Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+130
Naitomea
seymour-hero
Pegasus Arc
Alergico
pokemon1409
Nak´s
thi-bone
Guilherme Alves
Vinicius Augusto
GamerHelmuth
kirby no hoshi
felink
Helderbtx2011
lukazz
Hadan
White Dragon
ZoruaLink
Tio Gustavo
Eduardo Trigo
Gabriel 88
GabrielSnows
HikariMew
Archie
GuiMagic
Treebajaka
Joao Rolim
Jubileus
Soler
Haru
Cah
Giusepph Da Silva Araújo
Estevans
Jüdische
GillBates
tauanegri
kauslink
rvieira
Kjno
Lucas Bros.
JackPyro
Guilherme Bittencourt
Sora_DR
fabiano23
Quatro Queijos
leorixx
Deus Blast
Miojo
Marcio1000
Kanda Luna
rrobson
Shy_Guy
Lukas_Dias
Super Mario Fan
Lukinhas_dias
Philipe
isackegamer
Monagma
darkgui
ShadowHider9
Zedd
Fqsob
Hikari
hgubolin
@HokageMinato_
Julio-Sama
enzo nintendo
RuisuKiral
MarceloTweet
Red Nocturne
Tailler
CerberussRafa
0eriky0
MatheusR.
Nayru
xGuz
HBMofati
berrybob
Necromicon
ludmam
Tiburcio
alexander.chavesmartins
k.dark
danimaia
victorhwmn
SparkTFS
GuiKaos
Felipe Fabricio
Twilight
DexterX
Garo Master
Viciadao em mk7
Mazzina
mikeout
l1p3zinho
alsforever
Fany
EduKurosaki
Marcelo
vaati
Sheik
matheusLV
darkkong
Master_of_Puppets_99
¿Pedro?
Ranza
Donkey Kong
Lebre65
Andrinny
Dawson
Nettinhw
Suicune
Sum41
Form
rukasu
Supersth1
ベ リ ス
Fujoxas
Angeloverlord
Tsukiko
Diamond
Juan
Fabbrini20
Weber
Bferrari350
Manteiga
Daunted
Everton.
Yakusa
DeLarge
Lucasmon
134 participantes

    Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Lucasmon Sex 06 Abr 2012, 23:27

    Philipe escreveu:
    Hitsugi escreveu:o jogo é a mesma coisa de sempre. capturar bicho e ganhar nivel. tem como escolher melhor nisso?
    Se for assim todo jogo igual. Você joga todos eles... :seriousface:
    Tem como escolher melhor nisso?

    Deixe pra lá, o Hitsugi odeia quase tudo que é da Nintendo parece XD Aliás já estamos fugindo do assunto do tópico
    Miojo
    Miojo
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 668

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Miojo Sex 06 Abr 2012, 23:28

    Philipe escreveu:
    Hitsugi escreveu:o jogo é a mesma coisa de sempre. capturar bicho e ganhar nivel. tem como escolher melhor nisso?
    Se for assim todo jogo igual. Você joga todos eles... :seriousface:
    Tem como escolher melhor nisso?
    é diferente.
    Sério,tem uma trama,jogabilidade,itens e pá novos.
    POKEMON NÃO!
    AMO POKEMON,
    MAS É SEMPRE OS MESMO POKEMONS, DE JEITINHOS DIFERENTES, A MESMA COISA, DO MESMO JEITO P/ SE FAAZER
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por leorixx Sex 06 Abr 2012, 23:48

    Pra mim o melhor foi o Yellow. Meu primeiro jogo e o meu favorito. Tenho até hoje! Muito animador, eu gosto muito de jogos simples. Era muito divertido sair por um mundo sabendo que seu objetivo era coletar oito insignias e capturar o máximo de pokémons possíveis, com um Pikachu atrás de você. Porém não lembro direito da história ( mesmo não tendo história ) pois não sabia nem dizer oi em inglês :seriousface:
    Bons Tempos..

    ( Depois vem o Silver, que também tenho até hoje. Adorei o Heart Gold, e depois deles vem o Ruby, que também joguei muito no emulador )


    Spoiler:
    Quatro Queijos
    Quatro Queijos
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 145

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Quatro Queijos Sáb 07 Abr 2012, 13:02

    O meu primeiro foi pokémon Yellow, mas eu gostei mais do Soul Silver
    fabiano23
    fabiano23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por fabiano23 Dom 08 Abr 2012, 14:55

    red
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Sora_DR Dom 08 Abr 2012, 15:03

    Yellow *-*, Red, Ruby e Pearl/Diamond .-.
    Deus Blast
    Deus Blast
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 100

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Deus Blast Dom 08 Abr 2012, 15:21

    Sem duvida pokemon red!
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Dom 08 Abr 2012, 15:36

    Sem duvida o crystal, por mais que a galera ame o red e o yellow o crystal foi mais revolucionário que tudo, foi a primeira vez que vimos pokémons novos, áreas novas, isso sem excluir os pokémons antigo e nem mesmo o mapa antigo, tinha celular e muito mais, só quando era criança fechei(até a primeira vez da liga dos 4) umas 5 vezes, depois revivi meu game boy e fechei até o fim mais 2 vezes, depois meu gbc estragou e eu fechei inteiro no emulador e depois comprei outro gbc e fechei o silver até o final.

    única vez que eu fechei um jogo que demora tanto mais de 2 vezes.

    simplesmente marcante!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EDIT:depois ainda comprei meu 3ds e comprei tbm um pokémon soul silver, fechei mais uma vez.

    o soul silver também melhorou o gráfico e adicionou novas coisas ao jogo além de prolongar a saga com o suicune, porém não foi tão revolucionário para a época quanto o pokémon crystal.

    (vc não fez enquete pra ganhar mais respostas ao tópico ou é impressão minha?)
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por darkgui Dom 08 Abr 2012, 21:17

    http://forum.nintendoblast.com.br/t12810-pokemon-rpg-league-ice-gym

    galeraaa

    On topic: cara pode lançar mil pokemons o pokemon red pra mim tmb vai continuar sendo foda
    mas em termo de estrategia sempre o atual sera o melhor
    e para aqueles que pararam que nunca jogaram o competitivo. quero ver o dia que for batalhar com alguem experiente hsuahsuashaus eh de dar doh gente na moral.

    mas pokemon faz sucesso por sempre ter o mesmo sistema de batalha pelo menos a base eh a mesma ai eles vao acrescentando com o passar das gerações, fora que a historia ( que pode ser vista no manga) sempre eh bem feita ^^
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por JackPyro Dom 08 Abr 2012, 21:19

    Red/Blue, Ruby e Saphire melhores sagas
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Lucas Bros. Seg 09 Abr 2012, 11:57

    eu n gosto mais de pokemon, mas quando gostava, era o soul silver
    Kjno
    Kjno
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 95

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Kjno Seg 09 Abr 2012, 12:34

    O que eu mais gostei foi do Heart Gold e Soul Silver, estou ate pensando em compra-lo pro meu 3DS. XD
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por rvieira Seg 09 Abr 2012, 15:28

    Emerald, porque foi o primeiro que joguei e gastei muito tempo nesse game virei mais de 3 vezes, uma com cada starter, e White simplesmente por que é mto bom.

    EDIT: Menção honrosa pra D/P/P
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Lebre65 Seg 09 Abr 2012, 15:36

    Qual game da saga Pokémon é o melhor?
    Pra mim, era o Platinum, mas agora enxerguei que o bom "mermo" é o SoulSilver! 8)
    kauslink
    kauslink
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por kauslink Seg 09 Abr 2012, 15:44

    meu primeiro foi o red, ja os que mais gostei foram:

    Yellow e Gold não tem como escolher so 1( apesar que adorei o remake Soul Silver)

    Conteúdo patrocinado


    Qual game da saga Pokémon é o melhor? - Página 11 Empty Re: Qual game da saga Pokémon é o melhor?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:34