Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Rg_Killua
0eriky0
ToonLink
dkncabelo
synced
poticardo
Chaos4551
fire-kirby
Padeco
LeuMarktt
Kadmus
Romim
baco
ALL
Gerus Blade
Shonen
IgFerr
NicMDS
Supersth1
Bferrari350
henrique
CrazyDarkSonic
Manteiga
mario ride
igormobi
Luigigamer
Kanda Luna
Hamburger
ERROR
Rafos
krick
YuriiRangell
Renan43
GuiKaos
eduardoBigN
bty
frjoe
Fabbrini20
MarioFan #1
Kenshiro_sama
Heavycross66
Hirohyto
Metroid Gamer
The One
Lauro
XxNoob
GabrielSnow
Bredy
PedroNS
ExtremeZelda
l1p3zinho
Tiburcio
GANSO_DOIDO
Weber
VBB
Juan
Stéphano Wallace
luizp2
mariolink
levenhagamer
luigii
Sheik
Sum41
Soler
JRCabralt
MoonBR
JonathanAlis
Aislynn
Diamond
andre.scheel
Yakusa
x0exe
76 participantes

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Votação

    Você é a favor ou contra a punição de quem usa pirataria?

    [ 11 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_left9%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_right [9%] 
    [ 34 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_left27%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_right [27%] 
    [ 6 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_left5%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_right [5%] 
    [ 14 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_left11%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_left15%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_left2%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_left1%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_right [1%] 
    [ 20 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_left16%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_right [16%] 
    [ 5 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_left4%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_right [4%] 
    [ 15 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_left12%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 127
    Votação encerrada
    LeuMarktt
    LeuMarktt
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Não retardados....

    Mensagem por LeuMarktt Ter 20 Dez 2011, 15:20

    pocketmanu escreveu:Votei neutro, pois sou a favor de punir que cria FlashCards, vende jogos piratas, faz os dumps etc.
    Pra que usa é complicado, primeiro porque muita gente usa pela questão financeira e talz.Eu por exemplo não tenho nenhum jogo de ps2 original mas não me orgulho disso.É que tem gente que fala "Uso original mesmo e quem paga mais de 70 pau num jogo é retardado", esses daí sim merecem punição, e física!


    A maioria das pessoas que pagam o preço que for por alguns jogos fazem pelo simples fato de ou serem muito fãs dos títulos e ou porque querem se divertir no modo on-line sem ter maiores dores de cabeça. Eu entendo porque eu comprei alguns originais, lógico que detestei os preços que paguei mas fazer o que?! O maior problema eu acho é que jogos de pouca repercusão e ou menores quase nunca serão comprados, exemplo é Tetris um jogo legal desses para passar o tempo e muito divertido on-line, porém não vale mais do que R$ 100,00 e isso acontece com vários outros jogos que perdem demais o mercado por aqui pois o pessoal tem medo de arriscar, quando você vê um título novo não dá p/ simplesmente ir comprando de cara, você tem que pesquisar, ver vídeos, comentários, análises e etc... para só assim quem sabe criar coragem, porém é diferente quando você realmente joga... o jeito e única opção que sobra é alugar os jogos porém aqui na minha cidade mesmo é R$ 8,00 para ficar um dia somente com o jogo... tá tudo muito caro para quem tem o 3DS ainda...


    pocketmanu MP mando a noite ;-)
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por baco Ter 20 Dez 2011, 15:23

    outra coisa: condenam o uso de homebrews, também?

    é pq, se sim, eu pergunto: concordam em brickar os dvds desbloqueados de vcs? afinal, originalmente, cada regiao geografica produzia seus dvds com trava de região.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 15:32

    LeuMarktt escreveu:
    pocketmanu escreveu:Votei neutro, pois sou a favor de punir que cria FlashCards, vende jogos piratas, faz os dumps etc.
    Pra que usa é complicado, primeiro porque muita gente usa pela questão financeira e talz.Eu por exemplo não tenho nenhum jogo de ps2 original mas não me orgulho disso.É que tem gente que fala "Uso original mesmo e quem paga mais de 70 pau num jogo é retardado", esses daí sim merecem punição, e física!


    A maioria das pessoas que pagam o preço que for por alguns jogos fazem pelo simples fato de ou serem muito fãs dos títulos e ou porque querem se divertir no modo on-line sem ter maiores dores de cabeça. Eu entendo porque eu comprei alguns originais, lógico que detestei os preços que paguei mas fazer o que?! O maior problema eu acho é que jogos de pouca repercusão e ou menores quase nunca serão comprados, exemplo é Tetris um jogo legal desses para passar o tempo e muito divertido on-line, porém não vale mais do que R$ 100,00 e isso acontece com vários outros jogos que perdem demais o mercado por aqui pois o pessoal tem medo de arriscar, quando você vê um título novo não dá p/ simplesmente ir comprando de cara, você tem que pesquisar, ver vídeos, comentários, análises e etc... para só assim quem sabe criar coragem, porém é diferente quando você realmente joga... o jeito e única opção que sobra é alugar os jogos porém aqui na minha cidade mesmo é R$ 8,00 para ficar um dia somente com o jogo... tá tudo muito caro para quem tem o 3DS ainda...


    pocketmanu MP mando a noite ;-)
    LOL você entendeu o que eu disse?
    Eu disse que têm gente que fala que quem gasta muito com games é retardado.
    Carai se for assim sou o maior retardado do mundo tenho quatro games pro 3ds e não paguei menos de cem dilmas com cada um kkk
    Eu não sei se foi isso que você entendeu mas é só pra deixar a limpo
    Anyway, também penso que jogos como Tetris deviam custar menos que os títulos com mais conteúdo, mas eles vendem mesmo assim...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por x0exe Ter 20 Dez 2011, 15:33

    baco escreveu:outra coisa: condenam o uso de homebrews, também?

    é pq, se sim, eu pergunto: concordam em brickar os dvds desbloqueados de vcs? afinal, originalmente, cada regiao geografica produzia seus dvds com trava de região.

    Pode ser Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 3005212426 meu DVD é blueray e ñ lê pirata.... (ñ que eu esteja me gabando)
    LeuMarktt
    LeuMarktt
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Regiões >_<

    Mensagem por LeuMarktt Ter 20 Dez 2011, 15:47

    baco escreveu:outra coisa: condenam o uso de homebrews, também?

    é pq, se sim, eu pergunto: concordam em brickar os dvds desbloqueados de vcs? afinal, originalmente, cada regiao geografica produzia seus dvds com trava de região.


    Não concordo como uso dos "homebrews", e as travas por região acho ruim por um lado já que limita um pouco a importação como solução de pagar jogos mais baratos isso e a alfândega ¬¬, porém entendo o por que delas existirem, as empresas querem que você compre os jogos replicados no país em que você está... Também acho um porre os jogos que estão idênticos ao de outros países, sempre defendi a idéia de que cada país deveria ter sua versão de algum determinado jogo, porém se isso acontecesse aqui é bem provável que os jogos fiquem ainda mais caros ¬¬


    E pocketmanu eu entendi sim o que você disse, só estava comentando minha opinião... hehehe
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por NicMDS Ter 20 Dez 2011, 17:00

    Agora a galera acha que até Homebrew é pirataria...

    Santa mãe de deus, vocês que não utilizam Homebrew Channel no Wii só tem à perder...O console fica muito mais dinâmico do que o que a Nintendo pode fazer, e pode NÃO SER USADO para pirataria.

    Bom, se vocês só compram os CDs de músicas originais ou compram tudo certinho pelo iTunes, e nunca assistem um vídeo ou uma série ou um anime NO COMPUTADOR, ou num DVD pirateado, só assistem tudo bonitinho no DVD original e tudo mais, ok.Mas caso não, não podem falar merda alguma de jogos falsos pois é pura hipocrisia.=P

    Então gostaria que passassem um pente fino na discussão, e quem baixa anime ou série ou filme ou música ilegalmente, que saísse fora e só restassem os realmente originais no lado "a favor da punição", para conversar decentemente com os que não são a favor, sem querer ofender ninguém...Por que custo a acreditar que TODOS que estão falando sobre original e blablabla são 100% assim, aposto que já devem ter procurado algum crack ou serial no google algum dia na vida...^^
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 17:08

    Eu assisto os clipes disponibilizados pelas bandas e os DVD's são sim todos originais aqui. Animes mal são conhecidos no Brasil, quase ninguém vende, é praticamente impossível adquirir cópias originais. Tento ter as coisas mais originais que posso.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por NicMDS Ter 20 Dez 2011, 17:14

    Então acredito eu que você se encaixa bem no lado "Limpo" da força.Diferente de mim que arregaço nos downloads de músicas e cracks e seriais e etc.XD
    Não recomendo à ninguém claramente!Mas fazer o que, é meu modo de pensar.=]
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 17:15

    Sim, para mim não importa, sério. Cada um com seu modo de pensar, ué. Você pirateia, oks, não muda nada na "relação" no fórum.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 17:22

    Concordo com tudo o que disseram nesse tópico, mas tenho a dizer que não devem aplicar nenhuma punição... Afinal, todos têm direito a divertir-se com os títulos feitos, e não deve ser por motivos económicos que devem deixar de jogar um jogo que gostem!...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidado Ter 20 Dez 2011, 17:24

    É claro que correntemente não é legal, e quem faz os conteúdos está à espera de ganhar dinheiro com eles, mas deve acontecer de maneira a que a maior quantidade possível de pessoas possam usufruir desses conteúdos!... Essa é a minha opinião, claro!...


    Última edição por binuda em Ter 20 Dez 2011, 20:04, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Weber Ter 20 Dez 2011, 17:32

    binuda escreveu:e não deve ser por motivos económicos que devem deixar de jogar um jogo que gostem!...
    Exato. Por isso que irei jogar em um emulador o novo jogo do Pokémon, que provavelmente, não chegará no Brasil.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 20 Dez 2011, 17:34

    Mas, pensem: Se vocês compraram o console, vocês têm capacidades de comprar os jogos.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Lauro Ter 20 Dez 2011, 17:41

    Fabbrini20 escreveu:Mas, pensem: Se vocês compraram o console, vocês têm capacidades de comprar os jogos.


    Talvez não. Se eu pudesse, eu compraria muito bem um 3DS. Porém, não iria restar dinheiro algum para comprar os jogos. Então o meu 3DS ficaria mofando até eu conseguir juntar um dinheiro para comprar os jogos. O que no meu caso demora muito já que eu não trabalho. Ou seja, se eu comprar O 3DS não restaria dinheiro para os jogos.
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por synced Ter 20 Dez 2011, 17:47

    não sou a favor de qualquer tipo de punição para quem usa jogos pirata

    embora tenho todos os meus jogos originais


    eu intendo muito bem que usa pirataria, para nós brasileiro não e facil pagar R$ 150,00 em um jogo de 3DS e também acho que pirataria e um grande incentivo para se vender um video game vulgo ps1, ps2, Wii, Xbox360

    Embora graças a deus eu posso comprar meus jogos de 3DS
    já tenho 4 não condeno quem usa .

    Conteúdo patrocinado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 20 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:02