Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Narok
Andre-PA
Mauricio
Banjos
Form
I Heart Kingdom
LiveinRiot
Duds
kentomovies
Felipi12
Soade
Rafos
Red Nocturne
Weber
SparkTFS
luizgcan
Fujoxas
vaati
Nyails
PedroNS
1_brenno_1
fabiotankian
Juan
Leocantor
Felipe Fabricio
Diamond
Yakusa
JV
Manteiga
Ω Vitor
iPhod
Twilight
MarcoJunior
37 participantes

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 22:07

    O problema pra mim é limitar o uso de formas de pagamento, acho que deveria ter mais opções de pagamento, o negócio é não focar no cartão de crédito, se não eu pagava.
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Duds Sex 20 Jan 2012, 22:14

    Eu não acredito que seja uma rede do estilo PSN e Xbox Live. Se não, o que seria do Friend List? Acabaria?

    Acho que deveria continuar com o sistema de Friend List, porém, melhorado. Como por exemplo, poder trocar mensagens através de chat (no próprio Friend List e não em um aplicativo separado como o SwapNote), fim de FC e etc.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por LiveinRiot Sex 20 Jan 2012, 22:27

    Provavelmente seja a parte de DLC, mas espero que seja uma nova rede online que sirva até para o DS, Wii, 3DS e o futuro WiiU
    I Heart Kingdom
    I Heart Kingdom
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 24

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por I Heart Kingdom Sex 20 Jan 2012, 22:32

    So nao entendi o que muda se entrar a Nintendo Network, pq teria tirar o friend list??
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Duds Sex 20 Jan 2012, 22:34

    I Heart Kingdom escreveu: So nao entendi o que muda se entrar a Nintendo Network, pq teria tirar o friend list??

    Foi exatamente o que eu disse...
    Form
    Form
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 122

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Form Sáb 21 Jan 2012, 02:00

    Não creio que seja o sistema de DLCs. Não haveria o alarde do Nintendo Network se fosse apenas isso - apenas a boxart traseira do TFF teria as informações.
    Creio que vai ser um sistema tipo a PSN/Live, e vai unificar o eShop e a Friend List. O jeito é esperar, eles devem dar mais detalhes até o lançamento do Final Fantasy.
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Juan Sáb 21 Jan 2012, 02:01

    Opa, pagar? Não gostei...
    Banjos
    Banjos
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Banjos Sáb 21 Jan 2012, 02:41

    Eu acredito que Nintendo Network seja o novo nome da rede online da Nintendo, deixando de lado a Nintendo Wi-Fi Conection.

    A Nintendo Network seria o sistema único online da empresa, usando-a tanto no 3DS como no WiiU. Já sabemos que a Nintendo está preparando sua rede online nova para o WiiU com ajuda da EA games.

    Unificando os sistemas seria possível por exemplo partidas online entre Super Smash Bros ''Universe'' cross-platform, ou seja, competindo online com jogadores tanto de WiiU como de 3DS.

    Além disso essa nova network, contaria com DLC's e menos restrições do servidores dos jogos de download.

    Não sei como ficariam os Friend Codes do 3DS, talvez uma atualização para o portátil obrigatória, na qual vc tenha que criar uma conta e um nick para o 3DS, porém sua Friend List continue com os amigos atuais.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Mauricio Sáb 21 Jan 2012, 08:56

    Tomare que sim !!!
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por iPhod Sáb 21 Jan 2012, 09:34

    Banjos escreveu:Eu acredito que Nintendo Network seja o novo nome da rede online da Nintendo, deixando de lado a Nintendo Wi-Fi Conection.

    A Nintendo Network seria o sistema único online da empresa, usando-a tanto no 3DS como no WiiU. Já sabemos que a Nintendo está preparando sua rede online nova para o WiiU com ajuda da EA games.

    Unificando os sistemas seria possível por exemplo partidas online entre Super Smash Bros ''Universe'' cross-platform, ou seja, competindo online com jogadores tanto de WiiU como de 3DS.

    Além disso essa nova network, contaria com DLC's e menos restrições do servidores dos jogos de download.

    Não sei como ficariam os Friend Codes do 3DS, talvez uma atualização para o portátil obrigatória, na qual vc tenha que criar uma conta e um nick para o 3DS, porém sua Friend List continue com os amigos atuais.

    Tomara que seje isso msm e que ACABE com os FC's
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Duds Sáb 21 Jan 2012, 16:22

    Li um comentário (feito por Gabriel Martins) na matéria do Blog da Nintendo Blast a respeito disso e vi algo que me chamou a atenção e é uma verdade: Nintendo Network era o nome do serviço em que foi transmitido a E3 de 2011! Pra quem não se lembra, veja aqui

    Só não vejo o porque do serviço de transmissão da E3 estar na capa de um jogo.



    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Andre-PA Sáb 21 Jan 2012, 16:34

    Fim dos FC já, qual gente FC e pura regressão, quem já entrou na live principalmente (a playnetwork e um lixo também) sabe como e fácil de se navegar e jogar ali, tudo fica registrado, mesmo que cobrem uma mensalidade se o serviço for bom. a Nintendo tem que evoluir FC e coisa do passado, se na época do lançamento do DS ele já estava ultrapassado imagine agora
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Narok Sáb 21 Jan 2012, 16:46

    pode ser o que for dos FC's por mim só espero que não seja pago e se for que seja barato XD
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por vaati Sáb 21 Jan 2012, 16:49

    Narok escreveu:pode ser o que for dos FC's por mim só espero que não seja pago e se for que seja barato XD

    provavelmente vai ser pago.
    Duds
    Duds
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 76

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Duds Sáb 21 Jan 2012, 16:54

    vaati escreveu:
    Narok escreveu:pode ser o que for dos FC's por mim só espero que não seja pago e se for que seja barato XD

    provavelmente vai ser pago.

    Relaxa aí! Nem sabemos se realmente vai ser uma Rede Online (como a PSN, Xbox Live) e você já vem dizendo que provavelmente vai ser pago?

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 4 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:22