"Versão de mulheres para o jogo" Boy's Love '-' existem aos montes no PSP '-'
+23
ERROR
Fujoxas
Sheik
LuKasBaKa
Bruno.J.
Vicente.
Victor64
0eriky0
Angeloverlord
Tsukiko
Limão
Guinomonster
1_brenno_1
SuperSM
LiveinRiot
ベ リ ス
MatheusLinsP
Narok
Marcelo
Manteiga
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
alexander.chavesmartins
27 participantes
Bundles especiais para New LovePlus:
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº46
Re: Bundles especiais para New LovePlus:
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Peitinhos em 3D? Estou dentro.
Uma pena que esse jogo provavelmente não vai vir para o ocidente e o Nintendo 3DS tem aquela deliciosa trava por região.
Se um dia fizerem um patch para inglês, derem um jeito na trava de região, eu compro sem problema.
Uma pena que esse jogo provavelmente não vai vir para o ocidente e o Nintendo 3DS tem aquela deliciosa trava por região.
Se um dia fizerem um patch para inglês, derem um jeito na trava de região, eu compro sem problema.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº48
LuKasBaKa escreveu:"Versão de mulheres para o jogo" Boy's Love '-' existem aos montes no PSP '-'
I know. Mas eu falo de um New love plus: edition for girls, uai...
Substitua as minas por homens. Simples assim.
O PS2 também tem alguns D.S BL too. Joguei um chamado ''Togainu no Chi'' que parecia interessante, mas o moonspeak em que o jogo estava logicamente atrapalhou tudo. =X
- Mensagem nº49
Sério nunca achei q fosse conhecer alguma garota q jogasse Boy's Love '-' até no AF é raro isso xDMazza escreveu:LuKasBaKa escreveu:"Versão de mulheres para o jogo" Boy's Love '-' existem aos montes no PSP '-'
O PS2 também tem alguns D.S BL too. Joguei um chamado ''Togainu no Chi'' que parecia interessante, mas o moonspeak em que o jogo estava logicamente atrapalhou tudo. =X
Convidad- Convidado
- Mensagem nº50
LuKasBaKa escreveu:Sério nunca achei q fosse conhecer alguma garota q jogasse Boy's Love '-' até no AF é raro isso xDMazza escreveu:LuKasBaKa escreveu:"Versão de mulheres para o jogo" Boy's Love '-' existem aos montes no PSP '-'
Só joguei esse mesmo de jogo BL. O resto conheço só de nome...
Pra quem ai quiser realmente conhecer os D.S. em vez de ficar só de ''AUHAHFUHDUAAD AFFS QI COISA DI FOREVÉ ALONI MANO'', pode começar no Nintendo DS ou em jogos para PC.
Só cuidado para não pegar o genêro errado.
matie- Membro Nv.6
- Mensagem nº51
Quero muuuuuuuuuuuito esse jogo no Ocidente, sera que rola?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº52
POR QUE ESSE TIPO DE SOFTWARE NÃO CHEGA NO OCIDENTE? CARAMBA EU FICO PUTO COM ISSO!
ADORO ESSES JOGUINHOS! AINDA MAIS PRA QUEM É VIRGEM E TEM DIFICULDADE EM PEGAR MULHER ISSO DAÍ SUPRE AS NECESSIDADES HORMONAIS DE QUALQUER RAPAZ.
QUERO JOGAR!
ADORO ESSES JOGUINHOS! AINDA MAIS PRA QUEM É VIRGEM E TEM DIFICULDADE EM PEGAR MULHER ISSO DAÍ SUPRE AS NECESSIDADES HORMONAIS DE QUALQUER RAPAZ.
QUERO JOGAR!
- Mensagem nº53
Porra Hitsugi assim eu acho q vc é fake xD tirando o seu sarcasmo (ou não...) cara entenda a males q vem pro bem imagina se ele vem pro ocidente a quantidade de preconceito q ele iria sofrer? não vem exatamente pelo Brasil e USA (que só possuis jogadores de FPS) possuirem em sua grande maioria gamers imbecis q nem se quer jogaram algum jogo antes do PS2..Hitsugi escreveu:POR QUE ESSE TIPO DE SOFTWARE NÃO CHEGA NO OCIDENTE? CARAMBA EU FICO PUTO COM ISSO!
QUERO JOGAR!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº54
O estranho é que os próprios gringos fizeram um Dating Sim...Amador mas ainda um Dating Sim.
Katawa Shoujo. Não joguei mas acho que é um Hentai. Se for procurar o problema é todo seu.
----
Não tem espaço para esse tipo de jogo aqui mas acho que com o certo sucesso que um outro tipo de game semelhante está fazendo por essas bandas(novela interativa), isso pode até se amenizar com o tempo.
Katawa Shoujo. Não joguei mas acho que é um Hentai. Se for procurar o problema é todo seu.
----
Não tem espaço para esse tipo de jogo aqui mas acho que com o certo sucesso que um outro tipo de game semelhante está fazendo por essas bandas(novela interativa), isso pode até se amenizar com o tempo.
Última edição por Mazza em Sex 27 Jan 2012, 22:18, editado 1 vez(es)
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Nunca vi esse aí, Mazza-chan
E olha que meu amigo é um puta de um tarado.
E olha que meu amigo é um puta de um tarado.
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº56
OLHA O CARINHA QUE CASOU COM UMA DELAS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> http://tecnologia.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=23160434
obs:Ele tem bom gosto, escolheu a terceira *_*
obs:Ele tem bom gosto, escolheu a terceira *_*
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº57
3DS e seus milhares de Bundles, e aqui no Brasil? Mal chegou o do Zelda OoT.
igormobi- Membro Nv.27
- Mensagem nº58
esse jogo e vip dos chineses pq a maioria tem mente poluída e por isso ficam vendo hentai todos os dias :coolface:
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº59
igormobi escreveu:esse jogo e vip dos chineses pq a maioria tem mente poluída e por isso ficam vendo hentai todos os dias :coolface:
Quantos erros tem essa frase?
-
>Chineses
-
Brasileiros tem uma mente também poluída e também assistem a hentais e a todo o tipo de, desculpe o termo, putaria. Isso é só um esteriótipo besta, como se todo mundo no Ocidente fosse santo. Só ligue a TV em algum canal de clipes, ou veja a letra de algumas coisas, e não se esqueça de ver a internet, pra enxergar que somos ainda piores.
---
O jogo é um Date Sim e não tem nada dessas coisas ou algo do gênero. Tudo bem você ser contra trazerem pra cá ou contra o jogo em si, mas apresente argumentos com base na realidade.
:seriousface:
- Mensagem nº60
e é por isso q eu respeito o Vicente xDVicente. escreveu:igormobi escreveu:esse jogo e vip dos chineses pq a maioria tem mente poluída e por isso ficam vendo hentai todos os dias :coolface:
Quantos erros tem essa frase?
-
>Chineses
-
Brasileiros tem uma mente também poluída e também assistem a hentais e a todo o tipo de, desculpe o termo, putaria. Isso é só um esteriótipo besta, como se todo mundo no Ocidente fosse santo. Só ligue a TV em algum canal de clipes, ou veja a letra de algumas coisas, e não se esqueça de ver a internet, pra enxergar que somos ainda piores.
---
O jogo é um Date Sim e não tem nada dessas coisas ou algo do gênero. Tudo bem você ser contra trazerem pra cá ou contra o jogo em si, mas apresente argumentos com base na realidade.
:seriousface:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya