Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Guilherme Alves
Rockdennis
Hirohyto
SuperSM
MatheusLinsP
HBMofati
Mat Lee
kulumon
Mactoche
Mauricio
Metroid Gamer
l1p3zinho
helioxp
de_pauli
levenhagamer
Aleca_Encur
White Dragon
kvalki
Lucas.mcs
frjoe
PH3DS
Sum41
LiveinRiot
Bruno.J.
Rafos
0eriky0
¿Pedro?
Marcelo
OpacoLione
alexander.chavesmartins
iPhod
35 participantes

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por iPhod Seg 16 Jan 2012, 22:17

    Bruno.J. escreveu:As únicas coisas do Vita que eu queria ver no 3DS seria um aplicativo para ver video da net(no caso do japão é o aplicativo do NicoNico)e uma capacidade de processador maior.O povo diz que o 3DS tem 3 processadores(acho que são 3 mesmo),a Nintendo poderia liberar eles pra gente poder deixar pelo menos 2 softwares suspensos ao mesmo tempo.

    Tambem queria 3G,muita gente provavelmente vai me chingar falando que 3G é uma merda e talz mas se vc tem um portatil e para jogar em qualquer lugar e nao só qdo esta em casa. O mais divertido em Videogames é a jogatina online e se for para jogar so qdo estiver em casa pq nao pego um console de mesa? o 3G iria ajudar para quem nao tem wifi e tbem para quem nao fica muito em casa Smile
    _____
    Edit : Acho que repeti a palavra Casa muitas vezes --'
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por helioxp Ter 17 Jan 2012, 00:19

    OpacoLione escreveu:Quem vai ganhar? 3DS.

    Não que eu não goste do 3ds, osu bem satisfeito com o meu, porém, acho q daki uns 5 meses, só vai dar sony, ANOTEM!
    l1p3zinho
    l1p3zinho
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 273

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por l1p3zinho Ter 17 Jan 2012, 05:25

    LiveinRiot escreveu:Até dei uma karmada no comentário do Bruno =p

    Velho o Hardware do vita é melhor, mas o que mata o vita é a falta de jogos exclusivos para o portátil, são tudo port. Se o preço fosse alto, mas se o portatil tivesse diversos exclusivos bacanas, seria melhor que o 3ds.

    A nintendo é esperta e mantem jogos como pokemon só no portatil para valer a pena comprar.

    Até agora só street fighter (port), RE R (ainda irá sair), kid icarus (ainda vai sair), Zelda OoT 3D (remake) são jogos que valem a pena comprar o 3ds. Mario Kart dá vontade de rir e Mario 3d land é o típico jogo que voce ou aluga ou pega emprestado porque só vai zerar no máximo 2 vezes e a diversão é bem menor se comparado ao do zelda.

    nossa amigo nunca jogou mario kart? eu sei la simplesmente viciei o.o' so hoje que não joguei nada, disparado em 1 semana ja joguei umas 30 horas, o.o, os graficos estão a nivel baixo, o 3ds pode oferecer mais, mas o MK é um bom jogo sim, até pela carencia atual do 3ds.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por Metroid Gamer Ter 17 Jan 2012, 06:22

    Com tudo no mínimo o 3ds vence, mas no Maximo o vita ganha por que
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por de_pauli Ter 17 Jan 2012, 06:27

    Alguém sabe se tem algum vídeo comparando o gasto de energia do 3DS com o 3D ativado e desativado? Seria legal saber quanta diferença faz.

    Metroid Gamer escreveu:Com tudo no mínimo o 3ds vence, mas no Maximo o vita ganha por que

    Provavelmente a bateria do PS Vita é muito melhor que a do 3DS, e o único motivo para ela aguentar menos tempo com tudo no mínimo é que a configuração mínima do PS Vita não é tão minima quanto a do 3DS
    Por exemplo, digamos que o minimo de brilho no PS Vita seja equivalente ao nível 3 de brilho no 3DS. Isso sem falar dos graficos do PS Vita que devem gastar muito mais energia que os do 3DS.
    E acho que o fato do PS Vita ser Multi-touch gasta mais energia, ou isso não muda muito?
    Ou a bateria do 3DS é melhor mas dura menos por causa do 3D. Não sei.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por Mauricio Ter 17 Jan 2012, 08:35

    Duração bacana 5 horas nessas configurações !

    Mas quando estamos com ele jogando, parece que dura bem menos, a diversão é muito grande nem notamos o tempo passar !!
    Mactoche
    Mactoche
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 38

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por Mactoche Ter 17 Jan 2012, 11:36

    Bruno.J. escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Não acho que seja o aparelho que deva divertir, e sim os jogos/aplicativos para compra.

    Não entendi,o pessoal tá dando umas indiretas de que o Vita não é divertido, é isso?Bom não vou começar a esculachar todo mundo que nem aquele cara que vive defendendo a Sony dentro deste fórum,mas também não acho que possamos falar mal já que(eu acho) que ninguem aqui experimentou jogar no Vita.

    Bem eu tenho o PSVITA e o 3DS, e posso te falar que(pelo menos eu) quando pego o PSVITA eu pego para jogar,zerar até mesmo se estresa por que Uncharted é meio foda.Quando pego o 3DS eu posso dizer que me divirto com oSuper Mario 3D,mais se fosse outro jogo eu tambem jogaria para zerar e tals,pra mim essa coisa de que PSVITA não é divertido é bobeira,varia de jogo para jogo.Unica coisa que não gostei no PSVITA foi aquela travada,que congelava a tela.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por White Dragon Ter 17 Jan 2012, 12:20

    de_pauli escreveu:Alguém sabe se tem algum vídeo comparando o gasto de energia do 3DS com o 3D ativado e desativado? Seria legal saber quanta diferença faz.

    Metroid Gamer escreveu:Com tudo no mínimo o 3ds vence, mas no Maximo o vita ganha por que

    Provavelmente a bateria do PS Vita é muito melhor que a do 3DS, e o único motivo para ela aguentar menos tempo com tudo no mínimo é que a configuração mínima do PS Vita não é tão minima quanto a do 3DS
    Por exemplo, digamos que o minimo de brilho no PS Vita seja equivalente ao nível 3 de brilho no 3DS. Isso sem falar dos graficos do PS Vita que devem gastar muito mais energia que os do 3DS.
    E acho que o fato do PS Vita ser Multi-touch gasta mais energia, ou isso não muda muito?
    Ou a bateria do 3DS é melhor mas dura menos por causa do 3D. Não sei.


    + Karmada respondeu uma duvida minha B:

    e no video da pra ver que o brilho no minimo do VITA parece bem maior q do 3DS mesmo.
    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por kulumon Ter 17 Jan 2012, 12:56

    Eu vou comprar este jogo. Alguem sabe onde tem pra vender?? Se suporta multiplayer via downloadplay e online?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jan 2012, 12:57

    Nada que uma bateria externa não faça para melhorar ainda mais... Smile
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por HBMofati Ter 17 Jan 2012, 14:55

    helioxp escreveu:
    OpacoLione escreveu:Quem vai ganhar? 3DS.
    Não que eu não goste do 3ds, osu bem satisfeito com o meu, porém, acho q daki uns 5 meses, só vai dar sony, ANOTEM!

    Ah, acho isso muito difícil, meu camarada, aliás, a Nintendo nunca perdeu nunhuma geração com seus portáteis. Um é mais imbatível que o outro, agora a concorrencia... não domina nem 15% do mercado de portáteis. Bem, é minha opinião! Very Happy
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por Sum41 Ter 17 Jan 2012, 15:06

    kulumon escreveu:Eu vou comprar este jogo. Alguem sabe onde tem pra vender?? Se suporta multiplayer via downloadplay e online?

    Eu acho q não tem online e acho que o jogo é bem ruim, eu curto o genero tb mas pelo que eu vi não atende as expectativas.

    ---
    Será se no final das contas, a configurações que a maioria usa (sem o extremo de economia ou de consumo) não dá empate?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por LiveinRiot Ter 17 Jan 2012, 15:22

    l1p3zinho escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Até dei uma karmada no comentário do Bruno =p

    Velho o Hardware do vita é melhor, mas o que mata o vita é a falta de jogos exclusivos para o portátil, são tudo port. Se o preço fosse alto, mas se o portatil tivesse diversos exclusivos bacanas, seria melhor que o 3ds.

    A nintendo é esperta e mantem jogos como pokemon só no portatil para valer a pena comprar.

    Até agora só street fighter (port), RE R (ainda irá sair), kid icarus (ainda vai sair), Zelda OoT 3D (remake) são jogos que valem a pena comprar o 3ds. Mario Kart dá vontade de rir e Mario 3d land é o típico jogo que voce ou aluga ou pega emprestado porque só vai zerar no máximo 2 vezes e a diversão é bem menor se comparado ao do zelda.

    nossa amigo nunca jogou mario kart? eu sei la simplesmente viciei o.o' so hoje que não joguei nada, disparado em 1 semana ja joguei umas 30 horas, o.o, os graficos estão a nivel baixo, o 3ds pode oferecer mais, mas o MK é um bom jogo sim, até pela carencia atual do 3ds.

    Eu já joguei mario kart, mas fiquei bastante decepcionado com a versão do 3DS, por ter menos personagens, menos fases e gráficos fracos, não acho que vale a pena gastar 150 reais nele, se for para gastar isso gaste no do wii. O pessoal limita muito o tamanho dos jogos nas fitas, teria que acabar com isso, deixa o tamanho do jogo até o necessário para ficar bom e tirar aproveito disso vide RE R.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 17 Jan 2012, 15:53

    Tinham que melhorar essas baterias D:
    Nway, hoje os consoles portáteis viraram mais um "jogar quando a TV tá ocupada" que um "jogar quando está fora de casa".
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 00:39

    M4RC3L0 escreveu:Não importa a bateria, e sim o quanto você se diverte jogando o 3DS ou o PSVita.

    THIS! Pra falar a verdade eu jogo o 3DS com o tempo inteiro ligado na tomada, então pra mim nem faz diferença.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011 - Página 3 Empty Re: Nintendo 3DS e PS Vita se enfrentam em teste de bateria com F1 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 14:59