Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
GANSO_DOIDO
Stéphano Wallace
Bioshock
ARTSTREET
Mat Lee
Master_of_Puppets_99
Guilherme Bezerra
Andre-PA
DeLarge
Sora_DR
Sum41
Bferrari350
ExtremeZelda
Juan
Donkey Kong
19 participantes

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 4 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 06 Fev 2012, 22:35

    Então robert.prado2 esse trailer já tinha visto sim, tá a um tempinho por aih.

    Mas não me parece um survival horror, as cenas pelo menos no trailer com o Lion tá mais pra ação com inimigos Zumbis. Não parece nada que vai deixar o jogador extremamente tenso, mas posso estar enganado.

    Um trailer é muita pouca informação, é necessario um gameplay pra ter uma avaliação real de que tipo de jogo estaremos falando.

    Mas acho valida a sua colocação que com Leon teremos um caminho mais de terror e com Chris algo mais no sentido da ação.

    Se conseguir ter uma sensação semelhante a que foi aquela vila em Resident Evil 4 com os Ganados, estará bom.

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 4 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Bferrari350 Seg 06 Fev 2012, 23:41

    robert.prado2 escreveu:
    Suicune escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    robert.prado2 escreveu:E a Nintendo ficou fora de mais um RE de numero. Uma pena.
    Pelo menos tem um exclusivo, o Revelations..
    Pelo menos, queria que esse RE 6 lançasse no Wii U pra explorar no maximo a capacidade do console, mas já confimaram que só XBOX-360 e PS3 terão. Maldita a hora que a Nintendo abriu mão dos RE de numero e deixou o XBOX tomar seu lugar. Evil or Very Mad

    E quem disse q a Capcom não vai lançar??? Talvez a Nintendo tenha pedido segredo, e o anúncio oficial seja feito na E3!!!

    Eai vc caiu da cama e viu que o Revelaitons tava ligado ¬¬

    Eu queria tb, mas acho bem dificil, pra não dizer impossivel. Quem sabe o VII.

    Então era você o estagiário que errou aquelas capas! Saiba que seu erro será uma edição de colecionador.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 4 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 23:50

    Bferrari350 escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Suicune escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    robert.prado2 escreveu:E a Nintendo ficou fora de mais um RE de numero. Uma pena.
    Pelo menos tem um exclusivo, o Revelations..
    Pelo menos, queria que esse RE 6 lançasse no Wii U pra explorar no maximo a capacidade do console, mas já confimaram que só XBOX-360 e PS3 terão. Maldita a hora que a Nintendo abriu mão dos RE de numero e deixou o XBOX tomar seu lugar. Evil or Very Mad

    E quem disse q a Capcom não vai lançar??? Talvez a Nintendo tenha pedido segredo, e o anúncio oficial seja feito na E3!!!

    Eai vc caiu da cama e viu que o Revelaitons tava ligado ¬¬

    Eu queria tb, mas acho bem dificil, pra não dizer impossivel. Quem sabe o VII.

    Então era você o estagiário que errou aquelas capas! Saiba que seu erro será uma edição de colecionador.
    rsrs, se eu fosse o estagiario da cagada, vcs não me veriam mais aqui.. Eu estaria procurando emprego! haha

    Conteúdo patrocinado


    Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!! - Página 4 Empty Re: Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 07:16