Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Rg_Killua
0eriky0
ToonLink
dkncabelo
synced
poticardo
Chaos4551
fire-kirby
Padeco
LeuMarktt
Kadmus
Romim
baco
ALL
Gerus Blade
Shonen
IgFerr
NicMDS
Supersth1
Bferrari350
henrique
CrazyDarkSonic
Manteiga
mario ride
igormobi
Luigigamer
Kanda Luna
Hamburger
ERROR
Rafos
krick
YuriiRangell
Renan43
GuiKaos
eduardoBigN
bty
frjoe
Fabbrini20
MarioFan #1
Kenshiro_sama
Heavycross66
Hirohyto
Metroid Gamer
The One
Lauro
XxNoob
GabrielSnow
Bredy
PedroNS
ExtremeZelda
l1p3zinho
Tiburcio
GANSO_DOIDO
Weber
VBB
Juan
Stéphano Wallace
luizp2
mariolink
levenhagamer
luigii
Sheik
Sum41
Soler
JRCabralt
MoonBR
JonathanAlis
Aislynn
Diamond
andre.scheel
Yakusa
x0exe
76 participantes

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Votação

    Você é a favor ou contra a punição de quem usa pirataria?

    [ 11 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_left9%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_right [9%] 
    [ 34 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_left27%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_right [27%] 
    [ 6 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_left5%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_right [5%] 
    [ 14 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_left11%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_left15%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_left2%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_left1%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_right [1%] 
    [ 20 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_left16%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_right [16%] 
    [ 5 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_left4%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_right [4%] 
    [ 15 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_left12%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 127
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 19:57

    ERROR escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu pensei que voces fossem velhos! mas ainda nem largaram as fraldas! eu vou pras quebradas da favela e baile funk cheio de rapariga gostosa sem problemas.

    O.o

    Fazer isso não lhe torna adulto e sim outra coisa. :laughinglink:

    aprenda a ler! não é tornar-se algo e sim que eu posso ir pra locais onde só se permite os mais velhos entendeu!?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 20:00

    Hitsugi escreveu:
    ERROR escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu pensei que voces fossem velhos! mas ainda nem largaram as fraldas! eu vou pras quebradas da favela e baile funk cheio de rapariga gostosa sem problemas.

    O.o

    Fazer isso não lhe torna adulto e sim outra coisa. :laughinglink:

    aprenda a ler! não é tornar-se algo e sim que eu posso ir pra locais onde só se permite os mais velhos entendeu!?
    somos crianças que sabem aproveitar a vida de maneira correta e com calma, pois com o tempo ganhamos responsabilidades e direito de ir aos lugares que queremos.mas claro, eu só iria a lugares descentes , ao contrario do seu exemplo ai.e largamos as fraldas, so nao larga as fraldas quem acha que isso ai é ser responsavel.isso é falta de juizo
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 19 Dez 2011, 20:04

    Hitsugi escreveu:
    ERROR escreveu:
    Hitsugi escreveu:eu pensei que voces fossem velhos! mas ainda nem largaram as fraldas! eu vou pras quebradas da favela e baile funk cheio de rapariga gostosa sem problemas.

    O.o

    Fazer isso não lhe torna adulto e sim outra coisa. :laughinglink:

    aprenda a ler! não é tornar-se algo e sim que eu posso ir pra locais onde só se permite os mais velhos entendeu!?

    Beleza, vai lá ô ser adulto.

    Não preciso ser adulto para ter uma boa mente e raciocinar bem, além de ter ideias e argumentos plausíveis. Wink
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Weber Seg 19 Dez 2011, 20:10

    Fabbrini20 escreveu:Não preciso ser adulto para ter uma boa mente e raciocinar bem, além de ter ideias e argumentos plausíveis. Wink
    Clap
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Hamburger Seg 19 Dez 2011, 20:19

    Sim, sou a favor da punição, pois acho que deveriam pensar também nos lucros da empresa que produziu o game. No entanto, não posso usar mais justificativas, pois é o governo que causa todo esse uso desenfreado de pirataria. Eu não a uso pois tenho condições de comprar original, além de estar ciente de que aproveitarei mais o jogo se sei que paguei por ele, quando eu poderia tratar o jogo como uma diversão barata se comprasse com pirataria.

    Resumindo: Eu votei em "Sim, sou a favor" mas acho que a maioria pode ter razão em usar pirataria pelos preços exorbitantes que o governo impõe nos impostos. Ainda assim, é o uso da pirataria é incorreto pois as empresas devem receber pelo o que fazem além de poder perder o incentivo da distribuição de seus jogos no país.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Kanda Luna Seg 19 Dez 2011, 20:25

    Eu honestamente não sei...Não sou á favor de pirataria,claro.Mas punir quem vende produtos piratas em termos é mais fácil do que punir quem usa...Nem sempre dá pra saber ou pra provar se a pessoa usa ou não,embora em boa parte dos casos seja perceptível sim...

    Acho que só seria uma boa idéia se fosse algo mais...como definir...concreto?Pois a pessoa ás vezes compra pirata e não sabe,outras se livrariam do que tem para não deixar provas e serem multadas...

    Simplificando,não é tão fácil assim.

    EDIT: Eu sou véia se comparado á molecada do fórum hehehe
    Mas isso aí dos pais não deixarem vocês irem pra lá e pra cá é normal,meninada.Na verdade pode evoluir,mas eles sempre vão ficar preocupados com vocês.Eu tenho 24 anos,e minha mãe e minha vó me ligam se eu saio pra passear não importa pra onde XD
    Luigigamer
    Luigigamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Luigigamer Seg 19 Dez 2011, 21:01

    Sou a favor de uma punição leve, como banir o console da rede online. Acho que brickar o console é muito exagerado, pois realmente existem consumidores que não conhecem direito o que compram( exemplo avó compra um DS para dar ao neto e o vendedor diz a ela"aki da pra baixa e porr tudin os joguis do vidugame")

    A pior coia da pirataria é que as desenvolvedoras dos jogos não são remuneradas pelo seu trabalho. Eu tenho muitos jogos originais que acumulei ao longo dos anos mas também tenho piratas, infelizmente ainda não posso comprar todos originais, mas uma coisa eu faço questão de dizer: ao usar pirata , a pessoa não tem o direito de reclamar da falta de jogos para o seu console, pois ela nao está incentivando as desenvolvedoras a produzirem mais jogos. (inclusive eu ao usar piratas nao me acho no direito de reclamar da falta de jogos de um console´pois tenho consciencia que nao estou contribuindo para a industria de games.)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por x0exe Seg 19 Dez 2011, 21:17

    Os lojistas tbm são muito sem noção, eles vão ganhar mais vendendo jogos originais do que piratas mas o problema é que nem todo lojista pensa assim e vende jogos piratas então a maioria das pessoas compram pirata e o lojista honesto acaba que se prejudicando por causa de outro pilantra :/
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por igormobi Seg 19 Dez 2011, 21:24

    que os consoles brickem!
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por mario ride Seg 19 Dez 2011, 21:28

    Eu tenho dez anos, tenho um wii,meus pais não me deixam nem levar o lixo pra fora,mas me deixam ir á escola e ir pra casa de colega sosinho. Eu prefiro estar enclausurado em casa que ser um idiota irresponsável que vai pra festa sabendo que pode apareçer um bandido e me dar um tiro na cabeça. Ah, e sobre a minha opinião, meu wii é pirata por duas razões:o aluguel onde eu morava era 700 reais. e segundo:enquanto os politicos enchem a cueca e a meia de dinheiro, nos temos que pagar praticamente 3 vezes mais que o preço de verdade.
    Resumindo: Sou a favor de uma punição,mas não tããããão severa.Tipo a primeira vez que achar um console pirata,deletar um programa.A segunda, Brickar o console por um mês.A terseira, Brickar pra sempre.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 21:29

    Eu tenho 24 anos,e minha mãe e minha vó me ligam se eu saio pra passear não importa pra onde XD

    Claro! elas estão zelando pelo bem mais valiosa da familia. *---*
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Manteiga Seg 19 Dez 2011, 21:43

    Luiz escreveu:Os lojistas tbm são muito sem noção, eles vão ganhar mais vendendo jogos originais do que piratas mas o problema é que nem todo lojista pensa assim e vende jogos piratas então a maioria das pessoas compram pirata e o lojista honesto acaba que se prejudicando por causa de outro pilantra :/
    Mano na minha cidade eu sofro com isso.
    Aki há apenas 1 loja confiável de se comprar aparelhos eletrônicos, e justamente nessa loja eles não vendem nenhum jogo original de DS/3DS. já conversei com o dono, ele disse que se não aparecer um r4 da vida pro 3ds ele vende os jogos originais.Duvido. De jeito nenhum akele pilantra vai vender jogos originais. ( soh de ps3 pq o pessoal da minha cidade soh tem ps3)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por x0exe Seg 19 Dez 2011, 21:54

    mario ride escreveu:Eu tenho dez anos, tenho um wii,meus pais não me deixam nem levar o lixo pra fora,mas me deixam ir á escola e ir pra casa de colega sosinho. Eu prefiro estar enclausurado em casa que ser um idiota irresponsável que vai pra festa sabendo que pode apareçer um bandido e me dar um tiro na cabeça. Ah, e sobre a minha opinião, meu wii é pirata por duas razões:o aluguel onde eu morava era 700 reais. e segundo:enquanto os politicos enchem a cueca e a meia de dinheiro, nos temos que pagar praticamente 3 vezes mais que o preço de verdade.
    Resumindo: Sou a favor de uma punição,mas não tããããão severa.Tipo a primeira vez que achar um console pirata,deletar um programa.A segunda, Brickar o console por um mês.A terseira, Brickar pra sempre.
    Mas nesse caso é por causa do dinheiro, mas você reconhece o "erro" e isso é o mais importante pois há muitos aqui que tem orgulho de piratear
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Kanda Luna Seg 19 Dez 2011, 21:59

    Hitsugi escreveu:
    Eu tenho 24 anos,e minha mãe e minha vó me ligam se eu saio pra passear não importa pra onde XD

    Claro! elas estão zelando pelo bem mais valiosa da familia. *---*

    *gota*

    Obrigada,mas já disse pra não fazer isso...
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por mario ride Seg 19 Dez 2011, 22:02

    Eu não tenho orgulho de piratear, mas agora vou passar a comprar jogos originais, porque meu pai saiu do aluguel!

    Conteúdo patrocinado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 11 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:41