Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+49
GAN0ND0RF
feichaw
Newton Souto
x0exe
Kenshiro_sama
Guilherme Alves
kamaroo
Lucas Bros.
ARTSTREET
Argos
RuisuKiral
shiroosaki
Renan22
Pezinho
Springer
EHHH
Jota B
Metroid Gamer
pedroque
Goiano
joskezero
Juan
Mario_64
de_pauli
Weber
0eriky0
Balanakuya
Form
Dimitri
DeLarge
Marcelo
gabrielken86
Fe.MR
Angeloverlord
Bruno.J.
Tio Gustavo
ERROR
LiveinRiot
0fabricio0
Sum41
Reidosmash
System
ToonLink
Yakusa
iPhod
Wiilington
Guilherme Bezerra
Lebre65
MarcoJunior
53 participantes

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por System Qua 25 Jan 2012, 15:30

    ele se conecta ao 3ds por meio de q?
    blue thooth ? ou a porta IR que tem atrás do console?
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Lebre65 Qua 25 Jan 2012, 15:31

    Acho que é o ir
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Reidosmash Qua 25 Jan 2012, 15:38

    Bom gostei acho que vai ser obrigatório para algum jogo no futuro, pois não só adiciona um outro circle pad como mais 3 botões(acho que são 3 xD) para jogar em casa tá bom, eu não tenho o costume de sair de casa com o 3DS então tá valendo, agora se for melhorar a jogabilidade de algum jogo acho que vale mais ainda, vi um papo de um Bundle do RE Revelatons com esse acessório mas acho que era só na Europa se sair por aqui vo pensar no caso se não for muito caro


    Última edição por reidosmash em Qua 25 Jan 2012, 15:44, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Lebre65 Qua 25 Jan 2012, 15:43

    Tipo, se eu comprar esse troço na europa, sera que funciona no 3ds americano?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Sum41 Qua 25 Jan 2012, 15:47

    MUITO tentado a comprar o CPP, queria começar a jogar Revelations com ele já, mas pressinto que a Niko e companhia devem lançar uma versão melhorada com bateria interna recarregável e tudo... Neutral

    O 3DS é bakna, fininho e tal mas é desconfortável d+ pra jogo como o RE, esse acessório é feio mas é bem útil, uma versão futura do 3DS inclusive além de simplesmente adicionar o segundo analógico tem que ser mais gorda pra melhorar essa pegada q é péssima.

    lebre65 escreveu:Tipo, se eu comprar esse troço na europa, sera que funciona no 3ds americano?
    Sim, ele é region free (pelo menos isso...)
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por 0fabricio0 Qua 25 Jan 2012, 15:54

    trambolho meio inútil caso um jogo seja opcional o uso dele e bem q ele também poderia ter uma bateria própria q também aumentasse a duração do 3ds ( duração da bateria) e ai sim uma coisa com duas funções


    vc carrega o circle pad pro e o 3ds e os dois juntos tem um total de duração de 6 horas seria uma ideia bacana
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por LiveinRiot Qua 25 Jan 2012, 16:19

    Musiquinha de elevador. A nintendo lançará outro 3ds com o segundo analógico e os outros 2 botões.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por ERROR Qua 25 Jan 2012, 16:25

    Só irei comprar versão genérica desse trambolho. Espero que tenha no Dealextreme.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Tio Gustavo Qua 25 Jan 2012, 16:26

    LiveinRiot escreveu:Musiquinha de elevador. A nintendo lançará outro 3ds com o segundo analógico e os outros 2 botões.

    Prevejo isso também, o que será uma puta mancada.

    Eu não compro esse treco feio.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por iPhod Qua 25 Jan 2012, 16:27

    super paper bros. escreveu:
    Iphod escreveu:Nossa parece que vai ser bem melhor para jogos FPS e talz mas para apertar os botoes Byxa vai ficar ruim nao vai nao?
    Byxa
    Gente,não sou contra quem é,não quero ser,mas achei meio engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    essa foi a ideia shauhsauhsua pelo menos alguem intendeu Razz
    _____________________
    EDIT:
    ERROR escreveu:Só irei comprar versão genérica desse trambolho. Espero que tenha no Dealextreme.


    KKKKKK ta igual eu intao Smile
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Bruno.J. Qua 25 Jan 2012, 17:01

    LiveinRiot escreveu:Musiquinha de elevador. A nintendo lançará outro 3ds com o segundo analógico e os outros 2 botões.

    Putz,sério eu discordo um pouco cara.Ela pode até lançar um ''3DS Lite'' com o 2º analógico,mas os botões RZ e LZ(também conhecidos como R2 e L2) ficariam de fora desse conjunto aí.Eles teriam de engordar muito o console pra ele poder ter RZ e LZ.

    E outra coisa,acho que será mais confortável jogar com essa coisa do que com o possivel ''3DS Lite''.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Sum41 Qua 25 Jan 2012, 17:07

    Tem um grip de 3ds legal lá na dealextreme, fik entre pegar ele ou esperar o circle pad pro oficial pirate edition.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Angeloverlord Qua 25 Jan 2012, 17:08

    Ahh circle pad..sempre feioso, mas afinal com que magia do além essa coisa se conecta com o 3DS?

    e Iphod curti a sua piada com os botões do 3DS vou adotar essa definição daqui em diante, Laughing !
    Fe.MR
    Fe.MR
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 423

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Fe.MR Qua 25 Jan 2012, 17:14

    Não seria melhor mostrar a jogabilidade do que o cara apertando os botões com leveza e calma?
    gabrielken86
    gabrielken86
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por gabrielken86 Qua 25 Jan 2012, 18:40

    Quando joguei a demo do RE não senti tanta necessidade desse adaptador mas.. Eu acredito que o próximo modelo do 3ds terá isso.

    Conteúdo patrocinado


    [INFORMATIVO]Circle Pad Pro - Página 2 Empty Re: [INFORMATIVO]Circle Pad Pro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 22:20