Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Guilherme Alves
Rockdennis
Hirohyto
SuperSM
MatheusLinsP
HBMofati
Mat Lee
kulumon
Mactoche
Mauricio
Metroid Gamer
l1p3zinho
helioxp
de_pauli
levenhagamer
Aleca_Encur
White Dragon
kvalki
Lucas.mcs
frjoe
PH3DS
Sum41
LiveinRiot
Bruno.J.
Rafos
0eriky0
¿Pedro?
Marcelo
OpacoLione
alexander.chavesmartins
iPhod
35 participantes

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por Sum41 Seg 16 Jan 2012, 16:49

    Estranho, eu já consegui praticamente 7 horas de jogatina com praticamente as mesmas configurações no 3DS (e o brilho que eu usei ainda estava nível 2).

    Eu acho que provavelmente ele já tem o 3DS a um bom tempo e já efetuou muitos ciclos de carga e descarga, por isso o 3DS dele já está um pouco penalizado, mesmo assim ainda foi melhor no teste.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por LiveinRiot Seg 16 Jan 2012, 16:57

    Rafaa. escreveu:@LiveinRiot , MK7 e SM3DL são sim jogos que fazem o 3DS valer a pena , só você ver o que o 3DS vendeu antes e depois do lançamento dos mesmos . E o Vitamina , digo , Vita é sim muito interessante , mas não tem jogos .

    Para quem gosta de mario em plataforma realmente o SM3DL é legal. Sei lá eu esperava um MK melhor, pelo menos com a mesma quantidade de pistas e personagens da versão do wii e com gráficos melhores, afinal o 3ds é mais potente. MK e Mario sempre farão o console da nintendo vender mais, o pessoal sempre espera muito esses jogos, assim como pkmn e zelda.

    Eu posso me enganar, mas veja quanto vai vender mais o 3DS após o lançamento do RE. Até o meu irmão que odeia o 3DS queria pegar um após ver como será o RE.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por Rafos Seg 16 Jan 2012, 17:07

    LiveinRiot escreveu:
    Rafaa. escreveu:@LiveinRiot , MK7 e SM3DL são sim jogos que fazem o 3DS valer a pena , só você ver o que o 3DS vendeu antes e depois do lançamento dos mesmos . E o Vitamina , digo , Vita é sim muito interessante , mas não tem jogos .

    Para quem gosta de mario em plataforma realmente o SM3DL é legal. Sei lá eu esperava um MK melhor, pelo menos com a mesma quantidade de pistas e personagens da versão do wii e com gráficos melhores, afinal o 3ds é mais potente. MK e Mario sempre farão o console da nintendo vender mais, o pessoal sempre espera muito esses jogos, assim como pkmn e zelda.

    Eu posso me enganar, mas veja quanto vai vender mais o 3DS após o lançamento do RE. Até o meu irmão que odeia o 3DS queria pegar um após ver como será o RE.

    O Revelations será muito bom mesmo , mas eu não acho que as vendas do N3DS subira quando ele lançar , talvez quando o Kid Icarus , mas não acredito muito que o RE eleve as vendas denovo .
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por PH3DS Seg 16 Jan 2012, 17:37

    já vi um desse o vita ganha eu acho, por mais que eu prefira o 3DS o vita eh melhor em questão de bateria.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por LiveinRiot Seg 16 Jan 2012, 17:38

    Kid icarus realmente deve subir também, por conta de ser uma franquia "nova" (não de kid icarus do nes só tem o nome Razz). O jogo parece ser um grande shooter em 3º pessoa =]
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por frjoe Seg 16 Jan 2012, 17:47

    Sum41 escreveu:Estranho, eu já consegui praticamente 7 horas de jogatina com praticamente as mesmas configurações no 3DS (e o brilho que eu usei ainda estava nível 2).

    Eu acho que provavelmente ele já tem o 3DS a um bom tempo e já efetuou muitos ciclos de carga e descarga, por isso o 3DS dele já está um pouco penalizado, mesmo assim ainda foi melhor no teste.

    7 horas!? Shocked Tem certeza? Suspect
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por Sum41 Seg 16 Jan 2012, 17:55

    frjoe escreveu:
    Sum41 escreveu:Estranho, eu já consegui praticamente 7 horas de jogatina com praticamente as mesmas configurações no 3DS (e o brilho que eu usei ainda estava nível 2).

    Eu acho que provavelmente ele já tem o 3DS a um bom tempo e já efetuou muitos ciclos de carga e descarga, por isso o 3DS dele já está um pouco penalizado, mesmo assim ainda foi melhor no teste.

    7 horas!? Shocked Tem certeza? Suspect

    Absoluta, com 6 horas e 40 minutos a luz vermelha acendeu, sem 3D, sem wifi, som baixo com fone de ouvido, modo de economia ligado e brilho quase no minimo, jogando GTA com uns 2 meses que eu tinha o 3DS.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 16 Jan 2012, 20:23

    Sum41 escreveu:
    frjoe escreveu:
    Sum41 escreveu:Estranho, eu já consegui praticamente 7 horas de jogatina com praticamente as mesmas configurações no 3DS (e o brilho que eu usei ainda estava nível 2).

    Eu acho que provavelmente ele já tem o 3DS a um bom tempo e já efetuou muitos ciclos de carga e descarga, por isso o 3DS dele já está um pouco penalizado, mesmo assim ainda foi melhor no teste.

    7 horas!? Shocked Tem certeza? Suspect

    Absoluta, com 6 horas e 40 minutos a luz vermelha acendeu, sem 3D, sem wifi, som baixo com fone de ouvido, modo de economia ligado e brilho quase no minimo, jogando GTA com uns 2 meses que eu tinha o 3DS.

    jogo de DS consome menos bateria, q de 3DS
    kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por kvalki Seg 16 Jan 2012, 20:56

    Engraçado o Ps Vita tem uma tela de LED que é bem mais economica que a tela de LCD que o 3DS tem, q por sinal Tem 2 ligadas todo o tempo, então essa bateria do Vita tem alguma coisa errada não? como ela consegue só 4h com 1 tela e o 3DS com 2 fica 5h ligado?
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por White Dragon Seg 16 Jan 2012, 21:21

    3DS com tudo no minimo só 5 horas? achei q durase 7 e o vita 8...
    me enganei em tão...

    o vita dura o que com tudo no maixmo? 1 hora!?

    é mas lendo esse topico percebi que o "VITA" Não tem nenhum jogo exclusivo *fora uncharted* o resto tudo port...
    Aleca_Encur
    Aleca_Encur
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por Aleca_Encur Seg 16 Jan 2012, 21:24

    White Dragon escreveu:3DS com tudo no minimo só 5 horas? achei q durase 7 e o vita 8...
    me enganei em tão...

    o vita dura o que com tudo no maixmo? 1 hora!?

    é mas lendo esse topico percebi que o "VITA" Não tem nenhum jogo exclusivo *fora uncharted* o resto tudo port...

    Acho que você precisa se informa mais antes de posta...
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por levenhagamer Seg 16 Jan 2012, 21:29

    E só uma curiosidade o que é aquela barra cinza com o simbolo do playstation no PSV?
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por de_pauli Seg 16 Jan 2012, 21:44

    Sum41 escreveu:Estranho, eu já consegui praticamente 7 horas de jogatina com praticamente as mesmas configurações no 3DS (e o brilho que eu usei ainda estava nível 2).

    Quando eu jogo Pokémon HeartGold chega a durar isso também, mas provavelmente é por causa do jogo. Fórmula 1 deve gastar mais bateria que o jogo que você jogou por 7h
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por iPhod Seg 16 Jan 2012, 21:57

    de_pauli escreveu:
    Sum41 escreveu:Estranho, eu já consegui praticamente 7 horas de jogatina com praticamente as mesmas configurações no 3DS (e o brilho que eu usei ainda estava nível 2).

    Quando eu jogo Pokémon HeartGold chega a durar isso também, mas provavelmente é por causa do jogo. Fórmula 1 deve gastar mais bateria que o jogo que você jogou por 7h

    Jogos de DS gastam menos energia
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por Bruno.J. Seg 16 Jan 2012, 21:58

    As únicas coisas do Vita que eu queria ver no 3DS seria um aplicativo para ver video da net(no caso do japão é o aplicativo do NicoNico)e uma capacidade de processador maior.O povo diz que o 3DS tem 3 processadores(acho que são 3 mesmo),a Nintendo poderia liberar eles pra gente poder deixar pelo menos 2 softwares suspensos ao mesmo tempo.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 2 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 18:19