Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Tiburcio
DaisyKart
maic
Kalayude
Donkey Kong
Guilherme Alves
juniortothepast
_Angelo_
Ranza
Happy Mask Salesman
Dawson
Chaos4551
Lebre65
TLasso
ErosPower
MatheusLinsP
Balanakuya
GuuH
Springer
ベ リ ス
Yakusa
darkkong
LinChan
felink
GANSO_DOIDO
de_pauli
ruanbrandão
Juan
DeLarge
¿Pedro?
Form
claitonjr
Andrinny
DexterX
mariolink
alexander.chavesmartins
0eriky0
Dani_PokéMan
Giygas
MarceloTweet
Mairon W
Weber
vaati
Bardock
Diamond
Fabbrini20
HBMofati
51 participantes

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por maic Seg 27 Fev 2012, 23:33

    o melhor é o parallel universe *trollface

    agora falando sério, o que eu mais curti foi o majora depos dele acho q fica meio q empatado o OoT, TP e A link to the past
    DaisyKart
    DaisyKart
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 43

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por DaisyKart Ter 28 Fev 2012, 00:00

    O único que virei foi Spirit Tracks, que é muuuuito bom (como toda a série).

    Mas o melhor, incomparavelmente, é Majora's Mask, com certeza. Lindo, design perfeito, história, toda a aura do negócio... A fobia que se sente com o negócio do tempo... Que *** épica *-*
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Tiburcio Ter 28 Fev 2012, 09:16

    Com certeza Majora's Mask pela ambientalização que conseguiram fazer no jogo, se fosse mais longo a grande maioria iria adorar.

    Em segundo lugar Twilight Princess, pela imensidão do jogo.
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Lucas Bros. Ter 28 Fev 2012, 10:09

    SS, TP, OoT
    lagarto
    lagarto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 24

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por lagarto Ter 28 Fev 2012, 10:53

    Para mim é o The Legend of Zelda: Ocarina of Time foi o jogo da serie que mais joguei, no Nintendo 64. Também Joguei no Virtual console no Nintendo Wii e também o tenho para o Nintendo 3DS.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Garo Master Ter 28 Fev 2012, 13:54

    The Legend of Zelda: Majora's Mask - Porque é um jogo EXCELENTE! Eu gosto muito de jogos com uma atmosfera sombria, além do mais, esse Zelda tem uma história MUITO boa. Mas o fator que mais me agradou, foi o tamanho de Side-Quests.
    Ah sim, e The Legend of Zelda II - The Adventure of Link>>>>>>The Legend of Zelda(o original)
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Renan43 Ter 28 Fev 2012, 14:08

    É uma questão de gosto mas o que eu mais gostei dos que eu zerei foi o Minish Cap, mas acho que quando eu comprar um memory card de game cube o meu favorito vai ser o Wind waker.

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 6 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 08:25