Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Narok
Andre-PA
Mauricio
Banjos
Form
I Heart Kingdom
LiveinRiot
Duds
kentomovies
Felipi12
Soade
Rafos
Red Nocturne
Weber
SparkTFS
luizgcan
Fujoxas
vaati
Nyails
PedroNS
1_brenno_1
fabiotankian
Juan
Leocantor
Felipe Fabricio
Diamond
Yakusa
JV
Manteiga
Ω Vitor
iPhod
Twilight
MarcoJunior
37 participantes

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Narok Sáb 21 Jan 2012, 16:55

    vaati escreveu:
    Narok escreveu:pode ser o que for dos FC's por mim só espero que não seja pago e se for que seja barato XD

    provavelmente vai ser pago.

    Eu sei, mas não custa nada ter esperanças Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 16:59

    Por Favor que não seja pago Nintendo.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por iPhod Sáb 21 Jan 2012, 16:59

    Narok escreveu:
    vaati escreveu:
    Narok escreveu:pode ser o que for dos FC's por mim só espero que não seja pago e se for que seja barato XD

    provavelmente vai ser pago.

    Eu sei, mas não custa nada ter esperanças Very Happy

    DLC's sao pagas mas relaxa tem algumas gratis
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 17:04

    Eu me lembro que eu vi em um gameplay do online do MK7 que saiu,ate postaram no blog,apareceu no começo em francês parece:Conetthing to NINTENDO NETWORK (sim eu não sei escrever Conetthing U.U)
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Form Sáb 21 Jan 2012, 17:12

    O certo é "Connecting". ^^
    A propósito, a quem falou sobre o serviço da E3 lá em cima... Não é exatamente isso não. Procurem no Google por "Nintendo Network E3" e vocês verão que o site é predominantemente preto, azul e branco, cores que não tem nada a ver com o logo laranja. Para matar de vez, o nome da cobertura da própria Nintendo na E3 é Nintendo Network @ E3 2011, e não apenas as duas primeiras palavras.

    Tô torcendo muito pra ser um sistema online robusto que nem a Live...
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Duds Sáb 21 Jan 2012, 17:26

    Form escreveu:O certo é "Connecting". ^^
    Para matar de vez, o nome da cobertura da própria Nintendo na E3 é Nintendo Network @ E3 2011, e não apenas as duas primeiras palavras.

    Verdade... obrigado por esclarecer! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 17:28

    É,obrigado Form.^-^
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Juan Sáb 21 Jan 2012, 17:40

    Form escreveu:O certo é "Connecting". ^^
    A propósito, a quem falou sobre o serviço da E3 lá em cima... Não é exatamente isso não. Procurem no Google por "Nintendo Network E3" e vocês verão que o site é predominantemente preto, azul e branco, cores que não tem nada a ver com o logo laranja. Para matar de vez, o nome da cobertura da própria Nintendo na E3 é Nintendo Network @ E3 2011, e não apenas as duas primeiras palavras.

    Tô torcendo muito pra ser um sistema online robusto que nem a Live...

    Acho que ainda é as DLC, mas se não for, espero que seja um online mais robusto, agora me diz uma coisa, se for um sistema online novo, os jogos atuais como o MK7, terão online melhor?
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Narok Sáb 21 Jan 2012, 17:52

    Juan escreveu:
    Form escreveu:O certo é "Connecting". ^^
    A propósito, a quem falou sobre o serviço da E3 lá em cima... Não é exatamente isso não. Procurem no Google por "Nintendo Network E3" e vocês verão que o site é predominantemente preto, azul e branco, cores que não tem nada a ver com o logo laranja. Para matar de vez, o nome da cobertura da própria Nintendo na E3 é Nintendo Network @ E3 2011, e não apenas as duas primeiras palavras.

    Tô torcendo muito pra ser um sistema online robusto que nem a Live...

    Acho que ainda é as DLC, mas se não for, espero que seja um online mais robusto, agora me diz uma coisa, se for um sistema online novo, os jogos atuais como o MK7, terão online melhor?

    deve ter sim, pelo menos é o que se espera né
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Form Sáb 21 Jan 2012, 18:17

    Talvez o Nintendo Network seja apenas o servidor online da Nintendo. Concluí isso porque jogos novos (Mario Kart 7 e Zen Pinball 3D) utilizam o servidor da Nintendo, e, como alguns já sabem, na versão europeia do MK7, quando está se conectando à Internet, aparece a mensagem "Connecting to Nintendo Network".

    Os jogos antigos (SSF4, por exemplo), usam os servidores de suas respectivas publishers. Podemos comprovar isso pelo fato de jogos antigos não permitirem ao usuário voltar ao Home Menu enquanto está conectado; já o MK7, por exemplo, permite.

    Espero estar redondamente enganado, entretanto.
    Cassio Leo
    Cassio Leo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Cassio Leo Sáb 21 Jan 2012, 18:20

    Em Mario Kart 7 aparece mesmo em francês Connexion au Nintendo Network, mas não mostra nenhum logotipo.

    Link do youtube

    Aos 1:15
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Form Sáb 21 Jan 2012, 18:37

    GoNintendo:
    "A source that wished to remain anonymous has told us that Nintendo will launch a website accessible from any web browser that will handle configuration of your Nintendo Network account for use on the Wii U or 3DS. He also stated that Nintendo Network will include many new features that haven’t been used before by Nintendo. According to his accounts: Nintendo Network = Sony PSN = Xbox Live."

    "Uma fonte que deseja permanecer anônima nos contou que a Nintendo lançará um website acessível por qualquer navegador de Internet que vai manusear as configurações da sua conta na Nintendo Network para uso no Wii U ou no 3DS. Ele também disse que a Nintendo Network incluirá muitos novos recursos que não foram usado anteriormente pela Nintendo. Ou seja: NN = PSN = Live"

    O problema é que pode ser fake e apenas a fonte do GN está tentando atrair popularidade. Espero hardmente que seja verdade e_e
    Cassio Leo
    Cassio Leo
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 26

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Cassio Leo Sáb 21 Jan 2012, 19:34

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 CIMG0047

    Imagem confirmando que a Nintendo Network já está em uso.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Juan Sáb 21 Jan 2012, 19:42

    Vocês adoram especular coisas, Meu Deus...
    Não acredito que vá ser alguma grande rede, sinceramente. Acho que vai ser as DLC's mesmo
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Newtão Dom 22 Jan 2012, 01:29

    Enfim, a "Nintendo Network" provavelmente seja utilizada mais para download de DLCs.
    A única coisa que poderia MUDAR seriam os FCs por nicknames ou outra coisa e a qualidade da Nintendo Wi-Fi Connection.

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:53