Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 19:03

    acho q naum rpecisa entender a historia de the world ends with you.afinal eu nao conehcia a historia dos mundos da disney e mandei ver nos kingdom hearts.vi videos zerei jogos.o fato é entender kingdom eharts, o maior problema pra vc amigo!
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Dez 2011, 19:19

    Claro que precisa. Se tu não entender TWEWY tu não entende o porque Neku tá lá nem o que pode acontecer. Eles podem muito bem colocar algo referenciando o jogo e tu ficar que nem um tonto sem entender nada.

    Além de que TWEWY é uma maravilha e vale a pena jogar.

    E se tu não conhecia a história da maioria dos mundos da Disney que já apareceram, tu não teve infância.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 19:43

    Am0n escreveu:Claro que precisa. Se tu não entender TWEWY tu não entende o porque Neku tá lá nem o que pode acontecer. Eles podem muito bem colocar algo referenciando o jogo e tu ficar que nem um tonto sem entender nada.

    Além de que TWEWY é uma maravilha e vale a pena jogar.

    E se tu não conhecia a história da maioria dos mundos da Disney que já apareceram, tu não teve infância.
    o porque dele estar la é coisa do jogo mesmo, nada a ver com esse fim de mundo ai.alias, seria o mesmo das historias da disney, naum deve ter uma conexao tao grande com a historia principal, e , claro, eu curto kingdom hearts e nao twewy(eu leio tchuiui, e penso num morcego quando leio), naum vou ficar comprando tudo quate jogo que aparece.
    ou vai me dizer, q , por acaso vc viu numa bola de cristal que os caras vao precisar de ajuda de oturos caras, pra vencer os ultimos caras, pra chegar em kingdom eharts caras 3
    brincadeira essa potese ai no final
    a e tipo, disney nao tem a ver cm infancia, só se for em relaçao as mensagens subliminares em massa que eles produzem
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 19:48

    Acho que não precisa entender o TWEWY, embora eu conheça a história...

    Se você ler o que está dizendo no jogo já da para entender ou ele mesmo vai explicar.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Tiburcio Qua 21 Dez 2011, 19:48

    Am0n escreveu:E se tu não conhecia a história da maioria dos mundos da Disney que já apareceram, tu não teve infância.

    Eu provavelmente não tive infância então, eu odeio Disney. Haheuaheuahe

    Sem contar que o jogo não é voltado pra esse The World Ends With You, logo, você não deveria precisar da história pra avançar no jogo e aproveitar ele ao máximo.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Dez 2011, 20:45

    Lek-Z escreveu:a e tipo, disney nao tem a ver cm infancia, só se for em relaçao as mensagens subliminares em massa que eles produzem
    COMO DISNEY NÃO TEM NADA A VER COM INFÂNCIA!?.
    A maioria das pessoas assistiu desenhos da Disney na infância. Disney construiu infâncias.
    E tu é um baita dum retardado se acredita nesses vídeos de mensagem subliminar feitos por fanáticos religiosos.

    TWEWY é um jogo ótimo, vale cada centavo, e não tem nada a ver com o fim do mundo. Está sendo ignorante.

    O porque do Neku está lá tem a ver com a história de The World Ends with You. Os mundos da Disney estão lá porque fazem parte da história do jogo. Não é só "A VO KOLOCA ESSES MUNDO AKEW SOH DE ZOA E KABOU". Tem acontecimentos importantes em determinados mundos que ajudam a completar a história.
    Para de ser poser. Entenda a série e as coisas nela antes de vir falar um monte de bosta.

    E aprende a escrever, não entendi quase nada da sua mensagem. A compreensão do que o outro escreve é importante pra a convivência em um fórum.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Qua 21 Dez 2011, 21:02

    Segue abaixo uma análise de The World Ends With You. Há spoilers.

    http://www.blogdogamer.com/2011/03/analise-world-ends-with-you.html

    Leia quem não quiser jogar para entender a história.
    Jogue quem quiser mesmo entender a história. Recomendo, é muito bom.
    E boa sorte pra quem for jogar Kingdom Hearts: 3D sem saber a história de TWEWY. Creio eu que não fará tanta falta, porque acho que só rolará em Traverse Town. Mas não deixa de ser um jogo indispensável.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qua 21 Dez 2011, 21:04

    Tails escreveu:Segue abaixo uma análise de The World Ends With You. Há spoilers.

    http://www.blogdogamer.com/2011/03/analise-world-ends-with-you.html

    Leia quem não quiser jogar para entender a história.
    Jogue quem quiser mesmo entender a história. Recomendo, é muito bom.
    E boa sorte pra quem for jogar Kingdom Hearts: 3D sem saber a história de TWEWY. Creio eu que não fará tanta falta, porque acho que só rolará em Traverse Town. Mas não deixa de ser um jogo indispensável.

    Já disse, o jogo vai explicar o porque o cara está lá...

    Não faz sentido eles apenas colocar o cara e quem sabe de TWEWY entender e quem não sabe dane-se.

    De alguma forma ele vai explicar o porque e como ele está lá, é sempre assim.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Qua 21 Dez 2011, 21:06

    Kenny escreveu:
    Tails escreveu:Segue abaixo uma análise de The World Ends With You. Há spoilers.

    http://www.blogdogamer.com/2011/03/analise-world-ends-with-you.html

    Leia quem não quiser jogar para entender a história.
    Jogue quem quiser mesmo entender a história. Recomendo, é muito bom.
    E boa sorte pra quem for jogar Kingdom Hearts: 3D sem saber a história de TWEWY. Creio eu que não fará tanta falta, porque acho que só rolará em Traverse Town. Mas não deixa de ser um jogo indispensável.

    Já disse, o jogo vai explicar o porque o cara está lá...

    Não faz sentido eles apenas colocar o cara e quem sabe de TWEWY entender e quem não sabe dane-se.

    De alguma forma ele vai explicar o porque e como ele está lá, é sempre assim.

    Eu sei. Eu só quis deixar ali pras pessoas terem uma ideia mínima. Até porque Sora e Riku não conhecem o povo todo também, e o jogo é "obrigado" a explicar.
    Enfim, leia quem quer. Tem gente fazendo drama demais, achando que o jogo todo não fará sentido, se você não souber a história de TWEWY.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qua 21 Dez 2011, 21:09

    Ninguém nunca falou que o jogo todo não fará sentido se não souber a história de TWEWY. Os personagens de TWEWY que vão ficar "X" se a pessoa não souber direito a história de TWEWY.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Weber Qua 21 Dez 2011, 21:13

    Ah foda-se essa história. Se eu tiver grana, vô comprar esse game.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Qua 21 Dez 2011, 22:03

    o porque dele estar la é coisa do jogo mesmo, nada a ver com esse fim de mundo ai.alias, seria o mesmo das historias da disney, naum deve ter uma conexao tao grande com a historia principal, e , claro, eu curto kingdom hearts e nao twewy(eu leio tchuiui, e penso num morcego quando leio), naum vou ficar comprando tudo quate jogo que aparece.
    ou vai me dizer, q , por acaso vc viu numa bola de cristal que os caras vao precisar de ajuda de oturos caras, pra vencer os ultimos caras, pra chegar em kingdom eharts caras 3
    brincadeira essa potese ai no final
    a e tipo, disney nao tem a ver cm infancia, só se for em relaçao as mensagens subliminares em massa que eles produzem

    TWEWY = THE WORLD ENDS WITH YOU max

    E sim, você precisa saber sobre TWEWY. Por que Neku, Shiki e o povo está lá em Traverse Town? Por que Rhyme perdeu a memória (isso é explicado em TWEWY e é importante)? POR QUE ELES ESTÃO NO REAPERS GAME? COMO funciona o Reaper's Game? Você precisa saber disso e de muito mais, como a história de cada personagem ._. Ah sim, e dá pra ver que tem algo grande acontecendo em Traverse Town, ou você acha que é alguma participação bestinha só pra promover TWEWY? Perceba que no trailer, Neku fala para o carinha na roupa da Org XIII: "This isn't what we promised!", "Não foi isso que prometemos!". Isso faz parecer que ele estava "ajudando" Sora, mas na verdade estava levando Sora para o cara na roupa da Org XIII, talvez para um espécie de armadilha. Tudo isso me leva a crer que o cara da roupa da Org XIII tomou Shiki de Neku, já que os dois foram separados um dos outros e disse que só ia devolvê-la a ele se ele o ajudasse a enganar Sora. Se isso for verdade, então você precisará saber por que Shiki é tão importante para Neku. Ah, e não é uma relaçãozinha que nem a de Sora e Kairi não. É algo mais profundo.

    Resumindo: Saber sobre TWEWY é necessário. Fim.


    Última edição por DarkRoxas em Qua 21 Dez 2011, 22:32, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Qua 21 Dez 2011, 22:10

    DarkRoxas escreveu:
    o porque dele estar la é coisa do jogo mesmo, nada a ver com esse fim de mundo ai.alias, seria o mesmo das historias da disney, naum deve ter uma conexao tao grande com a historia principal, e , claro, eu curto kingdom hearts e nao twewy(eu leio tchuiui, e penso num morcego quando leio), naum vou ficar comprando tudo quate jogo que aparece.
    ou vai me dizer, q , por acaso vc viu numa bola de cristal que os caras vao precisar de ajuda de oturos caras, pra vencer os ultimos caras, pra chegar em kingdom eharts caras 3
    brincadeira essa potese ai no final
    a e tipo, disney nao tem a ver cm infancia, só se for em relaçao as mensagens subliminares em massa que eles produzem

    TWEWY = THE WORLD ENDS WITH YOU max

    E sim, você precisa saber sobre TWEWY. Por que Neku, Shiki e o povo está lá em Traverse Town? Por que Rhyme perdeu a memória (isso é explicado em TWEWY e é import? POR QUE ELES ESTÃO NO REAPERS GAME? COMO funciona o Reaper's Game? Você precisa saber disso e de muito mais, como a história de cada personagem ._. Ah sim, e dá pra ver que tem algo grande acontecendo em Traverse Town, ou você acha que é alguma participação bestinha só pra promover TWEWY? Perceba que no trailer, Neku fala para o carinha na roupa da Org XIII: "This isn't what we promised!", "Não foi isso que prometemos!". Isso faz parecer que ele estava "ajudando" Sora, mas na verdade estava levando Sora para o cara na roupa da Org XIII, talvez para um espécie de armadilha. Tudo isso me leva a crer que o cara da roupa da Org XIII tomou Shiki de Neku, já que os dois foram separados um dos outros e disse que só ia devolvê-la a ele se ele o ajudasse a enganar Sora. Se isso for verdade, então você precisará saber por que Shiki é tão importante para Neku. Ah, e não é uma relaçãozinha que nem a de Sora e Kairi não. É algo mais profundo.

    Resumindo: Saber sobre TWEWY é necessário. Fim.

    Puxa, você analisou bem o trailer. Eu não reparei nessas possibilidades!
    Vou dar mais uma olhada no trailer pra ver se eu reparo alguma coisa...

    Enfim, verdade, tem coisas que tem que saber. A DIFERENÇA é que todos nós conhecemos um pouco da Disney, mas muita gente não conhece TWEWY por completo. Isso tornaria a parte de Traverse Town um pouco confusa.

    By the way, não custa nada o pessoal jogar. Tem um bom tempo pela frente até o jogo ser lançado. Até lá, já devem saber a história direitinho!
    A Square foi inteligente em anunciar Neku e Cia logo no começo.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ToonLink Qua 21 Dez 2011, 22:53

    /\

    E é o que vou fazer. Minha cópia de TWEWY está a caminho rs :3

    Aliás, agora que percebi, não vi nenhum personagem de Final Fantasy em DDD. Não teremos Leon e Yuffie desta vez?
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Soler Qui 22 Dez 2011, 00:51

    Acho que o que for importante saber de TWEWY será explicado nesse jogo, geralmente tem o "personagem-orelha", que não sabe da história e os outros ensinam ele, consequentemente ensinando o jogador sobre as coisas importantes.
    Ou talvez eles não expliquem nada, forçando a pessoa a comprar TWEWY, mas isso eu acho que seria uma falha.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 20 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 14:48