Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
rcosfa
MarcoJunior
Twilight
DekuSolitario
¿Pedro?
smasher
10 participantes

    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    smasher
    smasher
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins Empty Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    Mensagem por smasher Qui 12 Jan 2012, 00:20

    Vejam lá.
    Acabei de adquirir o meu
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins Empty Re: Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 12 Jan 2012, 00:25

    É aniversário de quem?

    Afinal, alguém pode me passar o link para esse Nintendo club e dizer como funciona?
    DekuSolitario
    DekuSolitario
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins Empty Re: Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    Mensagem por DekuSolitario Qui 12 Jan 2012, 08:16

    @smasher Como vc conseguiu? Question no meu ta pedindo para eu dar uma rua e um zipcode do EUA? Para fazer conta só tinha como escolher Canada ou EUA Crying or Very sad
    DekuSolitario
    DekuSolitario
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 9

    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins Empty Re: Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    Mensagem por DekuSolitario Qui 12 Jan 2012, 09:30

    DekuSolitario escreveu:@smasher Como vc conseguiu? Question no meu ta pedindo para eu dar uma rua e um zipcode do EUA? Para fazer conta só tinha como escolher Canada ou EUA Crying or Very sad
    Já consegui! Só falta o classic controller (kkkkkkkkkkk). Finalmente aqueles pontos serviram para alguma coisa! Acho que vou levar o Dr Mario tbm!
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins Empty Re: Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    Mensagem por Twilight Qui 12 Jan 2012, 10:06

    Alguem me fala como faz pra criar uma conta no nclub sem ser em ingles ou canadense
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins Empty Re: Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    Mensagem por MarcoJunior Qui 12 Jan 2012, 10:24

    TwilightLink escreveu:Alguem me fala como faz pra criar uma conta no nclub sem ser em ingles ou canadense
    Por enquanto, só inglês ou francês.
    Alguns perguntaram, como se cadastrar
    Vai no site: https://club.nintendo.com/
    Na parte de cima direita Sign Up.
    Fala que você é maior de idade (pode trazer benefícios).
    Preenche o cadastro só o que for pedido (asterisco vermelho), coloque o Zip code 12345, e país EUA.
    Depois responda um pequeno questionário.
    Depois de se cadastrar você pode adicionar os games que você tem com aqueles códigos vem junto ao manual (Pin codes).

    Se você é como eu (não sabe inglês) preencha o questionário (que vem depois de registar o código) sempre com uma das três primeiras opções da seguinte ordem: 1ª- Exepcional, 2ª- Ótimo, 3ª- Muito Bom; e evite ao máximo questões de escrever, se for pra escrever, escreva "good" ou qualquer coisa do gênero.
    Lembrando sempre - uma semana depois de registrar o código de um game e responder o questionário, volte no site para ganhar 10 ou 20 pontos bonus (tem outro questionário, para você dar nota para o game etc.; o período de 1 semana é justamente para você avaliar o game).
    smasher
    smasher
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins Empty Re: Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    Mensagem por smasher Qui 12 Jan 2012, 10:37

    No google tem uns geradores de zipcodes
    só procurar
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins Empty Re: Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    Mensagem por rcosfa Qui 12 Jan 2012, 12:26

    Gente, já existe um tópico assim, não precisava ter criado esse.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins Empty Re: Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    Mensagem por XxNoob Qui 12 Jan 2012, 12:32

    Eu tinha O Dr.Mario pro dsi, ate que e legal, mas nem joguei muito
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins Empty Re: Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    Mensagem por MarceloTweet Ter 17 Jan 2012, 16:35

    Vou pegar o meu Very Happy, tem ocarina of time, se tem eu nao vi.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins Empty Re: Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    Mensagem por Giygas Ter 17 Jan 2012, 16:36

    Eles tinham que disponibilizar Mario RPG ou Paper Mario 64.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins Empty Re: Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    Mensagem por LiveinRiot Ter 17 Jan 2012, 17:01

    isso é pro wii?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins Empty Re: Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    Mensagem por MarcoJunior Ter 17 Jan 2012, 17:28

    LiveinRiot escreveu:isso é pro wii?
    É sim, esse jogo é do virtual console do wii.
    Pode ser jogado com o Controle Classic ou controle de GC.

    Conteúdo patrocinado


    Zelda MM no Nintendo club por 150 coins Empty Re: Zelda MM no Nintendo club por 150 coins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:14