por Rafael Becker Sex 06 maio 2011, 21:07
Diversos novos detalhes:
•Ezio está procurando por selos em Revelations. Estes selos contêm a memória de Altaïr. Eles permitirãoq que Ezio entenda melhor a vida de Altaïr (da mesma maneira que Desmond utiliza a Animus para viver a vida de seus antepassados);
•Você controlará Altaïr nestas sequências;
•A maior parte do jogo se passa na Constantinopla, que é dividida em quatro distritos (Constantin, Beyazid, Imperial e Galata). Cappadocia também será visitada;
•Ezio terá mais de 50 anos de idade neste jogo;
•Ezio possuirá um novo item chamado "hookblade" que permitirá ele voar com "cordas/ganchos" na cidade (imagine o acessório que Batman utiliza). Esse acessório aumentará a velocidade de navegação em 30%, diz a Ubisoft. Ele também pode ser usado em batalhas para puxar inimigos em combos;
•Ezio pode fazer bombas com um sistema de criação. A Ubisoft diz que há mais de 300 tipos de bombas;
•O controle do jogo mudou agora: círculo controlará a hookblade e triângulo, as armas;
•A Eagle Vision se tornou a Eagle Sense. Com isso, você poderá ver onde um personagem esteve e onde pretende ir. Dessa forma, é possível colocar armadilhas como bomba no caminho do inimigo;
•O conceito das Borgia Towers foi expandido. Na cidade há agora as "Assassin's Den", e será necessário completar tarefas para tirar a presença templária nesses lugares. Conseguindo, será possível melhorar os prédios naquela região;
•Se você aumentar sua notoridade, seus "Assassin's Den" conquistados podem ser retomados. Caso você não possa ir para aquele lugar que foi tomado de você, é possível enviar uma tropa de assassinos para fazer isso por você. Se colocar um assassino mestre no lugar, ele jamais será tomado;
•O level do mecanismo de treinamento de assassinos aumentou de 10 para 15;
•Para fazer com o que jogo seja mais imersivo, as missões paralelas não existirão mais. Serão eventos aleatórios agora. Por exemplo, se você está andando na cidade, pode acabar vendo o dono de uma loja ser assaltado ou uma pequena garota pedir ajuda;
•Uma nova tecnologia de captura facial, a Mocam, está sendo usada para que seja comparável a L.A. Noire;
•Desmond está dentro da Animus, onde ele acha um lugar seguro chamado "Black Room". Nesse lugar é possível acessar as memórias perdidas de Desmond;
•O gameplay durante as sequências de Desmond são descritas como puzzles com narrativas. "Através da manipulação e criação da geometria com o mundo do jogo, Desmond procura reintegrar as camadas estilhaçadas de seu subconsciente";
•O multiplayer voltará, mas desta vez será dado um enfoque maior na narrativa, já que isso é uma grande parte da série;
•Será possível customizar seu personagem, assim como as armas. Guilds também poderão ser criadas.
Fonte:PS3 Brasil
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