Eu consegui matar todos os 4 zumbis da sala c/ neblina, mas quando acabei estava já com a tela 'sangrando', não tinha nenhuma erva e apenas a handgun com balas. Então, quando passei pra próxima sala, joguei a granada e saí correndo, porém na última os zumbis me acertaramlanitaguai escreveu:É, além de alguns zumbis anteriores serem substituídos por alguns mais fortes, e aumentou o número deles, assim dá pra escanear bastante, adicionando ainda o que o rafashin disse, acaba erva curadora, e não pega tantos itens pelo scan. Eu morri na parte da sala de jantar com neblina, tava cheio de zumbi mas me mataram por trás.
+26
Deus Urso
henrique
Dimitri
ExtremeZelda
'Nonad~
ErosPower
rafashin
Mairon W
R.VENTANYA
iPhod
Miifbs
Felipe Fabricio
Marcelo
Sum41
I Heart Kingdom
Guinomonster
Rafos
Tio Gustavo
frjoe
Yakusa
Mauricio
mariolink
Bruno.J.
Juan
x0exe
Red Nocturne
30 participantes
WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº46
Re: WALKTHROUGH MINI: Resident Evil Revelations (Demo)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº47
Boss digo o krinha de espinhos
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Bosta velho murri no HELL na hora de apertar o botão de fechar a porta do elevador...aff alguem aii zero no hell?Libera algo?
Sum41- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Lukepaz99 escreveu:Eu consegui matar todos os 4 zumbis da sala c/ neblina, mas quando acabei estava já com a tela 'sangrando', não tinha nenhuma erva e apenas a handgun com balas. Então, quando passei pra próxima sala, joguei a granada e saí correndo, porém na última os zumbis me acertaramlanitaguai escreveu:É, além de alguns zumbis anteriores serem substituídos por alguns mais fortes, e aumentou o número deles, assim dá pra escanear bastante, adicionando ainda o que o rafashin disse, acaba erva curadora, e não pega tantos itens pelo scan. Eu morri na parte da sala de jantar com neblina, tava cheio de zumbi mas me mataram por trás.
Depois que pegar o scanner volta pela porta que entrou na sala da neblina e dá uma scanneada, tem munição de shotgun na escrivaninha (hell mode).
Nem prestei atenção, acho q nãoDimitri escreveu:Bosta velho murri no HELL na hora de apertar o botão de fechar a porta do elevador...aff alguem aii zero no hell?Libera algo?
rafashin- Membro Nv.33
- Mensagem nº50
Dimitri escreveu:Bosta velho murri no HELL na hora de apertar o botão de fechar a porta do elevador...aff alguem aii zero no hell?Libera algo?
eu passei de PRIMEIRA o HELL MODE (sim amo resident evil, vivo disso tbm) e num libero nada não!
henrique- Membro Nv.25
- Mensagem nº51
pke se decha no pause e n mexer o jogo sai??
Deus Urso- Membro Nv.7
- Mensagem nº52
Acabei de zerar o Hell Mode, não liberou nada.
Fiquei bastante empolgado com esse jogo! Antes de jogar a demo eu nem pensava nele tanto... agora confesso que fiquei um tanto excitado.
Teve uma parte aqui no Hell Mode que meu scanner tava detectando itens no TETO (lá na primeira biblioteca)! Gastei um monte de balas tentando pegá-los, mas foi tudo em vão :/. Resolvi então seguir em frente e esquecer esses itens. Então, mais pra frente, eu cheguei numa sala que estava acima dessa que eu escaneei os itens no teto, e consegui pegá-los! Achei meio escroto esse bug, perdi muita munição com esse equivoco do meu scanner!
Fiquei bastante empolgado com esse jogo! Antes de jogar a demo eu nem pensava nele tanto... agora confesso que fiquei um tanto excitado.
Teve uma parte aqui no Hell Mode que meu scanner tava detectando itens no TETO (lá na primeira biblioteca)! Gastei um monte de balas tentando pegá-los, mas foi tudo em vão :/. Resolvi então seguir em frente e esquecer esses itens. Então, mais pra frente, eu cheguei numa sala que estava acima dessa que eu escaneei os itens no teto, e consegui pegá-los! Achei meio escroto esse bug, perdi muita munição com esse equivoco do meu scanner!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº53
Merda eu morri no Hell Mode na Hora que eu pegei a Metralhadora(ou seja lá qual for o nome disso)não tinha mais munição nenhuma que eu gastei tudo matei um bocado de zumbi mas um me atacou por trás e eu morri :x :fffuuu: :badface:
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº54
Inveja de vocês que conseguem jogar esse jogo aterrorizante ._.
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
mas o jogo ne medo da
Deus Urso- Membro Nv.7
- Mensagem nº56
Quem dera eu achasse esse jogo aterrorizanteJuan escreveu:Inveja de vocês que conseguem jogar esse jogo aterrorizante ._.
Seria uma experiência de jogo ainda mais fantástica para mim.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Pooo eu consegui chegar no Elevador no HellMode mas qdo abro o Elevador BAAM LOTADO DE Zumbis eu com a tela toda vermelha de sangue e sem muniçao nem na Handgum nem na 12 e nem na MP5
Convidad- Convidado
- Mensagem nº58
Ah, estragou a graça, por isso que sempre miro quando estou no elevador. Aliás, guarde uma granada pra essa situação, quando está cheio de zumbis, é bom usar granada, ou para zumbis fortes.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº59
Eu sempre pego a granada do banheiro pra atirar naquele monstro de espinhos,mas quando eu erro fico num desespero,e aquele bicho que tem uma pessoa dentro eu atiro muito mas ele só vem explodir perto da gente
Deus Urso- Membro Nv.7
- Mensagem nº60
O bicho gordinho explode com 2 tiros apenas! Você pode estar extremamente distante dele, com 2 tirinhos de pistola ele explode!
No Hell Mode tem 1 única granada, que fica no banheiro... e ela deve ser usada para matar o primeiro monstro, que é o de espinho (a não ser que tenha algum fodão aqui que consiga matar ele na facada). Então não tem como usar granada nos zumbis do elevador.
No Hell Mode tem 1 única granada, que fica no banheiro... e ela deve ser usada para matar o primeiro monstro, que é o de espinho (a não ser que tenha algum fodão aqui que consiga matar ele na facada). Então não tem como usar granada nos zumbis do elevador.
» REVIEW: Resident Evil Revelations (Demo)
» [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora
» [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?
» [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho
» Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa
» [Wii U] Demo de Resident Evil Revelations disponível agora
» [Especulação] O que ocorre depois do fim da demo do Resident Evil Revelations?
» [3DS] Resident Evil: Revelations pode ter demo – mas depende do limite no tamanho
» Demo de Resident Evil Revelations está chegando para América e Europa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya