Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Rafael Freitas
Linkzx
Ghutto®
Ranza Kaus
Tensai
Warfox
10 participantes

    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ?

    Votação

    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ?

    [ 38 ]
    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Bar_left97%Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Bar_right [97%] 
    [ 1 ]
    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Bar_left3%Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Bar_right [3%] 

    Total de votos: 39
    Voltar
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Empty Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ?

    Mensagem por Warfox Sex 07 Jan 2011, 13:51

    Um hobby entre os donos de consoles HD é colecionar conquistas durante o jogo. Eu particularmente acho interessante, me faz aproveitar mais um jogo e descobrir novas características na jogabilidade. Porém tenho um amigo que é contra pelo fato de tais conquistas incentivarem a competição a troco de algo que não serve pra absolutamente nada, apenas pra pessoa exibir seu perfil e dizer "Eu sou foda, tenho X troféus".

    O que vocês acham ? Seria válido colocar um sistema semelhante no Wii ou é melhor deixar como está ?

    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Empty Re: Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ?

    Mensagem por Tensai Sex 07 Jan 2011, 13:56

    Sim, principalmente se os pontos conseguidos podessem ser trocados por algum tipo de recompensa.
    Temas, jogos addons e etc.
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Empty Re: Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ?

    Mensagem por Ranza Kaus Sex 07 Jan 2011, 14:16

    no wii não, deixa pro sucessor, assim pode ser que tenha perfis e coisa do tipo
    mas sim, sou a favor, por que não? se eu jogar e achar inútil, é só não da bola e se eu gostar eu corro atrás pra fazer as coisas, simples
    não tem por que ser contra a algo que não vai atrapalhar
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Empty Re: Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ?

    Mensagem por Ghutto® Sex 07 Jan 2011, 14:40

    Em qualquer console se vale ou não ter esse sistema, é algo que depende.

    Se for pra testar as habilidades do jogador e recompensá-los, pelo tempo perdido e superação para consegui-las, de alguma foma como Points ou Descontos em downloads de jogos, DLCs, vídeos, etc.. com certeza vale a pena.

    Agora se for só pra encher linguiça porque o jogo é curto e colocam esses desafios, alguns nem da pra chamar de "desafio" como "quebrar 5 barris com a faca: 100 Gamescore Points" de tão ridículos que são, como um paliativo para alongar o tempo de jogo, é totalmente dispensável e um insulto a quem é gamer, porque é muito melhor algumas horas a mais de um jogo bom, do que 1000 missões estressantes e sem sentido só dizer que "fez". Grande coisa..

    Então War, depende muito da finalidade do sistema. Se for pra ser usado de forma inteligente e recompensadora a quem joga sim, pra "tapar furo", não.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Empty Re: Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ?

    Mensagem por Linkzx Sex 07 Jan 2011, 15:34

    Ghutto® escreveu:Em qualquer console se vale ou não ter esse sistema, é algo que depende.

    Se for pra testar as habilidades do jogador e recompensá-los, pelo tempo perdido e superação para consegui-las, de alguma foma como Points ou Descontos em downloads de jogos, DLCs, vídeos, etc.. com certeza vale a pena.

    Agora se for só pra encher linguiça porque o jogo é curto e colocam esses desafios, alguns nem da pra chamar de "desafio" como "quebrar 5 barris com a faca: 100 Gamescore Points" de tão ridículos que são, como um paliativo para alongar o tempo de jogo, é totalmente dispensável e um insulto a quem é gamer, porque é muito melhor algumas horas a mais de um jogo bom, do que 1000 missões estressantes e sem sentido só dizer que "fez". Grande coisa..

    Então War, depende muito da finalidade do sistema. Se for pra ser usado de forma inteligente e recompensadora a quem joga sim, pra "tapar furo", não.
    concordo com tudo
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Empty Re: Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ?

    Mensagem por Rafael Freitas Sex 07 Jan 2011, 16:54

    Sim, é um sistema muito útil, e também muito divertido. Mesmo que não ganhe alguma recompensa, mas vale pela diversão.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Empty Re: Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ?

    Mensagem por EduKurosaki Sex 07 Jan 2011, 17:33

    Sim, pois incentiva a pessoa a aproveitar o máximo do jogo e como o arus disse, não atrapalha em nada assim quem não gosta desse sistema, basta ignorá-lo.

    Master M
    Master M
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 63

    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Empty Re: Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ?

    Mensagem por Master M Sex 07 Jan 2011, 18:38

    Legal,eu gostaria,tipo,ganho x pontos por ter ganho todos os chefões do mario galaxy,então,posso trocar por um wallpaper pra colocar no meu menu do wii....

    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Empty Re: Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ?

    Mensagem por Neko Sex 07 Jan 2011, 21:26

    'Rafael Highwind escreveu:Sim, é um sistema muito útil, e também muito divertido. Mesmo que não ganhe alguma recompensa, mas vale pela diversão.
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Empty Re: Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ?

    Mensagem por darknana Dom 09 Jan 2011, 15:21

    tensai escreveu:Sim, principalmente se os pontos conseguidos podessem ser trocados por algum tipo de recompensa.
    Temas, jogos addons e etc.

    Além do "sou foda".

    Conteúdo patrocinado


    Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ? Empty Re: Você é a favor de Achievements/Troféus no Wii. ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:42