Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Tiburcio
DaisyKart
maic
Kalayude
Donkey Kong
Guilherme Alves
juniortothepast
_Angelo_
Ranza
Happy Mask Salesman
Dawson
Chaos4551
Lebre65
TLasso
ErosPower
MatheusLinsP
Balanakuya
GuuH
Springer
ベ リ ス
Yakusa
darkkong
LinChan
felink
GANSO_DOIDO
de_pauli
ruanbrandão
Juan
DeLarge
¿Pedro?
Form
claitonjr
Andrinny
DexterX
mariolink
alexander.chavesmartins
0eriky0
Dani_PokéMan
Giygas
MarceloTweet
Mairon W
Weber
vaati
Bardock
Diamond
Fabbrini20
HBMofati
51 participantes

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por GuuH Sex 27 Jan 2012, 12:36

    nossa, ja cansei de ver esse tipo de pergunta "qual o melhor zelda?", sempre a mesma coisa... essa pergunta é muito relativa.

    mas enfim, pra mim, o melhor é o Majora's Mask
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012, 12:45

    ¿Pedro? escreveu:OoT copiou ALttP!! Pessoal sem criatividade!!
    Sou mais ALttP e suas música do Dark World e Light World!!
    Em questão de músicas? Não acho que as músicas de OOT tenham copiado ALttP, e sim evoluíram várias músicas de ALttP que foram consideradas as melhores da série, e então viraram praticamente clássicos de Zelda.

    Mas tem várias outras músicas que eu gostaria que fossem remasterizadas, como o Palace de Zelda II e Dark World.
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por HBMofati Sex 27 Jan 2012, 15:00

    VLuiz escreveu:
    de_pauli escreveu:
    Spoiler:

    Você ta comparando jogos antigos com novos, se o jogo é de uma geração a frente, claro que será melhor em relação com gráfico e jogabilidade, concordo apenas com seus argumentos em SS, em TP o único motivo foi a Midna, que nem de longe é tão carismática quanto a Navi. E em WW, NUNCA que será melhor que Oot, a historia é inferior e o gameplay é muito pior, e você sequer deu argumentos. Quanto a ALttP, concordo que é superior a OoT, mais você poderia ao menos dar razões para isso.

    É isso o que eu penso. Assim como consoles antigos não devem ser comparados com os de hoje (comparar Super Nintendo com PS3 = extremamente injusto!) jogos antigos também não devem ser comparados com os de hoje. É só minha opinião...
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Balanakuya Sex 27 Jan 2012, 15:14

    Mairon W escreveu:Eu particularmente amo Ocarina of Time. Mas ocorre muito o seguinte:

    Quem é mais atual, e pegou a série 3D, prefere OoT.
    Quem começou na era 2D, prefere A Link to the Past.
    Quem gosta de ser "diferente" prefere Majora's Mask.
    Quem viveu a série toda e gostou de cada novidade, Skyward é o preferido.
    Quem só jogou em portáteis, escolhe Minish Cap ou Spirit Tracks.
    Quem jogou somente Game Boy, escolhe Link's Awakening.
    Quem sempre sonhou com um retorno de OoT/MM prefere Twilight Princess.
    Quem começou a jogar no Game Cube, geralmente prefere Wind Waker.

    Isso é meio relativo é claro, mas faz sentido.
    Quero testar ainda Skyward Sword, então por enquanto, meu top Zelda é:
    OoT>ALttP/MC>WW>ST>PH>MM>4Swords>TLoZ. Não posso falar muito dos outros pois joguei menos.

    erro na tua teoria o primeiro console de mesa que tive foi GC e odeio Wind waker agora eu começei a jogar pela primeira vez no DS
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Mairon W Sex 27 Jan 2012, 15:21

    Balanakuya escreveu:
    Mairon W escreveu:Eu particularmente amo Ocarina of Time. Mas ocorre muito o seguinte:

    Quem é mais atual, e pegou a série 3D, prefere OoT.
    Quem começou na era 2D, prefere A Link to the Past.
    Quem gosta de ser "diferente" prefere Majora's Mask.
    Quem viveu a série toda e gostou de cada novidade, Skyward é o preferido.
    Quem só jogou em portáteis, escolhe Minish Cap ou Spirit Tracks.
    Quem jogou somente Game Boy, escolhe Link's Awakening.
    Quem sempre sonhou com um retorno de OoT/MM prefere Twilight Princess.
    Quem começou a jogar no Game Cube, geralmente prefere Wind Waker.

    Isso é meio relativo é claro, mas faz sentido.
    Quero testar ainda Skyward Sword, então por enquanto, meu top Zelda é:
    OoT>ALttP/MC>WW>ST>PH>MM>4Swords>TLoZ. Não posso falar muito dos outros pois joguei menos.

    erro na tua teoria o primeiro console de mesa que tive foi GC e odeio Wind waker agora eu começei a jogar pela primeira vez no DS

    Leia a parte em Negrito novamente. E não é por começar a jogar em um GC, e sim começar a série em um GC, pelo que entendi, Zelda você começou no DS.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por MatheusLinsP Sex 27 Jan 2012, 15:24

    Também acho o Ocarina of Time muito OverRated. Majora Mask tem uma Main Plot tão profunda quanto as diversas SidePlots, coisa que o OoT não tem. Sério gente, qual é a história do OoT? Do jogo, por favor. Falar sobre a criação da Triforce seria falar sobre a mitologia da série, a menos que o jogo se passasse no momento da criação. Tirando isso, OoT é: "busca as pedras pra mim e vamos salvar o mundo do Ganondorf!" e depois "acorde os sages e pegue os medalhões porque... ok, eu não sei poque" D:.
    Sem falar que, perto do combate fluído do Wind Waker e do teor estratégico encorporado no combate do Skyward Sword, o sistema de combate do OoT é um lixinho, convenhamos.
    Isso para não falar do aLttP.
    No mais, meu jogo favorito é o MM.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Fabbrini20 Sex 27 Jan 2012, 15:25

    MatheusLinsP, é exatamente o que eu penso. Todos os outros foram melhores que Oot e aLttP.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 27 Jan 2012, 15:35

    A unica coisa que reclamo da franquia Zelda desde Oot é a dificuldade das batalhas. Deveria ser implementado dificuldades, easy, normal e hard e isso ser sentido nas lutas no game.

    SS é legal pelo Hero Mode, onde inimigos não dropam corações.... voce soh recupera sua vida com poções nas batalhas e os inimigos tiram metade de sua vida.

    Nos proximos Zelda quero inimigos que contra atacam mais, que te punam caso voce use o motion plus de maneira desordenada. Porque mesmo SS ter evoluido, é muito facil se esquivar de ataques dos inimigos mesmo errando o angulo do ataque. Salvo alguns chefes.

    Inimigos devia se esquivar/contra-atacar de maneira mais frequente e de modo que fosse muito dificil de se esquivar de volta pra ficar mais tenso.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por DeLarge Sex 27 Jan 2012, 15:37

    só eu que não gostei da jogabilidade e o sistema de batalha de wind waker?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 15:38

    Eu considero o Skyward Sword o melhor da série. O segundo melhor fica por conta do A Link to the Past, é o melhor jogo dos Zelda 2D imo.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Weber Sex 27 Jan 2012, 15:47

    MM >>>>>>>>>>>>> OoT
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por GuuH Sex 27 Jan 2012, 16:08

    GANSO_DOIDO escreveu:A unica coisa que reclamo da franquia Zelda desde Oot é a dificuldade das batalhas. Deveria ser implementado dificuldades, easy, normal e hard e isso ser sentido nas lutas no game.

    SS é legal pelo Hero Mode, onde inimigos não dropam corações.... voce soh recupera sua vida com poções nas batalhas e os inimigos tiram metade de sua vida.

    Nos proximos Zelda quero inimigos que contra atacam mais, que te punam caso voce use o motion plus de maneira desordenada. Porque mesmo SS ter evoluido, é muito facil se esquivar de ataques dos inimigos mesmo errando o angulo do ataque. Salvo alguns chefes.

    Inimigos devia se esquivar/contra-atacar de maneira mais frequente e de modo que fosse muito dificil de se esquivar de volta pra ficar mais tenso.

    verdade isso ae, é só a Nintendo colocar uma AI melhor nos próximos Zelda's
    ErosPower
    ErosPower
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por ErosPower Sex 27 Jan 2012, 16:30

    Para mim os melhores, são o Wind Waker(GC) Skyward Sword(WII) e o Four Swords(GC)
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por TLasso Sex 27 Jan 2012, 18:42

    fico entre OoT e MM.
    na minha opinião, esses dois tiveram as melhores jogabilidades da série.

    depois deles o escudo perdeu o significado. o jogo ficou muito reduzido a apertar b pra matar os inimigos x)
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por HBMofati Sex 27 Jan 2012, 18:56

    Jà pensou se a Nintendo fizesse um The Legend of Zelda Anniversary Collection pra Wii ou 3DS, com o melhor da série em um só disco? Seria demais!

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda? - Página 4 Empty Re: Qual é o melhor jogo da série The Legend of Zelda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:26