Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+58
Fenrir Master
Gusfenix
Wladimir
Andrinny
Marcelo
poticardo
Form
Dluka
leorixx
PH3DS
Viciadao em mk7
luizgcan
vitorgatti
MarcoJunior
Rafos
Newtão
Andy
MatheusLinsP
ERROR
Happy Mask Salesman
Fred29
LiveinRiot
_Angelo_
Supersth1
Twilight
Philipe
MoonBR
Rank X
NLover
edupooch
Kanda Luna
luizags
helioxp
Felipi12
mariolink
levenhagamer
Fabbrini20
Renan43
SparkTFS
XxNoob
Zaraki
PedroNS
Yakusa
ExtremeZelda
vtr002
Chazzy
MatheusR.
prety peach
Red Nocturne
Weber
Ω Vitor
DeLarge
darkkong
DexterX
Sheik
ToonLink
ARTSTREET
kulumon
62 participantes

Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

Votação

Qual personagem do mario kart 7 voce mais odeia e pq?

[ 3 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_left3%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_right [3%] 
    [ 0 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_left0%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 2 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_left2%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_right [2%] 
    [ 0 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_left0%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_left1%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_right [1%] 
    [ 6 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_left7%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_right [7%] 
    [ 10 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_left11%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_right [11%] 
    [ 1 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_left1%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_right [1%] 
    [ 3 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_left3%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_right [3%] 
    [ 3 ]
    [ 1 ]
    [ 6 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_left7%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_right [7%] 
    [ 3 ]
    [ 40 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_left44%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_right [44%] 
    [ 4 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_left4%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_right [4%] 
    [ 7 ]
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_left8%Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Bar_right [8%] 

Total de votos: 90
    Voltar
    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

Mensagem por _Angelo_ Qui 12 Jan 2012, 19:34

Honey Queen é a pior

FC:3136-6984-4896
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 Empty Re: Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia

Mensagem por LiveinRiot Qui 12 Jan 2012, 20:01

Que isso o pior foi metal mario que personagem nem é Razz
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

Mensagem por Fred29 Qui 12 Jan 2012, 20:57

Spoiler:
    Desculpe, não resisti.
    ------
    Não odeio nenhum dos personagens, mas como a maioria, achei a honey queen meio rídiculo. Também não gostei de terem colocado a Rosalina, nada contra ela, mas galaxy já passou, não tem porque manter a personagem.
    Ah, e a todos que não gostaram do wiggler, só digo uma coisa: MORRAM. Sem ofensas. Very Happy
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

Mensagem por Happy Mask Salesman Sex 13 Jan 2012, 21:17

Não tenho problema com nenhum dos personagens. Pelo contrário, gostei de todos. Gosto muito da Rosalina, que poderia continuar tendo nos próximos. Honey Queen e Wiggler (aka WEEDLE) Face Palm Face Palm Face Palm Face Palm são muito boas.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

Mensagem por Felipi12 Sex 13 Jan 2012, 21:56

Eu já disse q odeio a Honey queen , ri muito com o cara q falou q ela parce as abelhas do DK jungle beat de tão gorda kkkkkk' mas o Wiggler eu gosto dele e a Rosalina tbm .... o Metal mario eu n gosto tanto mas uso mto dele porque nas partidas wi-fi a maioria usa ele então eu acho q ele deve ser mais rápido , sei lá ....
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Sex 13 Jan 2012, 22:06

Honey Quen, tianha tantos personagens legais para botar e eles me botam essa abelha obesa? Nintendo, você se esqueceu do Dry Bones? Imagine o quão legal seria as peças do carro do Dry Bones?
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Sex 13 Jan 2012, 22:13

ERROR escreveu:Honey Quen, tianha tantos personagens legais para botar e eles me botam essa abelha obesa?
    Qual o personagem de Mario Kart 7 você mais odeia - Página 4 402853_150093021770481_100003093524480_217181_2108368534_n

Odeio a HQ tambem D:
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Mensagem por Renan43 Sex 13 Jan 2012, 22:23

Pra mim o Lakitu é o mais legal kkkkkkk
    Ele tem óculos estilosos 8)
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy Sex 13 Jan 2012, 22:46

eu votei na Honey Queen,mas odeio mais o Toad pelo fato de toda a vez que ele ultrapassa você ele da uma risada debochada,Lakitu é outro,mas gosto do estilo dele
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

Mensagem por Newtão Sex 13 Jan 2012, 23:23

Bem, eu não odeio nenhum. Mas o que eu menos gosto é a Honey Queen. E eu acho ela lerda :/

O que eu mais gosto é o Shy Guy. Ele é todo engraçado XD
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos Sex 13 Jan 2012, 23:29

Honey Bee , não curto ela D:
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Sex 13 Jan 2012, 23:32

Alguma chance da Honey Queen não ganhar?
    Não botam o Waluigi, mas colocam a ilustre desconhecida rainha abelha, pelo amor...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 14 Jan 2012, 00:05

Honey Quen, Mario e Toad os 3 que sempre vejo em primeiro, gordos fdps
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

Mensagem por vitorgatti Sáb 14 Jan 2012, 18:00

Esqueceram de um nessa lista... o Mii.
    Além da altura do Mii não afetar mais o tamanho do kart (é sempre médio), a voz que colocaram é muito, muito irritante.

Sempre gostei de usar o Mii no Mario Kart Wii, mas dessa vez desisti e estou usando o Koopa...

Então votei no Shy Guy, porque a voz dele também é irritante e ele deveria voltar pro modo Download Play Razz
    luizgcan
    luizgcan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 43

Mensagem por luizgcan Sáb 14 Jan 2012, 19:08

o personagem de mario kart que eu mais odeio é aquele que me acertou com o casco vermelho!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 01:55