Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ベ リ ス
frjoe
MarceloTweet
SuperSM
Soade
GuiKaos
Dimitri
Mat Lee
DeLarge
Newtão
Reidosmash
0eriky0
rcosfa
Legend Of Hyrule HP
'Nonad~
ludmam
eduardoBigN
fabiotankian
Gabriel Zzz
LiveinRiot
OpacoLione
MarcoJunior
Mauricio
Donkey Kong
Charles M I
Bferrari350
mariolink
Yakusa
PH3DS
33 participantes

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Reidosmash Seg 16 Jan 2012, 00:47

    Espero que tenha, acho que um Club Nintendo Brasileiro iria incentivar a galere a comprar jogos originais isso combinado com a redução do imposto para jogos seria perfeito, acho que uns AR cards exclusivos do Club Nintedo já iria dar vontade de juntar uns pontinhos só para tê-los. Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 01:00

    @reidosmash verdade seria legal,ainda mas se tivesse um 3ds excluzivo do Brasil com as cores da bandeira...^-^
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Seg 16 Jan 2012, 11:40

    Legend Of Hyrule HP escreveu:Na verdade já existe um programa de recompensas europeu sim. Lá vc coleciona STARS e não COINS. Na época do GBA eu comprei uns jogos qnd fui pra Londres (gba não tinha bloqueio de área nem restrição de pal/ntsc) e vieram com o papel do programa europeu. Eu registrei mas só consegui tirar papel de parede pq fiz poucos pontos.

    Aliás, nessa época o programa americano estava passando por reformulação e não estava dando prêmios. O programa europeu sempre foi melhor, mto mais itens disponíveis.

    Acho q esqueci de colar o link do Europeu... É http://www.nintendo.co.uk/NOE/en_GB/club_nintendo/club_not_logged_in.jsp
    Quem compra games europeus pode se cadastrar lá.
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por PH3DS Seg 16 Jan 2012, 11:46

    0eriky0 escreveu:
    ludmam escreveu:Na realidade Japonês não gosta de brasileiro, minha professora disse que o irmão dela foi pro Japão, aí entro na loja e ligaram aquele microfone e falaram ``Entrou um brasileiro´´, ai depois os japoneses começaram a olhar ele e ficaram com uma cara tipo de irritados.
    Minha mãe disse que os italianos são assim tbm, olham os brasileiros com olhares estranhos(ela viaja pra Itália 2 vezes por ano)
    E eu só compro meus jogos e consoles na itália(com exceção dos exclusivos da microsoft, que são dublados ou legendados).Minha mãe comprou final fantasy 13 por 19 euros na gamestop, enquanto aqui custa em torno da 179 reais.Eu acho que só vale a pena comprar um jogo no Brasil desde que tenha algo para nós(Brasileiros),se não tiver, não compro, vai estar mais barato na itália.

    Os americanos dizem que se na piscina/parque aquático um cara usar sunga ou eh viado ou eh brasileiro (ou os dois)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Newtão Seg 16 Jan 2012, 23:26

    Talvez lá pra 2025 ou mais... Acho que vai ser difícil por aqui.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por DeLarge Seg 16 Jan 2012, 23:43

    ludmam escreveu:Na realidade Japonês não gosta de brasileiro, minha professora disse que o irmão dela foi pro Japão, aí entro na loja e ligaram aquele microfone e falaram ``Entrou um brasileiro´´, ai depois os japoneses começaram a olhar ele e ficaram com uma cara tipo de irritados.
    Não é verdade, minha tia foi projapão varias vezes, e minha amiga tbm, e é bem susse lá, mais se você for morar lá e não souber japonês, eles ficam ofendidos.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jan 2012, 12:22

    Creio que seja bem possível nessa geração do Wii U e do 3DS. Por isso estou guardando os meus códigos até hoje. xD Há pouco tempo estavam falando que a Nintendo estava negociando com o governo para produzir consoles aqui. Talvez com isso as coisas melhorem e o Nintendo Club também venha. Smile
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Dimitri Ter 17 Jan 2012, 12:34

    Eu queria tanto club nintendo pro brasil mas o problema é que ja me cadastrei no americano.....
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por GuiKaos Ter 17 Jan 2012, 12:41

    Acho muito dificil, mas vale a pena sonhar ja q o brasil vem se "destacando"
    mundialmente, por favor nintendo enxergue-nos e mande o club N pra cá !
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Mat Lee Ter 17 Jan 2012, 12:44

    Já estamos tendo um avanço... Pois quem tiver o 3DS localizado como EUA (Não pode ser localizado aqui no Brasil), da para trocar por jogos no eShop. Eu prefiro esperar e ver se chega ao 3DS Brasileiro...
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Soade Ter 17 Jan 2012, 12:49

    Dou no máximo 10 anos para vir para cá.
    Principalmente porque o Brasil está cada vez ficando mais forte em sua economia, e com capacidade de se tornar uma potência mundial muito forte economicamente.
    Se a Nintendo não quiser investir depois desse tempo, posso dizer que ela ficou doida.
    E também menos de 10 anos, é provável que de qualquer forma os videogames vão ser mais valorizados por aqui, porque de acordo com a lei atualmente, videogames são considerados caça-níqueis. Jim

    Quem está realmente fazendo um bom investimento por aqui seria a Microsoft, só para se ter uma noção, ela criou uma filial aqui sendo que só havia a sede no Estados Unidos, mas isso também deve ter sido ao Brasileiro do Kinect né.. dog
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por SuperSM Qua 18 Jan 2012, 00:41

    Vamos rezar, mas eu acho que nunca terá. Mas agora a Nintendo tá investindo no Brasil, então, quem sabe?
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por MarceloTweet Qua 18 Jan 2012, 12:44

    Acredito que se tiver, só daqui a uns 5 anos ou mais
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por frjoe Qua 18 Jan 2012, 12:50

    Brasil tá cada vez ganhando destaque no cenário mundial, não tá em crise como os norte-americanos e os europeus, por isso a vinda do Club Nintendo pra cá é algo para ter esperanças sim, as empresas vão onde há mercado favorável e estável na medida do possível. Pena que a toupera que coordena as ações da Nintendo na América Latina ainda não se tocou...
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por ベ リ ス Qua 18 Jan 2012, 12:54

    frjoe escreveu:Brasil tá cada vez ganhando destaque no cenário mundial, não tá em crise como os norte-americanos e os europeus, por isso a vinda do Club Nintendo pra cá é algo para ter esperanças sim, as empresas vão onde há mercado favorável e estável na medida do possível. Pena que a toupera que coordena as ações da Nintendo na América Latina ainda não se tocou...
    Não é por isso. É porque, como o resto do mundo tá fudido, as empresas estão se concentrando em países como o Brasil, porque elas não vão conseguir fazer dinheiro. Se os outros países se recuperarem, a Nintendo vai esquecer o Brasil até a próxima crise.

    Conteúdo patrocinado


    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 3 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:51