Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+72
Rg_Killua
0eriky0
ToonLink
dkncabelo
synced
poticardo
Chaos4551
fire-kirby
Padeco
LeuMarktt
Kadmus
Romim
baco
ALL
Gerus Blade
Shonen
IgFerr
NicMDS
Supersth1
Bferrari350
henrique
CrazyDarkSonic
Manteiga
mario ride
igormobi
Luigigamer
Kanda Luna
Hamburger
ERROR
Rafos
krick
YuriiRangell
Renan43
GuiKaos
eduardoBigN
bty
frjoe
Fabbrini20
MarioFan #1
Kenshiro_sama
Heavycross66
Hirohyto
Metroid Gamer
The One
Lauro
XxNoob
GabrielSnow
Bredy
PedroNS
ExtremeZelda
l1p3zinho
Tiburcio
GANSO_DOIDO
Weber
VBB
Juan
Stéphano Wallace
luizp2
mariolink
levenhagamer
luigii
Sheik
Sum41
Soler
JRCabralt
MoonBR
JonathanAlis
Aislynn
Diamond
andre.scheel
Yakusa
x0exe
76 participantes

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Votação

    Você é a favor ou contra a punição de quem usa pirataria?

    [ 11 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_left9%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_right [9%] 
    [ 34 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_left27%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_right [27%] 
    [ 6 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_left5%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_right [5%] 
    [ 14 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_left11%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_right [11%] 
    [ 19 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_left15%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_right [15%] 
    [ 2 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_left2%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_right [2%] 
    [ 1 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_left1%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_right [1%] 
    [ 20 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_left16%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_right [16%] 
    [ 5 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_left4%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_right [4%] 
    [ 15 ]
    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_left12%Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Bar_right [12%] 

    Total de votos: 127
    Votação encerrada
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 22:09

    Kanda Luna escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Eu tenho 24 anos,e minha mãe e minha vó me ligam se eu saio pra passear não importa pra onde XD

    Claro! elas estão zelando pelo bem mais valiosa da familia. *---*

    *gota*

    Obrigada,mas já disse pra não fazer isso...

    eu sei . mas é que não dá . voce é muito legal XD
    CrazyDarkSonic
    CrazyDarkSonic
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por CrazyDarkSonic Seg 19 Dez 2011, 22:14

    pena d morte, sem mais

    piratas n são bonzinhos quando vc esta na prancha
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por x0exe Seg 19 Dez 2011, 22:20

    mario ride escreveu:Eu não tenho orgulho de piratear, mas agora vou passar a comprar jogos originais, porque meu pai saiu do aluguel!
    KKKK, É bom saber disso ^^
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 19 Dez 2011, 22:26

    Como já falei em outro tópico(ou nesse mesmo), está ficando cada vez mais facil comprar jogos nas redes dos respectivos consoles e computador(Steam, PSN, etc) ao preço diretamente dos EUA,lançamentos inclusives, burlando os malditos impostos.

    Quanto mais fácil ficar, menos motivo teremos(depende da pessoa) para comprarmos as versões físicas que vem pro Brasil a preços ridículos. Acredito que exista uma chance no futuro, se esse quadro continuar, de o mercado brasileiro de Games sofrer uma série crise com essa ociosidade em baixar os preços por essas bandas.
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por andre.scheel Seg 19 Dez 2011, 23:11

    Não, pois sou a favor da pirataria e a uso
    acabei de voltar do camelodromo com um skyrim pirata
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por x0exe Seg 19 Dez 2011, 23:13

    andre.scheel escreveu:Não, pois sou a favor da pirataria e a uso
    acabei de voltar do camelodromo com um skyrim pirata
    Desculpe mas não queremos saber da sua vida pessoal de pirata Surprised
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Weber Seg 19 Dez 2011, 23:14

    andre.scheel escreveu:Não, pois sou a favor da pirataria e a uso
    acabei de voltar do camelodromo com um skyrim pirata
    Você já deixou claro o seu gosto, não precisa fazer incentivo à pirataria Very Happy
    andre.scheel
    andre.scheel
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 185

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por andre.scheel Seg 19 Dez 2011, 23:16

    Weber escreveu:
    andre.scheel escreveu:Não, pois sou a favor da pirataria e a uso
    acabei de voltar do camelodromo com um skyrim pirata
    Você já deixou claro o seu gosto, não precisa fazer incentivo à pirataria Very Happy
    nao é incentivo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 23:17

    andre.scheel escreveu:
    Weber escreveu:
    andre.scheel escreveu:Não, pois sou a favor da pirataria e a uso
    acabei de voltar do camelodromo com um skyrim pirata
    Você já deixou claro o seu gosto, não precisa fazer incentivo à pirataria Very Happy
    nao é incentivo

    voce trolla pior que eu mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Weber Seg 19 Dez 2011, 23:19

    Hitsugi escreveu:
    andre.scheel escreveu:
    Weber escreveu:
    andre.scheel escreveu:Não, pois sou a favor da pirataria e a uso
    acabei de voltar do camelodromo com um skyrim pirata
    Você já deixou claro o seu gosto, não precisa fazer incentivo à pirataria Very Happy
    nao é incentivo

    voce trolla pior que eu mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    KKK, né? FUIZ NO CAMELOH, BUSCAR MEU SCÁIRÍM PIRATEX !!11!!OMCE!
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por henrique Seg 19 Dez 2011, 23:27

    Assim tive MÁS experiencias com pirataria mas hj so Original....nao sou muito afavor mas EU acho que quem quer ter um melhor aproveitamento dos jogos e mais diversão mas que ja nao tem aquela certa possibilidade de pagar 150 dilmas reais tem que apelar pro piratex e nao aproveitar nada do game



    FLW galerin abraços
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por henrique Seg 19 Dez 2011, 23:29

    Luiz escreveu:
    andre.scheel escreveu:Não, pois sou a favor da pirataria e a uso
    acabei de voltar do camelodromo com um skyrim pirata
    Desculpe mas não queremos saber da sua vida pessoal de pirata Surprised

    Desculpa mais Você mesmo falou que nao era so votar era pra justificar e colocar as experiencias com ou sem a pirataria u.u


    sem querer me intrometer claro
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Weber Seg 19 Dez 2011, 23:36

    henrique cuidado com os double post, e dá uma passadinha nas regras amigo Very Happy
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por henrique Seg 19 Dez 2011, 23:43

    Weber escreveu:henrique cuidado com os double post, e dá uma passadinha nas regras amigo Very Happy


    Eu sei cara malz eu pensei que alguem ja tinha postado depois ja sei as regras kkkk VLW
    mario ride
    mario ride
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 134

    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por mario ride Seg 19 Dez 2011, 23:44

    Cabei de reçeber meu wii sports resort original (denovo, já que a minha mana lenhou o outro),matei as saudades!

    Conteúdo patrocinado


    Você é a favor da punição de quem usa pirataria? - Página 12 Empty Re: Você é a favor da punição de quem usa pirataria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:27