Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
ERROR
Fujoxas
Sheik
LuKasBaKa
Bruno.J.
Vicente.
Victor64
0eriky0
Angeloverlord
Tsukiko
Limão
Guinomonster
1_brenno_1
SuperSM
LiveinRiot
ベ リ ス
MatheusLinsP
Narok
Marcelo
Manteiga
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
alexander.chavesmartins
27 participantes

    Bundles especiais para New LovePlus:

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 27 Jan 2012, 15:26

    Guinomonster escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Guinomonster escreveu:Eu fico com a primeira

    A segunda parece interessante, mas tambem fico com a primeira.

    PS:Tamo avaliando garotas virtuais. Forever Alone

    Pelomenos eu tenho uma "de verdade" Serra
    Minha reação por fora:Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Tumblr_lrtebfxeQn1qdkedzo4_250
    Minha reação por dentro: cryy Paris
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por Tsukiko Sex 27 Jan 2012, 17:21

    Amei o que fizeram nesses 3DS.O estilo do desenho e talz,ficou lindo. (*-*)
    Bem que eu queria o primeiro,o da Manaka.Tão fofo. *w*
    Mas o jogo,eu passo. '-'

    Estranho que eu não enxergo esse jogo como "namorar com uma garota virtual".Pra mim é como se fosse uma história em que você decide com quem o personagem principal(o carinha aí do jogo) fica.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por Angeloverlord Sex 27 Jan 2012, 17:57

    Bom mesmo só achei o 3DS, eu não compro um jogo desse, prefiro as menininhas de verdade hihihi
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por 0eriky0 Sex 27 Jan 2012, 18:15

    Num teve um carinha que se casou com uma dessas aí???
    Victor64
    Victor64
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 134

    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por Victor64 Sex 27 Jan 2012, 19:45

    Jogo de Forever Alone isso. Forever Alone
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 27 Jan 2012, 19:46

    Victor64 escreveu:Jogo de Forever Alone isso. Forever Alone

    Concordo
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por Guinomonster Sex 27 Jan 2012, 19:51

    guilherme de sousa escreveu:
    Victor64 escreveu:Jogo de Forever Alone isso. Forever Alone

    Concordo

    Concorda mais se tivesse a oportunidade jogava ne? Rã
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 27 Jan 2012, 19:52

    Guinomonster escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Victor64 escreveu:Jogo de Forever Alone isso. Forever Alone

    Concordo

    Concorda mais se tivesse a oportunidade jogava ne? Rã

    Jogava so pra conhecer.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por ベ リ ス Sex 27 Jan 2012, 19:54

    guilherme de sousa escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Victor64 escreveu:Jogo de Forever Alone isso. Forever Alone

    Concordo

    Concorda mais se tivesse a oportunidade jogava ne? Rã

    Jogava so pra conhecer.
    Só pra conhecer.... sei....
    Enfim, se tivesse em inglês eu comprava. Os consoles estão lindos.
    Aliás, fico com a terceira. Ela é garçonete e tem cara de safada.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por Vicente. Sex 27 Jan 2012, 19:54

    guilherme de sousa escreveu:
    Victor64 escreveu:Jogo de Forever Alone isso. Forever Alone

    Concordo

    Quem disse que um punhado dos japas que jogam isso não tem uma namorada também, diferente de vocês? lol
    ---
    Poderiam comentar sobre a inteligência artificial avançada, sobre a popularidade da série no Japão, inclusive com os Bundles e 3 versões do jogo... Mas não, vamos dizer "jogo de forever alone kkk" por três páginas inteiras.
    ---
    Eu não me interesso, mas acho Date Sim um gênero interessante pra explorar as possibilidades, eu gosto dos jogos que te deixam escolher o que falar, e nesse gênero isso é levado ao extremo, porque o personagem é você. Acho que vai ser bom para o 3DS, assim como Monster Hunter, ele explode em vendas no Japão, então com bundle deste e de MH4, com certeza o 3DS vai subir bastante no oriente.
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por Bruno.J. Sex 27 Jan 2012, 20:09

    Eu gostei da 3ª.Eu sempre achei interessante jogos assim,mas também sempre soube que esse tipo de jogo nunca vem pra América,assim como os RPG's baseados em animes.

    Ha,eu não frequento esse fórum a muito tempo,mas será que não é proibido ficar dando uma de ''egípicios'' e construir essas imensas pirâmides de quotes?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por LuKasBaKa Sex 27 Jan 2012, 20:49

    Rinko (Kawaii *-*)
    Sério adoro jogos de Date mas ainda bem q não vai vim pro ocidente pq o preconceito q vi.. pelo menos aqui nesse fórum é ridículo...
    Ao invés de perguntarem como se joga, falar sobre os gráficos super fodas, ou a Augmented Reality q foi MUITO BEM explorada nesse jogo... o reconhecimento de faces.. ficam apenas falando q isso é jogo de Forever Alone...
    Por isso quero mudar dessa droga de país o mais rápido possível '-'
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por Sheik Sex 27 Jan 2012, 20:56

    Se eu fosse MENINA EU IRIA QUERER...
    e se o jogo não fosse ESCROTO .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 21:04

    Se fizerem uma versão para mulheres desse jogo, eu até que começo a me interessar. Serra

    Dating Sim só começa a ser coisa de Forever Alone quando você quer realmente se casar com a mina artificial que tá la dentro do game.

    Coisa que certos japas já fizeram... Kiko
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por Fujoxas Sex 27 Jan 2012, 21:11

    Nível elevadíssimo de "Kawaiines" nessas garotas. :3 Eu já disse aqui que eu gosto de coisas Kawaii xDD

    Bem, um jogo deste tipo não é bem minha cara, mas deve ser interessante esse negócio de reconhecer o seu rosto. Vi também em um trailer que tu pode girar o 3DS para conversar com a garota de qualquer lado, é isso? Se isso for verdade e eu não estiver imaginando coisas, foi um uso inteligente do giroscópio do portátil.

    Mas chegar ao ponto de casar com uma garota dessas é tenso, viu? 0_0 Coisa de japonês mesmo -n

    Conteúdo patrocinado


    Bundles especiais para New LovePlus: - Página 3 Empty Re: Bundles especiais para New LovePlus:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:36