agora falem qual é a mais bonita!! eu achei a nene(a ruivinha)
+23
ERROR
Fujoxas
Sheik
LuKasBaKa
Bruno.J.
Vicente.
Victor64
0eriky0
Angeloverlord
Tsukiko
Limão
Guinomonster
1_brenno_1
SuperSM
LiveinRiot
ベ リ ス
MatheusLinsP
Narok
Marcelo
Manteiga
MarcoJunior
Guilherme Bezerra
alexander.chavesmartins
27 participantes
Bundles especiais para New LovePlus:
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº1
Bundles especiais para New LovePlus:
apreciem as garotas virtuais que chegarão em março no japão(tomara que a konami lance pro ocidente):
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Bundles especiais para New LovePlus:
A mais bonita é a primeira. Mas q jogo é esse ?
- Mensagem nº3
vc não sabe, o primeiro loveplus foi um sucesso no japão para o DS, esse jogo é um simulador de namoro, por isso cada jogo há uma personagem (como em nintendogs + cats)e a personagem fala, interage, e também mostra sentimentos!!guilherme de sousa escreveu:A mais bonita é a primeira. Mas q jogo é esse ?
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Tambem achei a primeira + bonita.guilherme de sousa escreveu:A mais bonita é a primeira. Mas q jogo é esse ?
New Loveplus é um jogo para 3DS que foi criado (e vai ficar) no Japão.
- Mensagem nº5
alexander.chavesmartins escreveu:vc não sabe, o primeiro loveplus foi um sucesso no japão para o DS, esse jogo é um simulador de namoro, por isso cada jogo há uma personagem (como em nintendogs + cats)e a personagem fala, interage, e também mostra sentimentos!!guilherme de sousa escreveu:A mais bonita é a primeira. Mas q jogo é esse ?
ATA,uma pergunta meio maliciosa, elas fazem oba-oba ?
- Mensagem nº6
isso eu não sei, cada uma delas tem uma personalidade diferente, mas vi um vídeo que a manaka(a primeira) é bem tímida!guilherme de sousa escreveu:alexander.chavesmartins escreveu:vc não sabe, o primeiro loveplus foi um sucesso no japão para o DS, esse jogo é um simulador de namoro, por isso cada jogo há uma personagem (como em nintendogs + cats)e a personagem fala, interage, e também mostra sentimentos!!guilherme de sousa escreveu:A mais bonita é a primeira. Mas q jogo é esse ?
- Mensagem nº7
alexander.chavesmartins escreveu:isso eu não sei, cada uma delas tem uma personalidade diferente, mas vi um vídeo que a manaka(a primeira) é bem tímida!guilherme de sousa escreveu:alexander.chavesmartins escreveu:vc não sabe, o primeiro loveplus foi um sucesso no japão para o DS, esse jogo é um simulador de namoro, por isso cada jogo há uma personagem (como em nintendogs + cats)e a personagem fala, interage, e também mostra sentimentos!!guilherme de sousa escreveu:A mais bonita é a primeira. Mas q jogo é esse ?
Mas so sao 3 garotas ? e pq so é lancado no japao? pq nao vem pra americas?
Manteiga- Veterano Nv.11
- Mensagem nº8
LOL, faz tempo que não ouço essa gíriaguilherme de sousa escreveu:alexander.chavesmartins escreveu:vc não sabe, o primeiro loveplus foi um sucesso no japão para o DS, esse jogo é um simulador de namoro, por isso cada jogo há uma personagem (como em nintendogs + cats)e a personagem fala, interage, e também mostra sentimentos!!guilherme de sousa escreveu:A mais bonita é a primeira. Mas q jogo é esse ?
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
A 3ª parece ser a mais assanhadinha :laughinglink:
- Mensagem nº10
Manteiga escreveu:LOL, faz tempo que não ouço essa gíriaguilherme de sousa escreveu:alexander.chavesmartins escreveu:vc não sabe, o primeiro loveplus foi um sucesso no japão para o DS, esse jogo é um simulador de namoro, por isso cada jogo há uma personagem (como em nintendogs + cats)e a personagem fala, interage, e também mostra sentimentos!!guilherme de sousa escreveu:A mais bonita é a primeira. Mas q jogo é esse ?
Fui sutil, nao queria tocar muita na palavra q eu tava pensando.
- Mensagem nº11
só são 3 versões do game (3 garotas) e parece que é exclusivo do japão e o porque eu não sei!guilherme de sousa escreveu:alexander.chavesmartins escreveu:isso eu não sei, cada uma delas tem uma personalidade diferente, mas vi um vídeo que a manaka(a primeira) é bem tímida!guilherme de sousa escreveu:alexander.chavesmartins escreveu:vc não sabe, o primeiro loveplus foi um sucesso no japão para o DS, esse jogo é um simulador de namoro, por isso cada jogo há uma personagem (como em nintendogs + cats)e a personagem fala, interage, e também mostra sentimentos!!guilherme de sousa escreveu:A mais bonita é a primeira. Mas q jogo é esse ?
- Mensagem nº12
guilherme de sousa escreveu:Manteiga escreveu:LOL, faz tempo que não ouço essa gíriaguilherme de sousa escreveu:alexander.chavesmartins escreveu:vc não sabe, o primeiro loveplus foi um sucesso no japão para o DS, esse jogo é um simulador de namoro, por isso cada jogo há uma personagem (como em nintendogs + cats)e a personagem fala, interage, e também mostra sentimentos!!guilherme de sousa escreveu:A mais bonita é a primeira. Mas q jogo é esse ?
Fui sutil, nao queria tocar muita na palavra q eu tava pensando.
M4RC3L0 escreveu:A 3ª parece ser a mais assanhadinha :laughinglink:
tambem achei
Narok- Membro Nv.17
- Mensagem nº13
Malditos japoneses tarados suhasuhasM4RC3L0 escreveu:A 3ª parece ser a mais assanhadinha :laughinglink:
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
^^ Tem homens e mulheres, a escolha depende do dono do jogo e de quem ele/ela vai se relacionar.
Esse tipo de jogo não vem para cá porque não agrada a maioria americana.
Esse tipo de jogo não vem para cá porque não agrada a maioria americana.
Manteiga- Veterano Nv.11
- Mensagem nº15
Acho que é q só no japão existem Forever Alone's NV. MAXalexander.chavesmartins escreveu:só são 3 versões do game (3 garotas) e parece que é exclusivo do japão e o porque eu não sei!guilherme de sousa escreveu:alexander.chavesmartins escreveu:isso eu não sei, cada uma delas tem uma personalidade diferente, mas vi um vídeo que a manaka(a primeira) é bem tímida!guilherme de sousa escreveu:alexander.chavesmartins escreveu:vc não sabe, o primeiro loveplus foi um sucesso no japão para o DS, esse jogo é um simulador de namoro, por isso cada jogo há uma personagem (como em nintendogs + cats)e a personagem fala, interage, e também mostra sentimentos!!guilherme de sousa escreveu:A mais bonita é a primeira. Mas q jogo é esse ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya