Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pra mim o melhor até hoje e que eu joguei foi o Wii. Mesmo jogando em emulador me diverti pra caramba e me fez ser fã de Mario Kart. (Me fez comprar o 3DS por causa do MK7 xD) Os melhores pra mim: 1º Wii 2º 7 3º SNES Vamos ver se MK8 muda essa lista.
estranho não ver os defensores do double dash, mas tenho certeza que daqui a pouco eles aparecem minha lista: 1-wii 2-7 3-ds 4-double dash 5-snes 6- 64
Fico entre o do DS e do Wii ambos inovaram bastante Trouxeram Mario Kart Online(apesar que isso ja tinha no SNES) Ambos trouxeram inúmeros modos novos , No Wii Inovou com sensor e com manobras sem falar que tem a melhor jogabilidade da série .
e o PIOR Mario Kart :
Muitos vão discordar de min mas...
Mario Kart 64
Ele ficou muito limitado aos cartuchos... O Level Desing das fases são extremamente simples,não há muito o que fazer no jogo só correr... os gráficos dos jogos são bem inferiores a muitos jogos do PS1 sinceramente...
Crash Tag Team Racing >>>>>>> Mario Kart 64
Crash Tag Team Racing é bem completo,as fases são muito bem elaboradas,gráficos bonitos,vários modos,multiplayer excelente,jogabilidade perfeita.
MK64 ficou extremamente limitado poderia ter sido muito melhor...
Oque salva o MK64 pra min são suas músicas fodas...
Melhor: Double Dash / Wii Passava, aliás, passo até hoje muito tempo jogando eles em multiplayer, muito bom.
Meio-termo: Mario Kart DS. Normal... não achei um jogãão não, mais um da série, mesmo tendo introduzido um modo online, bom até.
Pior: MK: Super Circuit Fala sério, horrível... joguei tanto em emulador quanto no GBA, mas mesmo assim, dou um desconto, primeira tentativa da série com portáteis
Na ordem, pelo q eu me lembro eles: 1 - Melhor pra mim é o Mario Kart Double Dash do GC. A mecanica dos drifts(3 toques pro outro lado pra miniturbo rápido), e muito legal e valoriza a habilidade, o fato de usar 2 items é muito legal. Items especiais para os personagens. Melhor battle, pois teve o shine thief e bombs. Foi o jogo que mais passei horas jogando multiplayer com meus amigos, e me diverti muito. 2 - 7.Adorei a adição de voar e água, 3D, tudo lindo. 3 - Super circuit. Bem, me adaptei bem ao gameplay, adorava muitos dos estágios(o MK com mais estágios tbm). Vivia no time trial. Gostei muito. 4 - DS ok. tinha as missoes 5 - wii: Não achei o sucessor digno do double dash, mudaram a mecanica perfeita dos miniturbos do drift, e até acostumar, o brilho do jogo parece que já tinha passado. super: bem, era difícil, e frustrante nos níveis mais difíceis 64: Não que seja ruim, mas Crash team racing e Diddy kong racing me pareciam muito melhores na época.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya