Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ExtremeZelda
MatheusR.
sojabh
ベ リ ス
Rafos
Sum41
Mauricio
frjoe
Gerus Blade
13 participantes

    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por Gerus Blade Sex 13 Jan 2012, 11:19

    Com a proximidade do lançamento de Resident Evil: Revelations diversos veículos de comunicação estão analisando o jogo. O material da próxima revista Game Informer vazou na internet e segundo a publicação, o título proporciona uma mistura perfeita de ação e sobrevivência, com algumas das melhores trilhas da série e ruídos perturbadores.

    Confira os detalhes da análise (via GoNintendo):

    - Revelations recebeu nota 9 de um total de 10.

    - Segundo a análise, o jogo proporciona uma experiência no calibre dos Resident Evil de consoles.

    - Ricas animações, ambientes detalhados e cutscenes fazem do título um espetáculo.

    - Revelations tem algumas das melhores músicas da série, sem contar os ruídos perturbadores de monstros no jogo.

    - Os controles são tão suaves quanto The Mercenaries 3D e a nova mecânica de esquiva é ainda melhor.

    - é uma mistura perfeita de ação e de sobrevivência levada para casa por uma narrativa emocionante. Você terá dificuldades para largar o seu 3DS.

    - A história de Revelations coloca os dois últimos jogos principais da série (RE4 e RE5) no chinelo, ou seja, em uma posição desconfortável.
    Com a proximidade do lançamento de Resident Evil: Revelations diversos veículos de comunicação estão analisando o jogo. O material da próxima revista Game Informer vazou na internet e segundo a publicação, o título proporciona uma mistura perfeita de ação e sobrevivência, com algumas das melhores trilhas da série e ruídos perturbadores.


    Última edição por Gerus Blade em Sex 13 Jan 2012, 11:25, editado 1 vez(es)
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por frjoe Sex 13 Jan 2012, 11:24

    Bom saber que o RE no estilo de antigamente ainda tira boas notas, espero que as vendas sejam altas pra Capcom não desistir desse tipo de jogabilidade nos REs.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por Mauricio Sex 13 Jan 2012, 11:36

    Se a Demo que acompanha RE Mercenaries 3D é ótima... estou certo que o jogo completo irá agradar muito fã da série !!

    Compra garantida !!!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por Sum41 Sex 13 Jan 2012, 12:19

    Já é um jogão!
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por Rafos Sex 13 Jan 2012, 12:40

    Muito bom , mesmo . No aguardo pelo lançamento ^-^
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por ベ リ ス Sex 13 Jan 2012, 12:42

    Quero logo a demo, que é de graça~pobre mode off~
    Falando sério, vai ser um jogaço. A IGN dar 9 de 10 não é fácil não.
    sojabh
    sojabh
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por sojabh Sex 13 Jan 2012, 15:36

    Espero que o game seja grande. Vi alguns videos e achei muito bom! Não sabia que o 3DS era tão poderoso para rodar jogos com alto poder de processamento. Cada dia mais fã do meu 3DS.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por frjoe Sex 13 Jan 2012, 15:44

    Já a EDGE deu nota 6, parece que esse RE vai bem polêmico, uns vão amar, outros irão odiar Laughing
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por MatheusR. Sex 13 Jan 2012, 15:50

    Eu nunca me interessei por Resident Evil, mas estou curioso pra saber como vai ser esse jogo... talvez eu me torne até um fã da série.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 13 Jan 2012, 16:09

    O Jogo parece incrível, com certeza vou comprar, mais a EDGE dá 6,0 pro game, já é brincadeira.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por Convidad Sex 13 Jan 2012, 16:12

    Rafaa. escreveu:Muito bom , mesmo . No aguardo pelo lançamento ^-^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por Convidado Sex 13 Jan 2012, 17:01

    Hitsugi escreveu:
    Rafaa. escreveu:Muito bom , mesmo . No aguardo pelo lançamento ^-^
    [3], mas acho que meus pais não vão deixar pelo simples detalhe de ter sangue Sad Aff ¬¬"
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por fabiotankian Sex 13 Jan 2012, 17:34

    Nossa pelo que eu vi no video do demo o jogo esta show de bola , compra garantidissima...
    Pezinho
    Pezinho
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 113

    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por Pezinho Sex 13 Jan 2012, 18:02

    RE é um otimo jogo!!!! mas nao sei se eu vou comprar, sao muitos jogos bons saindo aomesmo tempo, e nao faz mmuito meu estiloo RE.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por Yakusa Sex 13 Jan 2012, 18:12

    Nota ótima. Quem vai tentar comprar levanta a mão \o

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer  Empty Re: [3DS] RE Revelations é avaliado pela Game Informer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:42