+15
GANSO_DOIDO
Stéphano Wallace
Bioshock
ARTSTREET
Mat Lee
Master_of_Puppets_99
Guilherme Bezerra
Andre-PA
DeLarge
Sora_DR
Sum41
Bferrari350
ExtremeZelda
Juan
Donkey Kong
19 participantes
Capcom anúncia o primeiro trailer de Resident Evil 6!!!!!!!!!
Master_of_Puppets_99- Membro Nv.20
I need...
Mat Lee- Alface
Eu PRECISO desse jogo. xD As partes do Leon parecem ser mais terror. Esse vai ser um RE5 melhorado e com história. FINALMENTE os zumbis estão de volta e temos de volta tb UM POUCO do terror. xD
Eu comprei o PS3 só para jogar RE5. Hahahahahahaha... Tenho certeza que lança para o Wii U. Mas se não lançar, estou de boa.
Eu comprei o PS3 só para jogar RE5. Hahahahahahaha... Tenho certeza que lança para o Wii U. Mas se não lançar, estou de boa.
Convidado- Convidado
Não graficamente.Hitsugi escreveu:tenho pena da nintendo não tem console para ter jogos deste porte.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
Odiei. Não achem que eu sou um Hater cego. Eu amo RE4, mas.. Está muito Gears of Wars pro meu GOSTO (GoW é muito bom, lol, mas).
Vejam RE: Revelations. ISSO SIM É UM JOGO FODA. Eu estou MUITO hypado com esse jogo. Agora com o RE6...
Só os gráficos parecem estar bons. Hm...
Alias, quem é aquele cara com a "Ashley"? Parece o cara do inFamous, loles
Vejam RE: Revelations. ISSO SIM É UM JOGO FODA. Eu estou MUITO hypado com esse jogo. Agora com o RE6...
Bioshock- Veterano Nv.35
Espero que não demore muito para sair para PC, é compra na certa!
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
Pro 3DS acho praticamente impossível sair, mas tenho esperança que saia pra WII U.ExtremeZelda escreveu:Trailer muito loko! Quero q lance pro Wii U, ou 3DS.
Finalmente os velhos zombies voltaram, esperando ser lançado.
Pelo jeito eles mantiveram a linha do 5, mais jogo de ação do que um survival horror. Não achei ruim esse novo rumo que eles tomaram, jogarei.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??
Caixistas vão poder jogar a demo em junho ou julho enquanto o resto soh vai poder jogar em Setembro........ A DEMO!!!!!!!
Procede isso aih ?
Caixistas vão poder jogar a demo em junho ou julho enquanto o resto soh vai poder jogar em Setembro........ A DEMO!!!!!!!
Procede isso aih ?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
GANSO_DOIDO escreveu:Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??
Procede isso aih ?
Lembro de ter visto isso em algum lugar também...
Convidad- Convidado
Cara, acho que a loirinha é a Sherry do RE 2!ARTSTRET escreveu:Odiei. Não achem que eu sou um Hater cego. Eu amo RE4, mas.. Está muito Gears of Wars pro meu GOSTO (GoW é muito bom, lol, mas).
Não entendi, o Revelations tem uma mecânica muito parecida com o RE 6, pelo que pareceu no trailer... Enfim...
Só vou opinar depois que tiver jogado...
Suicune- Veterano Nv.MÁX
GANSO_DOIDO escreveu:Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??
Procede isso aih ?
Q vantagem eles acham q vão ganhar com isso??
Suicune escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??
Procede isso aih ?
Q vantagem eles acham q vão ganhar com isso??
Muita gente vai comprar o Xbox 360 pra poder jogar uma DEMO 2 meses antes de qualquer outra pessoa, uma oferta tentadora e irrecusavel
Mas tem haver com relação ao jogo Dragon Dogma, que comprar esse jogo tem direito a DEMO tbm.... sei la, naum quero pesquisar isso a fim
Última edição por GANSO_DOIDO em Qua 01 Fev 2012, 01:23, editado 2 vez(es)
Convidad- Convidado
Não procede, tanto o pessoal da Playstation quanto da Microsoft que comprar o novo rpg-ação da Capcom Dragon's Dogma (só de Xbox-360 e Playstation 3) vão ganhar um codigo para baixar a demo do RE 6 que vai sair simultaneamente nos dois em 4 de Setembro.GANSO_DOIDO escreveu:Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??
Procede isso aih ?
Não vai ter preferencias para plataforma.
robert.prado2 escreveu:Não procede, tanto o pessoal da Playstation quanto da Microsoft que comprar o novo rpg-ação da Capcom Dragon's Dogma (só de Xbox-360 e Playstation 3) vão ganhar um codigo para baixar a demo do RE 6 que vai sair simultaneamente nos dois em 4 de Setembro.GANSO_DOIDO escreveu:Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??
Procede isso aih ?
http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/11272/extra-em-dragons-dogma-demo-de-resident-evil-6-chega-em-3-de-julho.html
"A produtora Capcom informou que uma demonstração jogável de "Resident Evil 6" estará inclusa em "Dragon's Dogma", franquia inédita de RPG de ação da produtora japonesa. Todas as versões do game (Xbox 360 e Playstation 3) irão conter a demonstração, sendo que os jogadores do console da Microsoft ganharão acesso exclusivo e antecipado por dois meses.
Dessa forma, os que comprarem a versão para Playstation 3 de "Dragon's Dogma" terão que esperar até 4 de setembro para experimentar a nova edição do game de horror com zumbis da Capcom. Não há detalhes acerca da disponibilização da demonstração no PC."
Consegui achar a noticia
Pelo que entendi, comprando esse jogo ou não.... vai ter que esperar mais tempo que o povo do Xbox 360. Corrija-me se interpretei mal
Convidad- Convidado
Bom, a minha ou a sua fonte tá errada... kkkGANSO_DOIDO escreveu:robert.prado2 escreveu:Não procede, tanto o pessoal da Playstation quanto da Microsoft que comprar o novo rpg-ação da Capcom Dragon's Dogma (só de Xbox-360 e Playstation 3) vão ganhar um codigo para baixar a demo do RE 6 que vai sair simultaneamente nos dois em 4 de Setembro.GANSO_DOIDO escreveu:Eh impresssão minha ou a Microsoft comprou os direitos da DEMO!!!!!! desse jogo ??
Procede isso aih ?
"A produtora Capcom informou que uma demonstração jogável de "Resident Evil 6" estará inclusa em "Dragon's Dogma", franquia inédita de RPG de ação da produtora japonesa. Todas as versões do game (Xbox 360 e Playstation 3) irão conter a demonstração, sendo que os jogadores do console da Microsoft ganharão acesso exclusivo e antecipado por dois meses.
Dessa forma, os que comprarem a versão para Playstation 3 de "Dragon's Dogma" terão que esperar até 4 de setembro para experimentar a nova edição do game de horror com zumbis da Capcom. Não há detalhes acerca da disponibilização da demonstração no PC."
Consegui achar a noticia
Pelo que entendi, comprando esse jogo ou não.... vai ter que esperar mais tempo que o povo do Xbox 360. Corrija-me se interpretei mal
Peguei aqui: www*gamegen.com.br/playstation3/dragons-dogma-chegara-demo-de-resident-evil-6/
Anyway, nem me importo se eu tiver que esperar 2 meses a mais pra pegar.
Suicune- Veterano Nv.MÁX
Espero q isso não vire moda!!! Imagine só, vender os direitos da demo!!!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya