Vai ver o presidente ou algum executivo alto da Capcom se frustrava com os jogos antigos do Megaman quando criança e agora quer dar o troco destruindo o mesmo.
+25
MoonBR
Juan
Bredy
EduKurosaki
UchihaZoro
MatheusLinsP
GANSO_DOIDO
vaati
MatheusR.
ToonLink
LiveinRiot
Angeloverlord
ExtremeZelda
¿Pedro?
Andrinny
Lauro
Red Nocturne
levenhagamer
Yakusa
Shurebis
ERROR
Nettinhw
Tchuk-ex
Lucasmon
Guinomonster
29 participantes
[PS3/PSVita] Mega Man e Pac-Man estarão em Street Fighter Vs. Tekken
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
É uma boa teoria...GANSO_DOIDO escreveu:Vai ver o presidente ou algum executivo alto da Capcom se frustrava com os jogos antigos do Megaman quando criança e agora quer dar o troco destruindo o mesmo.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Eu até compreendo o sentido "nostalgico" dessas capas americanas de Megaman, tanto que os recentes Megaman 9 e 10 tambéM utilizam esse estilo mas...CUSTA COLOCAR O VERDADEIRO MEGAMAN (podia ser o X ou o de Nes, menos essa aberração).
Pac-man e esse Megaman destoam dos demais personagens...são esquisitos demais. Ficariam melhores em MvC3.
Além disso...Pac-man não tem nada a ver com Street Fighter ou Tekken então O QUE ELE FAZ AÍ?
Pac-man e esse Megaman destoam dos demais personagens...são esquisitos demais. Ficariam melhores em MvC3.
Além disso...Pac-man não tem nada a ver com Street Fighter ou Tekken então O QUE ELE FAZ AÍ?
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
AH, ENTENDI!
Como no Tekken e no Street Fighter só tem gente marrombada, o Mega-Man é a cota de Blogueiros.
-n
Como no Tekken e no Street Fighter só tem gente marrombada, o Mega-Man é a cota de Blogueiros.
-n
ExtremeZelda- Hero Style
EduKurosaki escreveu:Eu até compreendo o sentido "nostalgico" dessas capas americanas de Megaman, tanto que os recentes Megaman 9 e 10 tambéM utilizam esse estilo mas...CUSTA COLOCAR O VERDADEIRO MEGAMAN (podia ser o X ou o de Nes, menos essa aberração).
É o que eu tô tentando descobrir desde que eu vi a notícia.
Bredy- Membro Nv.MÁX
Tekken é da Namco, Pac-Man também.ExtremeZelda escreveu:EduKurosaki escreveu:Eu até compreendo o sentido "nostalgico" dessas capas americanas de Megaman, tanto que os recentes Megaman 9 e 10 tambéM utilizam esse estilo mas...CUSTA COLOCAR O VERDADEIRO MEGAMAN (podia ser o X ou o de Nes, menos essa aberração).
É o que eu tô tentando descobrir desde que eu vi a notícia.
Angeloverlord- Veterano Nv.17
Mas sejamos francos o estilo do Megaman mocinho que estamos acostumados não se encaixaria bem com o design dos personagens do Street Fighter e os do Tekken, ficaria estranho porque o Megaman é mais cartunesco, tanto o normal quanto o da série X.
Juan- Veterano Nv.29
Esse megaman com uns quilinhos a mais é tão engraçado.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
Old Megaman
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
Esse Megaman parece aqueles super herois que sairam da Ativa durante anos, ficou em casa comendo pizza o dia inteiro e voltou pra ação.
DexterX- Veterano Nv.20
Concordo, ficou muito tosco ta parecendo esse carinha do bob esponja:Guinomonster escreveu:Megaman andou comendo muito nesses anos sem jogos
SparkTFS- Veterano Nv.19
Minha opinião u.u:
Pacman:
Até que ficou legal mas pelo menos ele devia ter mais ataques fora do robô,sei lá,talvez aquele em que ele fica correndo parado e dá uma investida bem forte
Megaman:
...
Pacman:
Até que ficou legal mas pelo menos ele devia ter mais ataques fora do robô,sei lá,talvez aquele em que ele fica correndo parado e dá uma investida bem forte
Megaman:
...
- Spoiler:
- My eyes!!!!No!!!!!!!!!!
Balanakuya- Veterano Nv.24
Megaman devia fazer uma dieta --', pac-man devia der ataques de comer o inimigo( uhmm hihiihihihihhiauhsaushas )
Convidad- Convidado
EduKurosaki escreveu:Eu até compreendo o sentido "nostalgico" dessas capas americanas de Megaman, tanto que os recentes Megaman 9 e 10 tambéM utilizam esse estilo mas...CUSTA COLOCAR O VERDADEIRO MEGAMAN (podia ser o X ou o de Nes, menos essa aberração).
Depois de terem colocado o Howard the Duck no MvsC 3, não me surpreendo mais com nada que venha nesses crossovers.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
O megaman das boxarts de NES e ainda gordo. aushauhsuahu
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya