Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+83
0eriky0
Tio Gustavo
Bferrari350
henrique
weslleyjhonatha
Nintendo64
RuisuKiral
Rejaum
enzo nintendo
kvalki
levenhagamer
Yoshiice
Shark
jhoncarmack
josue dark bros
Guilherme Bezerra
NLover
Diamond
Alex Sandro
takanari
victorevil
bad13
vtr002
Herobr2
Metroid Gamer
Deus Urso
ichigo86
Rafos
JV
alessandro eising
Andre-PA
Leocantor
ARTSTREET
mariolink
de_pauli
XxNoob
Bruno.J.
ERROR
x0exe
ludmam
Angeloverlord
ErosPower
Hamburger
SuperSM
renatofonseca
Mat Lee
matie
GuuH
Mairon W
Renan43
Ω Vitor
Red Nocturne
helioxp
LiveinRiot
Reidosmash
Mauricio
MatheusLinsP
Neku590
Vinirady
1_brenno_1
Manteiga
Gerus Blade
Sum41
Dimitri
iPhod
Andy
ExtremeZelda
Soade
Juan
White Dragon
Yakusa
GuiKaos
darkkong
kamaroo
System
Felipe-Skyloft
odecio
Joker~~
Balanakuya
Weber
frjoe
ベ リ ス
MarcoJunior
87 participantes

Demos vão chegar amanhã no e-shop.

odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 19 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

Mensagem por odecio Qui 19 Jan 2012, 14:52

super paper bros. escreveu:Quem sabe em fevereiro,brinks,mas eu vou receber antes de vcs,onde eu moro não é horário de verão então 15:00 hrs aqui são 14:OO HAHAHUESHUESHUAHHAHUEHUAHUISHUASHUE

não importa é no horario de brasilia
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Demos vão chegar amanhã no e-shop. - Página 19 Empty Re: Demos vão chegar amanhã no e-shop.

Mensagem por ExtremeZelda Qui 19 Jan 2012, 14:54

Chegou!

Brincadeira, mais tá demorando muito!
    Shark
    Shark
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 63

Mensagem por Shark Qui 19 Jan 2012, 14:54

6 minutos hihihi
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

Mensagem por Deus Urso Qui 19 Jan 2012, 14:55

super paper bros. escreveu:Quem sabe em fevereiro,brinks,mas eu vou receber antes de vcs,onde eu moro não é horário de verão então 15:00 hrs aqui são 14:OO HAHAHUESHUESHUAHHAHUEHUAHUISHUASHUE
    Não compreendo a sua lógica dorgas
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qui 19 Jan 2012, 14:55

E num piscar de olhos 6 páginas já se foram depois que eu falei do palco de flood. Não falei?

Última edição por Yakusa em Qui 19 Jan 2012, 14:56, editado 1 vez(es)
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qui 19 Jan 2012, 14:56

PQP, gente contando os segundos...
    só eu que não estou nesse desespero todo?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 19 Jan 2012, 14:57

A logica e que eu vou receber antes de vcs,e levei um susto quando falaram que tinha chegado aí em cima
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 19 Jan 2012, 14:59

super paper bros. escreveu:A logica e que eu vou receber antes de vcs,e levei um susto quando falaram que tinha chegado aí em cima

Carinha q mora logo ali, nos vamos ver se vai chegar ou nao antes da gente, ok!
    Yoshiice
    Yoshiice
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 105

Mensagem por Yoshiice Qui 19 Jan 2012, 14:59

A e-shop sempre foi atualizada aproximadamente as 14:00, porém nos estados que há horário de verão aqui no Brasil, a e-shop se atualiza as 15:00, que na verdade seria 14:00.

Ou seja, o horário que esse post meu foi publicado foi exatamente as: 13:58.
    Por isso a "demora" XD.

Quanto as demos, não vejo a hora de baixar todas, e mais pra frente vem mais Very Happy
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

Mensagem por frjoe Qui 19 Jan 2012, 14:59

Tô no trampo, portanto pra mim pouco importa se a demo chegará daqui uns cinco minutos ou cinco horas. Laughing
    jhoncarmack
    jhoncarmack
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

Mensagem por jhoncarmack Qui 19 Jan 2012, 15:00

Os caras no Neogaf já estão jogando e alguns já até terminaram a demo. Era obvio que aqui iria ser liberado bem depois.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス Qui 19 Jan 2012, 15:00

super paper bros. escreveu:A logica e que eu vou receber antes de vcs,e levei um susto quando falaram que tinha chegado aí em cima
    Velho, com todo o respeito, mas você vai receber mais cedo. E daí?
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

Mensagem por Leocantor Qui 19 Jan 2012, 15:01

FALTAM 2 MINUTOS DÃÃÃÃ E QUANDO VC MANDOU FALTOU 9... Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Face Palm Face Palm Face Palm Mimimi Bean
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qui 19 Jan 2012, 15:01

Na moral, estão confundindo o tópico com o TSADNB? Que confundiram o mesmo com chat?? Parem de floodar!!
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 19 Jan 2012, 15:02

CHEGOU

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 07:40