Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
rahfahh
Wolflink
Zica_tva
skybite
J.Biermann
crfleo
Gui Fx
vits
¢² F£rn@nd0
SpecialAgentZ
Pires
15 participantes

Preencha questionário e ganhe 10 coins no Club Nintendo (até 10/11)

Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Preencha questionário e ganhe 10 coins no Club Nintendo (até 10/11) Empty Preencha questionário e ganhe 10 coins no Club Nintendo (até 10/11)

Mensagem por Pires Qui 07 Nov 2013, 13:36

Nintendo quer saber o que te interessa mais num jogo, single player, multiplayer local ou online multiplayer e em troca você ganhará 10 coins no Club Nintendo.

O questionário é simples, rápido e ainda pode fazer com que a Nintendo dê mais importância para o multiplayer online.

Dê a sua contribuição. O questionário estará disponível até o dia 10/11.
    https://club.nintendo.com/
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

Preencha questionário e ganhe 10 coins no Club Nintendo (até 10/11) Empty Re: Preencha questionário e ganhe 10 coins no Club Nintendo (até 10/11)

Mensagem por SpecialAgentZ Qui 07 Nov 2013, 13:44

Para mim o single player é o mais importante e estou satisfeito com isso nos jogos dela, e acho que ela já coloca o multiplayer onde é necessário e de forma eficaz.

Mas visto que alguns tempos atrás vi gente insatisfeita, achando que ela deveria dar mais foco ao online nos games dela, vou responder o questionário favorecendo o multiplayer online para ajudar ao pessoal que quer mudanças.

Creio que no pior dos casos, o máximo que pode acontecer é ela melhorar esses aspectos.

Very Happy
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Preencha questionário e ganhe 10 coins no Club Nintendo (até 10/11) Empty Re: Preencha questionário e ganhe 10 coins no Club Nintendo (até 10/11)

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 07 Nov 2013, 14:01

Pra mim, single player é mais importante, mas o modo online é muito mais que o singleplayer, já que moro num país que sonista e caixista, mas não nintendista.

Por isso, modo online é inventado para, além de inovar, uma boa alternativa pra quem mora num lugar que quase não se tem videogames.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits Qui 07 Nov 2013, 14:15

Na minha opinião o modo singleplayer é a parte mais importante de um título, pois é justamente nela que podemos ver as caracteriscas de um determinado jogo empregadas da forma como foram pensadas originalmente. Entretanto, o modo multiplayer assim como os extras fazem com o jogador tenha aquela sensação de dinheiro bem investido, ao prolongarem a vida útil do jogo por muitas e muitas horas.

No que diz respeito a Nintendo, ela já se mostrou muito pouco madura em relação a plataforma online, oferendo poucos jogos que a utilizam, além de um sistema absurdamente buracrático de "contas", o que é sem sombra de dúvidas um dos grandes problemas que vejo nos consoles da empresa.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

Mensagem por Gui Fx Qui 07 Nov 2013, 14:16

Valeu pela informação, achei bem interessante as perguntas do questionário.Sou muito mais jogar single, isso porque os games que eu gostaria de jogar online só possuem a opção de local...
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Qui 07 Nov 2013, 14:27

Tinha respondido mais cedo

Eu sempre preferi mais o single player
    minha preferência é assim:
    Single > Multi Local > Multi Online

Mas em certos jogos principalmente para o 3DS que não conheço ninguém que tenha um, eu sinto falta de um modo online, por exemplo, o novo Mario Party que será lançado esse mês, e não virá com nenhum conteúdo online. Eu não vou comprá-lo agora por isso
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires Qui 07 Nov 2013, 14:35

crfleo escreveu:Tinha respondido mais cedo

Mas em certos jogos principalmente para o 3DS que não conheço ninguém que tenha um, eu sinto falta de um modo online, por exemplo, o novo Mario Party que será lançado esse mês, e não virá com nenhum conteúdo online. Eu não vou comprá-lo agora por isso
    Também achei decepcionante o novo Mario Party não ter multiplayer online, cheguei até a escrever no questionário que não vou comprá-lo por isso.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Qui 07 Nov 2013, 14:40

Single >>> multi local >>> multi online.

99% do tempo jogo single, então tem que ser bom.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Sex 08 Nov 2013, 13:44

Pires escreveu:
    crfleo escreveu:Tinha respondido mais cedo

Também achei decepcionante o novo Mario Party não ter multiplayer online, cheguei até a escrever no questionário que não vou comprá-lo por isso.
    tamo junto... poxa porque nao deixar MP com multiplayer local e pela internet asism como faz mario kart... quando vi que era assim, desanimei de comprar Mario party.
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

Mensagem por Zica_tva Sex 08 Nov 2013, 16:10

valeu pela dica
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Sex 08 Nov 2013, 17:16

Respondido hehe vlw o/
    rahfahh
    rahfahh
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 84

Mensagem por rahfahh Sex 08 Nov 2013, 22:46

Fiz um imenso comentário falando da necessidade real do modo online nos jogos da Nintendo!!!! Fiquei feliz por essa pesquisa, pelo menos mostra o despertar do interesse no online! Ainda mais com a estreia do Sports Club ontem! Nintendo online se tornando real!
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

Mensagem por prince_nagato Sex 08 Nov 2013, 23:14

Single Player é o mais importante definitivamente.
    MultiPlayer Offline é muito bom em certos games, e acho que se tem Online deveria ter Offline.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sáb 09 Nov 2013, 02:00

Finalmente 70 Coins agora XD , Aceito doações de Coins *--*
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 09 Nov 2013, 11:50

Respondi lá. Queria que tivessem mais jogos no 3DS com o recurso online, pois o recurso de multiplayer local é muito escasso aqui no Brasil.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:06