista como "Traduções do jogos cancelados" isso aqui já estaria com umas 10 páginas. Eu mesmo não iria dar a mínima pro tópico na primeira vez que li o nome "Que é Unseen 64?"

    Mas é bem melhor 3 páginas "normais" que 10 páginas e 5 de flood.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Dom 05 Fev 2012, 23:59

    @Takato:Depois eu vejo isso com você.

    @André: Thanks a lot. : 3

    @Pedro:Vou tentar mudar o nome do tópico para algo adequado, então.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por ¿Pedro? Seg 06 Fev 2012, 00:03

    Mazza escreveu:
    @Pedro:Vou tentar mudar o nome do tópico para algo adequado, então.
    lol não precisa, só disse que Unseen 64 não é tão impactante quanto jogos traduzidos cancelados.
    joskezero
    joskezero
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 333

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por joskezero Ter 07 Fev 2012, 08:14

    Gostei do tópico;)
    Não fazia idéia do Earthworm Jim 2003 até por que entre 2003 até 2007 eu praticamente nem jogava mais só fui voltar a jogar pra valer em 2008 e lembro que quando vi Rayman na Super Game Power para Jaguar rezava pra que tivesse uma versão pra snes ;p
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por ¿Pedro? Ter 07 Fev 2012, 12:34

    Não sabia que existia ou exitiria Pac-Man em 3D: Pac-Man Ghost Zone
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Fujoxas Ter 07 Fev 2012, 15:59

    Adorei este tópico, Mazza *o* Está de parabéns.

    Eu gosto muito de ler esses tipos de coisa. Acho bastante interessante, para saber o que era diferente da versão final de game X, ou o que havia no jogo Y cancelado.

    Espero que você continue trabalhando neste tópico, Mazza. Boa sorte! \o

    Você poderia falar sobre Pokémon Red/Green também ^_^
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 17:52

    @joskezero: Thanks : 3.

    @Pedro: Não vi o video, mas pelo preview parecia que teria ótimos gráficos. Maybe esse é o beta do Pacman World de PS2

    @DarkRoxas:Valeu =DCapsule Monsters(Pokémon R/G)também está nos planos, fique ligado ai. =X

    Well, estou dando uma pausa por causa do superaquecimento constante no meu Note. Já me frustrei de mais com alguns textos perdidos.

    Quando o PC esfriar, eu tento escrever alguma coisa.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Tensai Ter 07 Fev 2012, 18:12

    Mãzzã, muito bom o tópico, artigos super interessantes.
    Só esperando o artigo do projeto anterior ao Banjo Kazooie.
    rs
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 18:27

    @Tensai:Thanks , Ten. ; X

    Adicionei um detalhe ao titulo do tópico para o povo sacar a idea. : 3
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 18:33

    Falando em Banjo-Kazooie.

    Esse site tem imagens das fases que foram cortadas do jogo original por falta de tempo ?

    Fungi-Forest por exemplo, se não me engano era pra ser a fase junta de Clankers Cavern até onde me lembro. Daí foi cortada e feito Click Clock Wood.... e a Fungi Forest acabou indo para Donkey Kong 64... mas não tenho certeza da historia.

    Fora outras fazes de Banjo-Tooie que estavam no projeto original do primeiro.

    Muito bom tópico Mazza, gostei da ideia. Acho muito legal essas informações de jogos cancelados ou de como eram no inicio do projeto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Convidad Ter 07 Fev 2012, 18:35

    Sim, ganso. Inclusive tem videos e fotos dessas fases beta! Giant's Lair, Mount Fire Eyes, Fungi Forest(esse eles tem até a musica que seria usada)...

    Dê fuçada no site que você vai gostar. : X
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 07 Fev 2012, 18:41

    Mazza escreveu:Sim, ganso. Inclusive tem videos e fotos dessas fases beta! Giant's Lair, Mount Fire Eyes, Fungi Forest(esse eles tem até a musica que seria usada)...

    Dê fuçada no site que você vai gostar. : X

    Legal, não sabia que tinham vídeos dessas fases no inicio do projeto, eu só consegui achar algumas fotos perdidas pela internet. Vou checar sim o site Very Happy .

    E eu já vi a musica de Fungi Forest que seria, no youtube(Pelo menos o autor dizia isso), eu achei muito legal. A musica tem um clima meio misterioso e tenso, eu pelo menos achei assim hehehe

    Conteúdo patrocinado


    Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64 - Página 3 Empty Re: Jogos cancelados, etc-Artigos traduzidos do Unseen 64

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:06