Mãe de Deus!
de pauli faço das suas palavras as minhas.E sim, você conseguiu captar a essência dos melhores episódios da série, e por isso faço você ser o merecedor do meu karma, parabéns!
Só acrescentando umas coisas no SS. TUDO exatamente TUDO foi feito de maneira genial, desde o carisma de qualquer coisa, ao melhor meio de transporte de sempre( ter um neburí fez a jornada ser mais épica ainda), o estilo de gráfico, as inúmeras referências, enfim, ele realmente revigorou a série.E também abre uma brecha para uma possível arma que possa bater de frente com a master sword o Ghirahim.
Mas eu acho que a coisa que mais me marcou foi mesmo o romance que a Zelda faz com o jogador. O jogo te une a ela de uma maneira muito natural, fazendo com que você realmente se ponha no papel do link pra resgatar o seu verdadeiro amor.
Hitsugi, minha mãe também tinha esse pensamento, até ela jogar o SS, o que fez com que ela mudasse o seu ponto de vista. Cara, experimente-o mesmo que só por 10 minuto e você vai saber o porque desse Zelda ser capaz de prender até que não curte a lenda.
de pauli faço das suas palavras as minhas.E sim, você conseguiu captar a essência dos melhores episódios da série, e por isso faço você ser o merecedor do meu karma, parabéns!
Só acrescentando umas coisas no SS. TUDO exatamente TUDO foi feito de maneira genial, desde o carisma de qualquer coisa, ao melhor meio de transporte de sempre( ter um neburí fez a jornada ser mais épica ainda), o estilo de gráfico, as inúmeras referências, enfim, ele realmente revigorou a série.E também abre uma brecha para uma possível arma que possa bater de frente com a master sword o Ghirahim.
Mas eu acho que a coisa que mais me marcou foi mesmo o romance que a Zelda faz com o jogador. O jogo te une a ela de uma maneira muito natural, fazendo com que você realmente se ponha no papel do link pra resgatar o seu verdadeiro amor.
Hitsugi escreveu:dificil ter o melhor. todos seguem a mesma linha de raciocínio. faça coisas para ganhar itens, trocar itens, pegar heart pieces. ir em dungeons e matar chefes e no fim matar Ganon ou um bicho amaldiçoado e salvar zelda quando possivel. não muda nunca.
Hitsugi, minha mãe também tinha esse pensamento, até ela jogar o SS, o que fez com que ela mudasse o seu ponto de vista. Cara, experimente-o mesmo que só por 10 minuto e você vai saber o porque desse Zelda ser capaz de prender até que não curte a lenda.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya