Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Sitisvil
brianlink
Jotabe
Gleydson
pikmin
Urashima
Kenshiro_sama
vinnybass
AlexOk
lucker
Alteisen
pOkiz
Mateµs ®.
vits
Brunow
MrC
Lucasmon
JonathanAlis
Pedrock
prety peach
ari789
NPower
Lukinhasss
Archie
Mordoskul
Kantus88
Mastxadows
MaxRodrigues
32 participantes

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Lucasmon Dom 18 maio 2014, 23:54

    Dos que eu joguei:

    1. Wii
    2. 7
    3. DS
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por MrC Dom 18 maio 2014, 23:56

    1- Wii
    2- 7
    3- DS
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 00:02

    ari789 escreveu:Melhor Mario Kart :

    Fico entre o do DS e do Wii ambos inovaram bastante
    Trouxeram Mario Kart Online(apesar que isso ja tinha no SNES)
    Ambos trouxeram inúmeros modos novos , No Wii Inovou com sensor e com manobras sem falar que tem a melhor jogabilidade da série .

    e o PIOR Mario Kart :

    Muitos vão discordar de min mas...

    Mario Kart 64

    Ele ficou muito limitado aos cartuchos... O Level Desing das fases são extremamente simples,não há muito o que fazer no jogo só correr... os gráficos dos jogos são bem inferiores a muitos jogos do PS1 sinceramente...

    Crash Tag Team Racing >>>>>>> Mario Kart 64

    Crash Tag Team Racing é bem completo,as fases são muito bem elaboradas,gráficos bonitos,vários modos,multiplayer excelente,jogabilidade perfeita.

    MK64 ficou extremamente limitado poderia ter sido muito melhor...

    Oque salva o MK64 pra min são suas músicas fodas...

    Enfim para min fica :

    1- MKWii
    2- MKDS
    3- MK Dos Arcades
    4- MK7
    5- MKDouble Dash
    6- MK Advance
    7- Super MK
    8- MK64

    Como Mario Kart 8 não joguei nem se quer tenho um Wii U ainda então nem  coloquei na lista Razz

    E Falando no Mario Kart dos Arcades vocês poderiam tentar jogar ele,ele tem uma das melhores músicas da Raibow Road ( Raibow Coaster ) *--*

    Engraçado tu falar que o negoço de so ter que correr no mario kart 64 ser um ponto ruim pois na verdade mario kart é um jogo de corrida e jogos de corrida so te um objetivo que é fazer a pessoa correr como louca.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Brunow Seg 19 maio 2014, 00:15

    1 - 7
    2 - 64
    3 - GC
    4 - Wii
    5 - DS
    6 - Super
    7 - super circuit
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por vits Seg 19 maio 2014, 00:30

    Difícil, apesar do Super Mario Kart ter um espaço grande na minha infância, creio que o melhor/mais jogado foi o Mario Kart DS. Quanto ao pior, a disputa é acirrada entre o Super Circuit e o de Wii, mas acho que esse ultimo leva o premio de pior..
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 19 maio 2014, 07:39

    Na minha opinião foi o de DS, na sequência Wii e 3DS.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por pOkiz Seg 19 maio 2014, 08:05

    MK8 - mesmo antes de jogar hahahahahah
    MK7
    Super MK
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Alteisen Seg 19 maio 2014, 08:15

    Melhor foi o de Wii.

    O pior eu acho que vai ser o do WiiU. Não vá deixar de ser divertido mas sinceramente não gostei dos veículos se transformarem no 3DS e acho que as novidades de gravidade desvirtuaram o Kart do nome do jogo. Pelo pouco que vi, ele esta mais para Sega All-star Racing do que os Mario Karts que eu vinha jogando antes.

    Era um jogo extremamente divertido de corrida de Kart, agora eu não dizer exatamente o que é.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Convidado Seg 19 maio 2014, 09:26

    1 - Wii.
    2 - 7.
    3 - DS.
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por lucker Seg 19 maio 2014, 10:06

    Para mim os melhor foi o do DS, vários estágios inovadores e divertidos.


    O pior foi a versão do SNES, a mais simplezinha e ruim na minha opinião!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por AlexOk Seg 19 maio 2014, 10:09

    Mario Kart 7 e 64 foi os melhores, ambos empatam, mas creio que o 8 virá para mudar isso.

    mais lixo é o Mario kart super circuit.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por vinnybass Seg 19 maio 2014, 10:22

    Acho difícil classificar um pior, todos tiveram seus momentos de glória e se destacaram de suas formas. Eu não cheguei a jogar o de SNES na época nem o Double Dash, o 64 joguei bastante, principalmente no multiplayer e fez o que prometia, ótimos momentos e bastante risadas, em questão de gráficos não tinha o que reclamar. O super circuit joguei muito, foi meu primeiro jogo de GBA e tinha bastante pistas que incluía todas do SNES, em questão de gráficos pra época não tinha o que reclamar novamente, só o multiplayer que não tive oportunidade de jogar. O de DS joguei muito também mas o que estragou o jogo foi o snake, pra jogar online você era praticamente obrigado a saber snakear senão era derrota na certa, mas o jogo foi muito bom. O de Wii joguei apenas pelo Dolphin e achei um ótimo jogo, não sei porque tem pessoas que reclamam... Bem divertido com gráficos bonitos. O 7 joguei bastante e ainda jogo, só fui sossegar quando liberei todas as golden parts, hehe. O 8 já reservei minha pré-venda, agora é só esperar.

    Se for pra classificar em um top 3 dos que joguei seria:
    1º - Wii
    2º - 3DS
    3º - DS
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Kenshiro_sama Seg 19 maio 2014, 10:38

    Bem, o Mario Kart do Wii, até o momento, ainda é o melhor MK na minha opinião, seguido do MK7 do 3DS.
    O MK do DS joguei pouco, mas gostei do que vi. 3º na minha lista.
    MK Double Dash é o 4º da minha lista. Só não considerei tão bom assim, por ter uma jogabilidade estranha (como se os karts estivessem patinando).
    Em 5º eu coloco o MK Super Circuit do GBA, pois joguei bastante, enquanto eu ia de ônibus, para o curso técnico que eu fazia, embora fosse um jogo mais simples que os seus sucessores.
    Em 6º, vem o MK 64. Embora fosse o primeiro MK que dava para jogar com 4 pessoas, tinha suas limitações comparada com os mais novos.
    E em 7º, o Super Mario Kart, pois tinha uma jogabilidade relativamente difícil, comparado aos outros (mas foi o começo de tudo afinal).
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Urashima Seg 19 maio 2014, 10:49

    Pra min o melhor até agora é o Mario Kart 7 e o pior é o Mario Kart Super Circuit
    avatar
    pikmin
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 59

    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por pikmin Seg 19 maio 2014, 12:02

    1º - Mario Kart 64
    2º - Mario Kart Double Dash
    3º - Mario Kart DS
    4º - Mario Kart 7
    5º - Mario Kart Wii

    Dos que eu joguei o mais fraco para mim foi o de Wii, acho que a sorte acaba pesando mais nesse jogo, o modo Battle tem menos opções e particularmente não gostei muito das pistas.

    Coloquei o MK64 na frente do MKDD porque foi o que eu mais joguei, mas os dois são equivalentes. E os portáteis vem depois por causa do multiplayer um pouco mais limitado.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Mario Kart pra você? E o pior?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:33