robert.prado2 escreveu:Bom, a minha ou a sua fonte tá errada... kkkGANSO_DOIDO escreveu:robert.prado2 escreveu:Não procede, tanto o pessoal da Playstation quanto da Microsoft que comprar o novo rpg-ação da Capcom Dragon's Dogma (só de Xbox-360 e Playstation 3) vão ganhar um codigo para baixar a demo do RE 6 que vai sair simultaneamente nos dois em 4 de Setembro.GANSO_DOIDO escreveu:Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??
Caixistas vão poder jogar a demo em junho ou julho enquanto o resto soh vai poder jogar em Setembro........ A DEMO!!!!!!!
Procede isso aih ?
Não vai ter preferencias para plataforma.
"A produtora Capcom informou que uma demonstração jogável de "Resident Evil 6" estará inclusa em "Dragon's Dogma", franquia inédita de RPG de ação da produtora japonesa. Todas as versões do game (Xbox 360 e Playstation 3) irão conter a demonstração, sendo que os jogadores do console da Microsoft ganharão acesso exclusivo e antecipado por dois meses.
Dessa forma, os que comprarem a versão para Playstation 3 de "Dragon's Dogma" terão que esperar até 4 de setembro para experimentar a nova edição do game de horror com zumbis da Capcom. Não há detalhes acerca da disponibilização da demonstração no PC."
Consegui achar a noticia
Pelo que entendi, comprando esse jogo ou não.... vai ter que esperar mais tempo que o povo do Xbox 360. Corrija-me se interpretei mal
Peguei aqui: www*gamegen.com.br/playstation3/dragons-dogma-chegara-demo-de-resident-evil-6/
Anyway, nem me importo se eu tiver que esperar 2 meses a mais pra pegar.
hehehehe pois eh, 2 meses não vai fazer diferença pra ninguem no final das contas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya