É só segurar "L" enquanto atira e a mira travará e você poderá andar, simples, melhor que pagar 50~100 Reais nisso ai (pode ser útil mas é bem dispensável)ARTSTREET escreveu:Bem, eu vou comprar meu Circle Pad Pro sim, lol. Ele vai ser MUITO útil em vários games. E eu vou achar muito mais prático, por exemplo, poder andar e atirar no RE:R sem ter que ficar mexendo o 3DS que nem um louco.
+49
GAN0ND0RF
feichaw
Newton Souto
x0exe
Kenshiro_sama
Guilherme Alves
kamaroo
Lucas Bros.
ARTSTREET
Argos
RuisuKiral
shiroosaki
Renan22
Pezinho
Springer
EHHH
Jota B
Metroid Gamer
pedroque
Goiano
joskezero
Juan
Mario_64
de_pauli
Weber
0eriky0
Balanakuya
Form
Dimitri
DeLarge
Marcelo
gabrielken86
Fe.MR
Angeloverlord
Bruno.J.
Tio Gustavo
ERROR
LiveinRiot
0fabricio0
Sum41
Reidosmash
System
ToonLink
Yakusa
iPhod
Wiilington
Guilherme Bezerra
Lebre65
MarcoJunior
53 participantes
[INFORMATIVO]Circle Pad Pro
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº91
Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro
Newton Souto- Membro Nv.4
- Mensagem nº92
JESUS, até animei comprar pra mim, mais no mercado livre ta R$125,00~R$150,00 curuis, abdicar de um jogo pra ter esse negócio ai; acho tenso...mais bom, comprar eu vou né, vai ser muito bom para alguns jogos.
Kenshiro_sama- Membro Nv.20
- Mensagem nº93
Eu comprei por R$ 85,00 e ainda achei caro. Mas jogar RE Revelations com o CPP é bom demais.
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº94
Kenshiro_sama escreveu:Eu comprei por R$ 85,00 e ainda achei caro. Mas jogar RE Revelations com o CPP é bom demais.
Tá custando tudo isso?!
Comprou aqui no Brasil ou teve que importar?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº95
Gostei do vídeo e meu 3DS é igualzinho do vídeo!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº96
Pagou barato até!Kenshiro_sama escreveu:Eu comprei por R$ 85,00 e ainda achei caro. Mas jogar RE Revelations com o CPP é bom demais.
No ML custa em média 150!
Povo aproveitador, se você importar nem taxa paga!
feichaw- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº97
Robert Prado escreveu:Pagou barato até!
Tou vendo que não compro um CCP tão cedo...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº98
O jeito é importar no Estarland que como é abaixo de 50 dolares, não paga taxa.feichaw escreveu:Robert Prado escreveu:Pagou barato até!
Tou vendo que não compro um CCP tão cedo...
Eu só não comprei ainda por que estou esperando a versão da Nyko que dá de 10 a zero nesse CPP lixo.
- Mensagem nº99
feichaw escreveu:Kenshiro_sama escreveu:Eu comprei por R$ 85,00 e ainda achei caro. Mas jogar RE Revelations com o CPP é bom demais.
Tá custando tudo isso?!
Comprou aqui no Brasil ou teve que importar?
Um colega meu, que negocia no Mercado Livre, me vendeu por esse preço. Ele costuma importar muita coisa. Bem, considerando os preços no ML, até que saiu relativamente barato para mim, já que a média de preço gira em torno de R$ 114,00 a R$ 149,00.
- Mensagem nº100
Robert Prado escreveu:Pagou barato até!Kenshiro_sama escreveu:Eu comprei por R$ 85,00 e ainda achei caro. Mas jogar RE Revelations com o CPP é bom demais.
O nome do contato no Mercado Livre é #Alonso Games (Evandro Alonso). Como ele mora aqui na minha cidade, compro muita coisa rara diretamente com ele. Ele também costuma fazer um bom preço, já que o objetivo dele é chegar ao posto de "Mercado Platinum" no Mercado Livre. A maioria dos jogos que possuo do PS3, DS e 3DS comprei tudo com ele.
GAN0ND0RF- Veterano Nv.21
- Mensagem nº101
Esse esperto aqui vende a 90 conto, mandando direto de Hong Kong, ou seja o cara paga 90 reais a ele e ele compra da DealExtreme mandando pro endereço do comprador. Na DX custa 31 dólares.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240596845-circle-pad-pro-nintendo-3ds-frete-gratis-_JM
http://www.dealextreme.com/p/genuine-nintendo-3ds-stand-holder-with-extended-button-and-right-rocker-black-1-x-aaa-120539?item=136
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240596845-circle-pad-pro-nintendo-3ds-frete-gratis-_JM
http://www.dealextreme.com/p/genuine-nintendo-3ds-stand-holder-with-extended-button-and-right-rocker-black-1-x-aaa-120539?item=136
- Mensagem nº102
http://www.nintendoblast.com.br/2012/07/circle-pad-pro-comeca-ser-vendido-no.html
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº103
Bah....R$ 99,00 na Saraiva....paguei em torno de R$ 40,00 comprando no Play-Asia.com
- Mensagem nº104
Uma dúvida, ele melhora a pegada do 3ds?
Os R e L adicionais são utilizados em algum jogo normal, tipo pra pular e jogar cascos no MK7?
Jogos que usam R e L normal pra mim são um tormento, o 3ds fica frouxo na mão e com muito tempo dá uma dor desgraçada, sem contar que sempre perco o foco 3d pra apertar esses botões.
Os R e L adicionais são utilizados em algum jogo normal, tipo pra pular e jogar cascos no MK7?
Jogos que usam R e L normal pra mim são um tormento, o 3ds fica frouxo na mão e com muito tempo dá uma dor desgraçada, sem contar que sempre perco o foco 3d pra apertar esses botões.
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº105
GAN0ND0RF escreveu:Uma dúvida, ele melhora a pegada do 3ds?
Sim, a pegada melhora considerávelmente! Fica bem mais confortável jogar com ele.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya