Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Narok
Andre-PA
Mauricio
Banjos
Form
I Heart Kingdom
LiveinRiot
Duds
kentomovies
Felipi12
Soade
Rafos
Red Nocturne
Weber
SparkTFS
luizgcan
Fujoxas
vaati
Nyails
PedroNS
1_brenno_1
fabiotankian
Juan
Leocantor
Felipe Fabricio
Diamond
Yakusa
JV
Manteiga
Ω Vitor
iPhod
Twilight
MarcoJunior
37 participantes

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Weber Sex 20 Jan 2012, 20:06

    Primeiramente venho lembrar uma coisa nova para esse ano, a regra "mini mod". E é exatamente isso que o luizgcan estava fazendo lol.
    Se quiser corrigir ou até mesmo auxiliar um usuário, mande uma MP para o próprio.

    ---
    Espero que seja um novo sistema online de qualidade Very Happy
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 20 Jan 2012, 20:09

    É o serviço de DLC's. O Nomura falou em sua última entrevista que poderão ser baixadas novas músicas para o jogo (Teathrythm Final Fantasy).
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Rafos Sex 20 Jan 2012, 20:12

    Sistema de DLC's .

    Tomara que seja bom , não quero ver problemas com isso e_e .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Convidad Sex 20 Jan 2012, 20:14

    Felipefabricio escreveu:Interessante...

    ...Mas a Nintendo já não tinha o Nintendo Wi-Fi Connection?Ou o WiiConnect24?

    Wait,o WC24 é do Wii Face Palm

    PS - Antigamente,achava que Nintendo WFC era "Nintendo World Friend Connection" -Q

    Na verdade o Nintendo Wi-Fi Connection é tipo um pen drive que serve como roteador para o NDS/DSi/3DS. Que eu saiba não tem um rede ou conteúdo algum, serve só para conectar mesmo.
    ---

    Só eu acho DLC uma bosta? Tipo, tu já paga pelo jogo e ainda tem que pagar por conteúdo? Se for conteúdo grátis ótimo, mas ficar liberando para vender é sacanagem x__x
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por vaati Sex 20 Jan 2012, 20:27

    pochama escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Interessante...

    ...Mas a Nintendo já não tinha o Nintendo Wi-Fi Connection?Ou o WiiConnect24?

    Wait,o WC24 é do Wii Face Palm

    PS - Antigamente,achava que Nintendo WFC era "Nintendo World Friend Connection" -Q

    Na verdade o Nintendo Wi-Fi Connection é tipo um pen drive que serve como roteador para o NDS/DSi/3DS. Que eu saiba não tem um rede ou conteúdo algum, serve só para conectar mesmo.
    ---

    Só eu acho DLC uma bosta? Tipo, tu já paga pelo jogo e ainda tem que pagar por conteúdo? Se for conteúdo grátis ótimo, mas ficar liberando para vender é sacanagem x__x

    tambem acho isso de dlc uma bosta.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 20 Jan 2012, 20:45

    pochama escreveu:
    Felipefabricio escreveu:Interessante...

    ...Mas a Nintendo já não tinha o Nintendo Wi-Fi Connection?Ou o WiiConnect24?

    Wait,o WC24 é do Wii Face Palm

    PS - Antigamente,achava que Nintendo WFC era "Nintendo World Friend Connection" -Q

    Na verdade o Nintendo Wi-Fi Connection é tipo um pen drive que serve como roteador para o NDS/DSi/3DS. Que eu saiba não tem um rede ou conteúdo algum, serve só para conectar mesmo.
    ---

    Só eu acho DLC uma bosta? Tipo, tu já paga pelo jogo e ainda tem que pagar por conteúdo? Se for conteúdo grátis ótimo, mas ficar liberando para vender é sacanagem x__x
    Compra quem quer. DLC é conteúdo adicional, COMPLETAMENTE opcional.
    Não sei pra quê tanto mimimi em cima disso.

    EDIT: Antes que falem qualquer coisa, imaginem um... jogo de SSB. É. Um Super Smash Bros.

    Você compra ele, todo feliz, esperando que o Zoroark esteja dentro. Mas ele não está. No lugar dele está um personagem infeliz que você não gosta, mas que outras pessoas gostam. Ele está tipo ocupando espaço no seu jogo.

    Daí, no futuro, a Nintendo decide atender os pedidos e coloca o Zoroark. Como uma DLC. Eles não vão fazer outro jogo só pra substituir o personagem X pelo Zoroark.

    Então tem pessoas que NÃO gostam do Zoroark, e as pessoas que GOSTAM do Zoroark e querem lutar usando ele. Sendo assim, quem quer ele e gosta dele, paga por ele e poderá ser feliz lutando com o Zoroark.
    Já quem não gosta, continua de boas com o seu jogo normalmente.
    É totalmente opcional, saca? Os DLC's são coisas mínimas, que não alteram em nada a história/jogabilidade. São conteúdo adicional pra quem curtir comprar e ficar feliz com aquilo. Não precisa de tanto mimimi em cima disso.

    Eu poderia até concordar com vocês se DLC's fossem NECESSÁRIAS para avançar na história ou qualquer coisa do tipo, mas elas são opcionais e não é obrigatório compra-las.


    Última edição por Am0n em Sex 20 Jan 2012, 20:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : DLC, mimimi)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por MarcoJunior Sex 20 Jan 2012, 21:01

    A Nintendo precisa disso, a área de Internet da Big N bate de frente com o serviço do falido Zeebo, ou seja, muito ruim.
    Tomara que a parceria com a EA possa render frutos.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Soade Sex 20 Jan 2012, 21:15

    MarcoJunior escreveu:A Nintendo precisa disso, a área de Internet da Big N bate de frente com o serviço do falido Zeebo, ou seja, muito ruim.
    Tomara que a parceria com a EA possa render frutos.

    Zeebo era um celular gigante com 3G, mas realmente a Nintendo tem um sistema de venda de Software parecido com o Zeebo...
    Zeebo poderia ter tido mais chances no mercado se o seu poder gráfico fosse melhor e não fosse apenas mídia digital. A ideia 3G é muito foda.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Red Nocturne Sex 20 Jan 2012, 21:43

    MarcoJunior escreveu:Será que o serviço online do Wii U e 3DS será o Nintendo Network?
    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Nintendo_network
    Usuário do Twitter @ joshua_x tem Tweetou a oficial caixa de arte para TheAtRhythm: Final Fantasy, que tem um logotipo da rede do Nintendo claramente mostrado no canto superior direito. Nintendo Network é provável que seja um serviço unificado para conectar ambos os Wii U e Nintendo 3DS online, bem como PSN da Sony e da Microsoft, Xbox Live. Talvez vamos ouvir mais sobre Nintendo Network na conferência investidor japonês na próxima semana?


    Fonte: My Nintendo News
    Atualização: Além disso, a caixa confirma DLC para Theatrhythm Final Fantasy. De acordo com algumas letras miúdas sobre a imagem de volta, os usuários serão solicitados a pagar para o conteúdo para download.
    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Theatrhythm_ff_box-2-300x223

    Poderia o logotipo da Nintendo Network e o DLC estar relacionado?
    Para mim Isso parece está claro no momento.
    Porque não posta o trecho da entrevista onde Tetsuya Nomura CONFIRMA o DLC no jogo? Aqui está:

    Aliás, depois do lançamento inicial do jogo, mais músicas serão distribuídas para serem baixadas?

    Nomura: Esse é o plano. Queremos fazer do jogo o mais divertido, pelo maior tempo possível.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Felipi12 Sex 20 Jan 2012, 21:51

    Caras , eu acho q se essa tal de Nintendo Network lançar , oque será do eShop? Pois a PSN e a XBoX Live são tipo o eShop , que já existe .... >.< Sayonara
    kentomovies
    kentomovies
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 248

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por kentomovies Sex 20 Jan 2012, 21:55

    Com certeza as DLC's tem a ver com a Nintendo Network, que vai ser mais ou menos como a PSN ou a Xbox live. Só espero que seja melhor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Convidado Sex 20 Jan 2012, 21:57

    Provavelmente você teria que ter uma conta na Nintendo Network pra poder pagar conteúdo extra.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Soade Sex 20 Jan 2012, 21:58

    Eu não entendi uma coisa.
    Nintendo Network vai ser o sistema de dlc's.. certo..
    Mas e o eShop, então eles vão fazer uma fusão e o nome vai ficar Nintendo Network?
    Não tem sentido muito, porque a ideia de "comprar" combina com o nome eShop, e a ideia de pegar demo e dlcs, seria Nintendo Network.
    Porque eles não misturam tudo?
    Acho que é frescura minha mesmo, porque é meio bizarro essa separação.
    Já que a PSN, Live é tudo junto.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Nyails Sex 20 Jan 2012, 21:58

    DLCs só se torna algo ruim, quando decidem TIRAR conteúdo do jogo já finalizado, para vender depois como DLC.

    Tirando isso, não temos nada a perder. E eu PAGARIA por essas DLCs de boa, não são caras, anyway. Acho meio fail reclamarem disso, só quem for realmente muito pobre =/
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Juan Sex 20 Jan 2012, 21:59

    Soade escreveu:Eu não entendi uma coisa.
    Nintendo Network vai ser o sistema de dlc's.. certo..
    Mas e o eShop, então eles vão fazer uma fusão e o nome vai ficar Nintendo Network?
    Não tem sentido muito, porque a ideia de "comprar" combina com o nome eShop, e a ideia de pegar demo e dlcs, seria Nintendo Network.
    Porque eles não misturam tudo?
    Acho que é frescura minha mesmo, porque é meio bizarro essa separação.
    Já que a PSN, Live é tudo junto.

    Acho que vai ser só um "canal" a mais na e-shop

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho? - Página 3 Empty Re: [ATUALIZADO] Será que a Nintendo Network está a caminho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:11