Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ベ リ ス
frjoe
MarceloTweet
SuperSM
Soade
GuiKaos
Dimitri
Mat Lee
DeLarge
Newtão
Reidosmash
0eriky0
rcosfa
Legend Of Hyrule HP
'Nonad~
ludmam
eduardoBigN
fabiotankian
Gabriel Zzz
LiveinRiot
OpacoLione
MarcoJunior
Mauricio
Donkey Kong
Charles M I
Bferrari350
mariolink
Yakusa
PH3DS
33 participantes

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Yakusa Dom 15 Jan 2012, 20:40

    MarcoJunior escreveu:
    Yakusa escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Yakusa escreveu:
    PH3DS escreveu:É, pensando bem agora, só tem pros EUA e pro Canadá né? Acho q ainda vai ter pra europa e depois pro Brasil. Se eu fizer uma conta no Nintendo Club, fingindo morar nos EUA, tem problema?

    Não, mas se eles descobrirem, pode bloquearem a conta, acho.
    Mas não descobrem não, tenho 4 contas, a mais antiga é de 2009, tudo com o mesmo cód. postal (12345) e nunca aconteceu nada.

    Eu sie mas, teve um cara aqui no fórum que eles descobriram a conta dele e a bloquearam.
    Teve?! Deve ter sido alguém trolando por aí, ou ele deve ter posto br ou brasil no usuário, o que não é de muita inteligência...

    Se não me engano ele foi enviar um email para eles perguntando algo, e eles rastrearam seu IP e fizeram isso. Mas enfim, tem um mínima chance de saberem que você é do Brasil.
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por OpacoLione Dom 15 Jan 2012, 20:49

    tomara (yn)!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por LiveinRiot Dom 15 Jan 2012, 20:59

    Velho o pessoal fala mal da Microsoft, mas eu realmente eu não tenho nada contra ela. Prefiro a Nintendo, mas sinceramente o que a Microsoft fez e está fazendo no Xbox é algo bem bacana, primeiro a nacionalização do console, segundo a criação de alguns jogos dublados em português brasileiro, e se não for dublado a maioria dos jogos de 2011 foram legendados em português.

    Vejo o pessoal comemorando da nintendo ter botado o 3ds com a opção de lingua de pt - br é sacanagem. Cara isso não tem quase custo nenhum, os jogos são não são legendados por falta de vontade da nintendo, um jogo da região americana obrigatóriamente deveria ter a opção de português brasileiro. Não ligo nem de não ter uma nintendo club, mas pelo menos já está na hora dos jogos serem em português.

    Outro exemplo disso aí é comprar o Chrono Trigger do DS e no Virtual Console do Wii, existe a rom em português no emulador deixando até com filtros e emulando a fullhd eu vou pagar 40 doláres (ds) ou 25 reais (Wii) é sacanagem. O mesmo para Ocarina of Time, Majora Mask, A Link to the past e outros de rpg. Cara por mais que você saiba ingles e tudo mais, nada melhor que ouvir ou ler na sua lingua nacional, dá um ''feeling'' maior. O exemplo disso é jogar Halo 3 dublado, mesmo quem odeia o jogo tem que aplaudir só por conta de ter a dublagem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 21:03

    duvido que tenha.
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Gabriel Zzz Dom 15 Jan 2012, 21:04

    Acho que terá sim...e eles não bloqueiam a conta se você não é dos EUA, Simplismente você não recebe os premios.
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por fabiotankian Dom 15 Jan 2012, 21:13

    Tenho uma duvida se eu registrar meus jogos no Club Nintendo USA e resgatar os premios eu consigo usar na conta BR? se não me engano é um codigo neh?
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por eduardoBigN Dom 15 Jan 2012, 21:14

    Seria muito bom, mas quem sabe um dia ela não venha para cá mesmo né? Ainda mais agora vcom o crescimento do mercado de games daqui
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Bferrari350 Dom 15 Jan 2012, 21:24

    Yakusa escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Yakusa escreveu:
    MarcoJunior escreveu:
    Yakusa escreveu:
    PH3DS escreveu:É, pensando bem agora, só tem pros EUA e pro Canadá né? Acho q ainda vai ter pra europa e depois pro Brasil. Se eu fizer uma conta no Nintendo Club, fingindo morar nos EUA, tem problema?

    Não, mas se eles descobrirem, pode bloquearem a conta, acho.
    Mas não descobrem não, tenho 4 contas, a mais antiga é de 2009, tudo com o mesmo cód. postal (12345) e nunca aconteceu nada.

    Eu sie mas, teve um cara aqui no fórum que eles descobriram a conta dele e a bloquearam.
    Teve?! Deve ter sido alguém trolando por aí, ou ele deve ter posto br ou brasil no usuário, o que não é de muita inteligência...

    Se não me engano ele foi enviar um email para eles perguntando algo, e eles rastrearam seu IP e fizeram isso. Mas enfim, tem um mínima chance de saberem que você é do Brasil.

    Não aconteceu nada disso. Ele simplesmente colocou o país como EUA e não USA. Tanto que nem sabia que isso era um país, e no email escreveram como eua mesmo, em letras minúsculas. EUA não é USA, então é fora dos Estados Unidos então não vale.
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por ludmam Dom 15 Jan 2012, 21:30

    Na realidade Japonês não gosta de brasileiro, minha professora disse que o irmão dela foi pro Japão, aí entro na loja e ligaram aquele microfone e falaram ``Entrou um brasileiro´´, ai depois os japoneses começaram a olhar ele e ficaram com uma cara tipo de irritados.
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por 'Nonad~ Dom 15 Jan 2012, 21:51

    Que vai ter, eu tenho quase certeza, o problema é quando .
    O Brasil está crescendo nesta área , e isto chama atenção das grandes empresas. Em um futuro acredito que o Brasil estará bem introduzido no mercado , chegando a possuir um Club Nintendo.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Dom 15 Jan 2012, 22:00

    Na verdade já existe um programa de recompensas europeu sim. Lá vc coleciona STARS e não COINS. Na época do GBA eu comprei uns jogos qnd fui pra Londres (gba não tinha bloqueio de área nem restrição de pal/ntsc) e vieram com o papel do programa europeu. Eu registrei mas só consegui tirar papel de parede pq fiz poucos pontos.

    Aliás, nessa época o programa americano estava passando por reformulação e não estava dando prêmios. O programa europeu sempre foi melhor, mto mais itens disponíveis.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por rcosfa Dom 15 Jan 2012, 23:57

    PH3DS escreveu:Acho q ainda vai ter pra europa e depois pro Brasil.

    Cara, já tem na Europa. Inclusive, tem prêmios bem diferentes da versão americana e eles usam estrelas ao invés de moedas. Os prêmios incluem um jogo de cartcho para GBA e cartões de pontos para usar no wii shop channel e no dsi shop(tinha isso quando eu vi a um mes, agora pode ter esgotado).
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por 0eriky0 Seg 16 Jan 2012, 00:37

    ludmam escreveu:Na realidade Japonês não gosta de brasileiro, minha professora disse que o irmão dela foi pro Japão, aí entro na loja e ligaram aquele microfone e falaram ``Entrou um brasileiro´´, ai depois os japoneses começaram a olhar ele e ficaram com uma cara tipo de irritados.
    Minha mãe disse que os italianos são assim tbm, olham os brasileiros com olhares estranhos(ela viaja pra Itália 2 vezes por ano)
    E eu só compro meus jogos e consoles na itália(com exceção dos exclusivos da microsoft, que são dublados ou legendados).Minha mãe comprou final fantasy 13 por 19 euros na gamestop, enquanto aqui custa em torno da 179 reais.Eu acho que só vale a pena comprar um jogo no Brasil desde que tenha algo para nós(Brasileiros),se não tiver, não compro, vai estar mais barato na itália.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 00:39

    super paper bros. escreveu:Pensamento positivo gente,pensamento positivo,vai vir sim pro Brasil MUITO EM BREVE A NINTENDO NÃO SERIA DOIDA DE DISPERDIÇAR O 7º MAIOR MERCADO DE GAMES DO MUNDO ^-^
    Pra quê quando ela pode ter os seis primeiros?

    Não será 'muito em breve'. Pode até vir o programa completo, porém antes chegará em muitos outros lugares muito mais importantes que o Brasil quando a questão é games.

    Ou seja, acho que dá uns 7 anos NO MÍNIMO DO MÍNIMO DO MÍNIMO.
    E no máximo, nunca, naturalmente.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por MarcoJunior Seg 16 Jan 2012, 00:43

    Lukepaz99 escreveu:
    Não será 'muito em breve'. Pode até vir o programa completo, porém antes chegará em muitos outros lugares muito mais importantes que o Brasil quando a questão é games.

    Ou seja, acho que dá uns 7 anos NO MÍNIMO DO MÍNIMO DO MÍNIMO.
    E no máximo, nunca, naturalmente.
    E 10 anos no mínimo.
    A Nintendo primeiro tem que ter uma ótima base no Brasil (com fábrica e etc.) para lançar um programa como o Club. Nintendo, algo que custa bastante tempo.

    Conteúdo patrocinado


    Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil? - Página 2 Empty Re: Vcs acham que terá Nintendo Club pro Brasil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:24