Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Naitomea
seymour-hero
Pegasus Arc
Alergico
pokemon1409
Nak´s
thi-bone
Guilherme Alves
Vinicius Augusto
GamerHelmuth
kirby no hoshi
felink
Helderbtx2011
lukazz
Hadan
White Dragon
ZoruaLink
Tio Gustavo
Eduardo Trigo
Gabriel 88
GabrielSnows
HikariMew
Archie
GuiMagic
Treebajaka
Joao Rolim
Jubileus
Soler
Haru
Cah
Giusepph Da Silva Araújo
Estevans
Jüdische
GillBates
tauanegri
kauslink
rvieira
Kjno
Lucas Bros.
JackPyro
Guilherme Bittencourt
Sora_DR
fabiano23
Quatro Queijos
leorixx
Deus Blast
Miojo
Marcio1000
Kanda Luna
rrobson
Shy_Guy
Lukas_Dias
Super Mario Fan
Lukinhas_dias
Philipe
isackegamer
Monagma
darkgui
ShadowHider9
Zedd
Fqsob
Hikari
hgubolin
@HokageMinato_
Julio-Sama
enzo nintendo
RuisuKiral
MarceloTweet
Red Nocturne
Tailler
CerberussRafa
0eriky0
MatheusR.
Nayru
xGuz
HBMofati
berrybob
Necromicon
ludmam
Tiburcio
alexander.chavesmartins
k.dark
danimaia
victorhwmn
SparkTFS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Twilight
DexterX
Garo Master
Viciadao em mk7
Mazzina
mikeout
l1p3zinho
alsforever
Fany
EduKurosaki
Marcelo
vaati
Sheik
matheusLV
darkkong
Master_of_Puppets_99
¿Pedro?
Ranza
Donkey Kong
Lebre65
Andrinny
Dawson
Nettinhw
Suicune
Sum41
Form
rukasu
Supersth1
ベ リ ス
Fujoxas
Angeloverlord
Tsukiko
Diamond
Juan
Fabbrini20
Weber
Bferrari350
Manteiga
Daunted
Everton.
Yakusa
DeLarge
Lucasmon
134 participantes

    Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    CerberussRafa
    CerberussRafa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por CerberussRafa Ter 21 Fev 2012, 14:29

    Pra mim o melhor pokemon é o Soulsilver/Heartgold por que engloba todos os pokémons até o Platinum.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Tailler Ter 21 Fev 2012, 14:39

    Muitos xingaram, não gostaram, acharam os pokémons esquisitos mas é o Pokémon BW, sem dúvidas.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Red Nocturne Ter 21 Fev 2012, 14:41

    O B/W teve um character development muito bom.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Nayru Ter 21 Fev 2012, 16:33

    Muitos reclamaram mesmo de PKMN B/W, mas foi assim como nas demais gerações. Aliás, tem o fator nostalgia. Como a primeira versão ainda era o início da ideia, tem aquele gosto de novidade que vem em nossa mente.

    Meu maninho tem 10 anos e ele gostou mais da última geração isso porque foi o primeiro contato dele com o universo pkmn. O meu foi o Green pois era a primeira vez que jogar=va num portátil (isso até surgir a segunda geração XD)
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por MarceloTweet Ter 21 Fev 2012, 17:05

    O meu favorito é o Emerald, foi o primeiro que joguei, eu tbm gosto muito do Platinum
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por RuisuKiral Ter 21 Fev 2012, 18:15

    Pokémon Yellow. É o mais épico de todos.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por DeLarge Ter 21 Fev 2012, 18:19

    Green, a lavender town do green é épico
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por enzo nintendo Ter 21 Fev 2012, 19:37

    todas as gerações são ótimas principalmente d|p|pt
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Julio-Sama Ter 21 Fev 2012, 20:39

    Yellow realmente era show, dava pra ter os 3 iniciais. É um que merecia um remake... Ah sim, meu preferido tbm XD
    @HokageMinato_
    @HokageMinato_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 62

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por @HokageMinato_ Ter 21 Fev 2012, 22:27

    Nunca fui um fãnzaço do Yellow/Blue/Red apesar de serem os mais cássicos mesmo, mas eu gosto mais do Sapphire/Emerald/Ruby, que por sinal, iria estourar se tivesse um remake, como fizeram no FireRed/LeafGreen e HeartGold/SoulSilver.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por RuisuKiral Qua 22 Fev 2012, 01:04

    @HokageMinato_ escreveu:Nunca fui um fãnzaço do Yellow/Blue/Red apesar de serem os mais cássicos mesmo, mas eu gosto mais do Sapphire/Emerald/Ruby, que por sinal, iria estourar se tivesse um remake, como fizeram no FireRed/LeafGreen e HeartGold/SoulSilver.
    Ruby, Sapphire e Emerald também são clássicos, depois que ficaram em 2.5D a série nunca mais foi a mesma.
    hgubolin
    hgubolin
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 12

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por hgubolin Qua 22 Fev 2012, 02:23

    Depende em que sentido.
    Se o quesito é o jogo em si, Black/White são os melhores.
    Agora, a nível de nostalgia, gosto muito do Crystal, e de quebra do HG/SS tbm.
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Hikari Qua 22 Fev 2012, 02:59

    Na minha singela opinião, seria o Crystal.. perdi meses da minha vida com essa gracinha....
    @HokageMinato_
    @HokageMinato_
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 62

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por @HokageMinato_ Qua 22 Fev 2012, 09:19

    Tenho aqui em casa o Red, Blue, Yellow e o Gold, de vez em nunca em pego eles pra jogar, sou mais o Sapphire mesmo.
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Fqsob Sex 06 Abr 2012, 01:57

    BW sem dúvida é o ápice da série. Mas como saudosista não posso esquecer meu velhos tempos de GBC e Pokemon RED, BLUE e yellow. Eu perdi toda a fase do GBA, tinha parado com os games nessa época. Voltei agora em BW, mas sinta falta do yellow, esse foi marcante pra mim.

    Conteúdo patrocinado


    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 8 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:35