Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Brunolicious
exceL
EHHH
Lebre65
Garo Master
0fabricio0
Neko
11 participantes

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por Neko Qui 01 Mar 2012, 13:37

    Pôr 400 coins você pode pegar (caso more nos EUA) essas três belezuras limitadas...

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Zelda_skyward_sword_posters_big_1

    Cada um deles mede 22” X 28” (55,88 cm x 71,12 cm)

    Clique aqui para ver
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por 0fabricio0 Qui 01 Mar 2012, 13:52

    simplesmente LINDO!!!!!!! :ôôô:

    pena q é só para quem mora nos EUA
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por Garo Master Qui 01 Mar 2012, 13:53

    Pena que não moro nos EUA *sniff sniff*
    O mais bonito é o do meio.
    EDIT: Post 2666. medo


    Última edição por Garo Master em Qui 01 Mar 2012, 13:54, editado 1 vez(es)
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por Lebre65 Qui 01 Mar 2012, 13:54

    mia tia mora nos eua...
    tenho 560 coins...
    WiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiAhooo!
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por 0fabricio0 Qui 01 Mar 2012, 13:56

    lebre65 escreveu:mia tia mora nos eua...
    tenho 560 coins...
    WiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiAhooo!



    FUUUUUUUUUUUUUUUUUU :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:



    traz pra mim please Paris
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 15:21

    o que é bom nunca vem para o Brasil. triste.....
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por EHHH Qui 01 Mar 2012, 15:24

    Não acho tão ruim assim, é só imprimir a imagem e transformar em post, não?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por exceL Qui 01 Mar 2012, 15:25

    EHHH escreveu:Não acho tão ruim assim, é só imprimir a imagem e transformar em post, não?

    nao eh bem assim :s

    -----

    tomara que a nintendo World coloke na revista um igual o do meio *--*
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por EHHH Qui 01 Mar 2012, 15:26

    Por quê não?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por exceL Qui 01 Mar 2012, 15:46

    o tamanho do papel A4 pra um poter eh diferente e se fizer akelas colagens lah fika as marcas... (feio)
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por Brunolicious Qui 01 Mar 2012, 16:28

    Tenho 300 coins, mas infelizmente só serve pra comprar jogos, queria tanto que pudesse vir pro brasil essas belezuras! :/
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por Guilherme Alves Qui 01 Mar 2012, 17:31

    ah, eu do uma passadinha lá e pego meu poster(como se eu tivesse dinheiro pra ir pros USA)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por Bferrari350 Qui 01 Mar 2012, 17:35

    400 coins = quantos jogos??

    Sacanagem ser só pros EUA OkaySad
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por Lebre65 Qui 01 Mar 2012, 17:42

    0fabricio0 escreveu:
    lebre65 escreveu:mia tia mora nos eua...
    tenho 560 coins...
    WiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiAhooo!



    FUUUUUUUUUUUUUUUUUU :fffuuu: :fffuuu: :fffuuu:



    traz pra mim please Paris
    eu falei que ela iria me trazer um?! :coolface:
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por MarcoJunior Qui 01 Mar 2012, 19:16

    Esse brinde já é antigo (foi adicionado no meio do ano passado), só foi adicionado novamente.
    -------------------------------------
    Embora seja muito bonito, prefiro comprar 3 jogos por 400 moedas (mesmo se tivesse no Brasil).

    Conteúdo patrocinado


    Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda Empty Re: Nova prêmio da Club Nintendo traz set de postêres comemorativos de 25 anos de Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:43