Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Master_of_Puppets_99
Killerbee
ricardoestil
GANSO_DOIDO
ElisonNC
Springer
Balanakuya
Fabbrini20
Bredy
LiveinRiot
darkkong
MoonBR
Twilight
alexander.chavesmartins
frjoe
Ω Vitor
Renan43
Supersth1
Fujoxas
fabiotankian
Diamond
matheusc304
DeLarge
White Dragon
¿Pedro?
MarcoJunior
Newtão
Rank X
ExtremeZelda
Yakusa
Rafos
Metroid Gamer
Sum41
Juan
eduardoBigN
Bferrari350
OpacoLione
41 participantes

    PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por alexander.chavesmartins Seg 16 Jan 2012, 14:11

    caraca, 1600 pau??? queque isso!!! medo ,prefiro o 3ds, é + barato e mais "portátil", e com licença, luciana, o mercado livre é bem adiantado, hein???
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por OpacoLione Dom 29 Jan 2012, 20:00

    A pessoa que está vendendo no Mercado Livre comprou nos EUA , Japão ou China só pode ser.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Twilight Dom 29 Jan 2012, 20:17

    japao,nao tem no eua nem na china
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Bferrari350 Dom 29 Jan 2012, 20:24

    Só Japão. Não foi lançado em outros lugares, não fale besteira.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Twilight Dom 29 Jan 2012, 20:27

    Opaco voce pareceu um noob agora
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por OpacoLione Dom 29 Jan 2012, 20:30

    Afe, então onde eles compraram?
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Twilight Dom 29 Jan 2012, 20:31

    No Japao o Psvita so saiu no Japao
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por MoonBR Dom 29 Jan 2012, 20:33

    A sony não se conscientiza mesmo , é por isso que as vendas do ps vita são poucas , o 3ds é barato em relação ao vita , o lucro fica mil vezes maior do que vender por altissimos preços .
    Eis aquele ditado , Quem quer muito , pouco tem .
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Bferrari350 Dom 29 Jan 2012, 20:34

    Twilight escreveu:Opaco voce pareceu um noob agora

    Pareceu? Laughing
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por darkkong Ter 31 Jan 2012, 20:54

    gente desculpa meio q "revive" esse topico mas eu so queria avisar q no Iguna Mall ja ta a venda por 1300 e eu achei q n deveria criar um topico so pra isso entao eu deixei para avisar aki
    E antes q alguem pense ou perguntam: Nao eu nao to fazendo propaganda pro iguana eu so quis deixa-los avisados caso haja alguem interressado em compra o PSVita
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Convidad Ter 31 Jan 2012, 21:02

    Conheço um cara confiável no Uol.jogos que já fez diversas negociações com o pessoal por lá e vai trazer PSVita por R$580,00+frete e ele cobre a taxação caso tiver taxa, pois o irmão dele que mora nos EUA que envia pra ele como pessoa física e valor declarado abaixo de 50,00 dolares. Mas só vai começar a vender depois do dia 22/02 (lançamento ocidental do Vita).
    Ele trás 3DS por 400,00 reais tb.
    Caso tiverem interesse, procurem nos classificados o nome do cara é Posinasca e acho que vou pegar meu Vita com ele.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por LiveinRiot Qua 01 Fev 2012, 14:38

    O pessoal fala do ps vita em não ser portatil, mas quem é o louco de botar o 3DS no bolso da calça? Todos no máximo colocam em uma mochila, então o tamanho tá bom.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Twilight Qua 01 Fev 2012, 14:38

    Eu coloco meu ds no bolso da calça Joao
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Bredy Qua 01 Fev 2012, 14:48

    LiveinRiot escreveu:O pessoal fala do ps vita em não ser portatil, mas quem é o louco de botar o 3DS no bolso da calça? Todos no máximo colocam em uma mochila, então o tamanho tá bom.
    Quando eu tava em São Paulo deixava na casa da minha tia, mas aqui no RS levo no bolso.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 01 Fev 2012, 14:52

    Eu levo tranquilamente meu 3DS no bolso. É uma das vantagens de um console portátil. Eu acho Laughing

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 4 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:06