Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Master_of_Puppets_99
Killerbee
ricardoestil
GANSO_DOIDO
ElisonNC
Springer
Balanakuya
Fabbrini20
Bredy
LiveinRiot
darkkong
MoonBR
Twilight
alexander.chavesmartins
frjoe
Ω Vitor
Renan43
Supersth1
Fujoxas
fabiotankian
Diamond
matheusc304
DeLarge
White Dragon
¿Pedro?
MarcoJunior
Newtão
Rank X
ExtremeZelda
Yakusa
Rafos
Metroid Gamer
Sum41
Juan
eduardoBigN
Bferrari350
OpacoLione
41 participantes

    PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Fujoxas Sáb 14 Jan 2012, 18:37

    OpacoLione escreveu:
    Supersth1 escreveu:Por isso que o 3DS ganha,a Sony está virando mercenaria,não?,pelamor,minha mãe compra um Ipad 2 com menos dinheiro,

    20 de karma pra vc Supersth1. Tava te zuando...Pessoal fassam parte do meu forum, olhem o link ali embaixo, por ultimo, embaixo da assinatura, o fa clube phineas e ferb.

    Opaco, isso que você fez é FLOOD. Você só deveria postar aqui se tiver algo a acrescentar sobre o assunto do tópico. Como você é novato, eu não te alertei.

    Nway, a Sony realmente está se tornando mercenária. A prova disso são aqueles cartões de memória exclusivos para o Vita COM PREÇOS ABSURDOS ¬¬' Sério, Sony? Você poderia ter deixado cartões normais, mas fazer cartões esclusivos só para o Vita? >: Vai ser sugadora de dinheiro assim longe!
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Renan43 Sáb 14 Jan 2012, 18:51

    Sony... o 3DS existe, tu quer fazer que tipo de ser humano pagar 1.600 por isso quando o 3DS ta 800, e dá até pra conseguir achar por 500 se pesquizar um pouco mais, e ainda que o 3DS é tão bom quanto o Vita, até mais...
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por OpacoLione Sáb 14 Jan 2012, 19:00

    Gente, vai na minha, o Wii U, vai ser quase o mesmo preço.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 14 Jan 2012, 19:03

    com esse preço compro 1 3DS mais 3 jogos de 3DS desvantagem compra um negócio desse
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Renan43 Sáb 14 Jan 2012, 19:04

    OpacoLione escreveu:Gente, vai na minha, o Wii U, vai ser quase o mesmo preço.
    Tem uma diferença entre console de mesa e portátil filho :seriousface:
    Vitor escreveu:com esse preço compro 1 3DS mais 3 jogos de 3DS desvantagem compra um negócio desse
    3 Jogos?
    Eu consigo 6 (pago em média 150 por cada jogo)
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 14 Jan 2012, 19:08

    com o preço de 1300 dilmas.... 1 3DS e 3 jogos de 3DS
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por OpacoLione Sáb 14 Jan 2012, 19:10

    Olha, nos EUA, vão se assustar com a diferença...Bem, esses que eles estão vendendo no Mercado Livre deve ser do Japão, China ou até do proprio EUA. Nesses países que é super barato, eles trouxeram até o Brasil, por isso ta caro...E olha que no Mercado Livre é tudo mais barato hein?!
    Rank X
    Rank X
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 85

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Rank X Seg 16 Jan 2012, 13:21

    prefiro compra uma TV de 32 polegadas
    da Sony que é mais barato :coolface:
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Yakusa Seg 16 Jan 2012, 13:25

    Bah, e eu prefiro um iPad 2 *0*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 13:27

    Vai ser preciso vender a casa pra comprar todos os acessorios,jogos e o tal Pleisteixioun Vitamina/Danone/Iourgute
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Yakusa Seg 16 Jan 2012, 13:29

    Enfim, gastaremos mais de 3000 dólares comprando o PlayStation MoranguinhoFour e o PS Ovo Maltine.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Rafos Seg 16 Jan 2012, 13:35

    Yakusa e seus nomes e_e

    E eu ainda acho que o ps4 se sair como planejado ( que é impossivel ) vai estar mais que 3000 dólares ...
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por OpacoLione Seg 16 Jan 2012, 13:51

    Todos sabem que o PSP e o DS competem...Dai, com o lançamento do Wii U, a Sony não quer ficar só com o seu unico portatil PSP. Então, para continuar competindo com a Nintendo, ela vai la e lança o Ps Vita.
    Ele parece uma mistura de PSP e o touch do DSi e 3DS.
    Então, ele nunca vai ser tão popular quanto o DSi, DS, e 3DS.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por frjoe Seg 16 Jan 2012, 14:02

    1600 mangos!? Vou não, compro não, posso não, meu bolso não deixa não. Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Convidado Seg 16 Jan 2012, 14:07

    Ri Alto aqui com o Ps Ovo Maltine,e a Sony cobra caro em tudo,sera possível!?

    Conteúdo patrocinado


    PS Vita já a venda no Mercado Livre. - Página 3 Empty Re: PS Vita já a venda no Mercado Livre.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:56