Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Sheik Qui 22 Dez 2011, 00:53

    To me fodendo para a história
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 08:52

    DarkRoxas escreveu:
    o porque dele estar la é coisa do jogo mesmo, nada a ver com esse fim de mundo ai.alias, seria o mesmo das historias da disney, naum deve ter uma conexao tao grande com a historia principal, e , claro, eu curto kingdom hearts e nao twewy(eu leio tchuiui, e penso num morcego quando leio), naum vou ficar comprando tudo quate jogo que aparece.
    ou vai me dizer, q , por acaso vc viu numa bola de cristal que os caras vao precisar de ajuda de oturos caras, pra vencer os ultimos caras, pra chegar em kingdom eharts caras 3
    brincadeira essa potese ai no final
    a e tipo, disney nao tem a ver cm infancia, só se for em relaçao as mensagens subliminares em massa que eles produzem

    TWEWY = THE WORLD ENDS WITH YOU max eu sei daaarrrr

    E sim, você precisa saber sobre TWEWY. Por que Neku, Shiki e o povo está lá em Traverse Town? Por que Rhyme perdeu a memória (isso é explicado em TWEWY e é importante)? POR QUE ELES ESTÃO NO REAPERS GAME? COMO funciona o Reaper's Game? Você precisa saber disso e de muito mais, como a história de cada personagem ._. Ah sim, e dá pra ver que tem algo grande acontecendo em Traverse Town, ou você acha que é alguma participação bestinha só pra promover TWEWY? Perceba que no trailer, Neku fala para o carinha na roupa da Org XIII: "This isn't what we promised!", "Não foi isso que prometemos!". Isso faz parecer que ele estava "ajudando" Sora, mas na verdade estava levando Sora para o cara na roupa da Org XIII, talvez para um espécie de armadilha. Tudo isso me leva a crer que o cara da roupa da Org XIII tomou Shiki de Neku, já que os dois foram separados um dos outros e disse que só ia devolvê-la a ele se ele o ajudasse a enganar Sora. Se isso for verdade, então você precisará saber por que Shiki é tão importante para Neku. Ah, e não é uma relaçãozinha que nem a de Sora e Kairi não. É algo mais profundo.

    Resumindo: Saber sobre TWEWY é necessário. Fim.
    nao é nao cara.eu sei se eu quiser e nao gostei do jogo.alais traverse town é do kingdom hearts, e é um lugar pra quem perdeu seu mundo original.pronto ja sei o q q aqueles engo tao la.alias, poh, jogar um jogo q eu nao gostei so pra entender o outro?nos estamos falando de kingdom eharts mano.personagems principais sao os keyblade wielders, amster e os caras da disney,
    ate agora ninguem viu neku salvando rei mickey neh?
    ele nao vai ser importante na historia principal, assim como os caras da disney tambem nao serao.
    e poh eu entendi a historia de 4 kingdom eharts pela net.zerei 2.fiz os calculos e= baaam.saquei.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Soler Qui 22 Dez 2011, 10:41

    Quero jogar esse jogo, mas antes tenho que arranjar um PS2 e jogar os outros, se tem Disney no jogo pra mim já vale.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Reidosmash Qui 22 Dez 2011, 10:48

    Depois que eu vi o último vídeo legendado, eu meio que ''entendi'' o que rola, tipo no começo o Sora e o Riku em Traverse town, só que cada um em uma Traverse Town diferente na do Riku tem alguns personagens do TWEWY como Joshua, e na do Sora tem mais alguns só que diferentes da Traverse Town que o riku, tá é tipo uma dimensão paralela mas que não se conecta uma com a oura quem jogou TWEWY vai entender isso pelo modo de batalha do jogo xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 10:54

    reidosmash escreveu:Depois que eu vi o último vídeo legendado, eu meio que ''entendi'' o que rola, tipo no começo o Sora e o Riku em Traverse town, só que cada um em uma Traverse Town diferente na do Riku tem alguns personagens do TWEWY como Joshua, e na do Sora tem mais alguns só que diferentes da Traverse Town que o riku, tá é tipo uma dimensão paralela mas que não se conecta uma com a oura quem jogou TWEWY vai entender isso pelo modo de batalha do jogo xD
    eu entendi:
    dream drop distance=distancia de uma gota de sonho
    eles tao no mundo dos sonhos
    no mesmo lugar
    mas nao vem um ao outro
    uma distancia de uma gota de sonho
    e tem o drop la deles, pra variar a jogatina de acordo com essa teoria.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 22 Dez 2011, 12:55

    Lek-Z, para de falar merda e deixa de ser poser.
    E vou repetir: Aprende a escrever, porque não entendo porra nenhuma do que tu escreve, e os outros entenderem o que tu quer dizer é importante para a convivência em um fórum.

    Sheik, se tu não liga pra história, você não liga pra Kingdom Hearts, e se você não liga pra Kingdom Hearts, caia fora desse tópico e pare de falar bosta.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 13:01

    Am0n escreveu:Lek-Z, para de falar merda e deixa de ser poser.
    E vou repetir: Aprende a escrever, porque não entendo porra nenhuma do que tu escreve, e os outros entenderem o que tu quer dizer é importante para a convivência em um fórum.

    Sheik, se tu não liga pra história, você não liga pra Kingdom Hearts, e se você não liga pra Kingdom Hearts, caia fora desse tópico e pare de falar bosta.
    Falou o mister perfect ai neh?Qaulquer um joga o jogo que quiser da maneira que quiser entendendo historia ou nao.
    Eu só estou comentando meu ponto de vista e gosto, mas se vc vai ajir feito fanboy e ficar xinagando aqui, entao que se dane.
    Eu nunca joguei twewy e nunca vou jogar, nao gostei do estilo.mas é problema meu!
    E eu acho que não precisa entender a historia deles e sim a do kingdom hearts, que é a mais phoda.
    E nem lançou ainda, quando lançar agente vai ver, e se tiver que entender a historia de twewy dai eu pego na wikipedia.
    Se nao vai respeitar cala a boca que vc ta mais pra falar desse tal de twewy do q de kingdom hearts,e cada um tem seu palpite.
    a e tambem, acho que vc é meio analfabeto pq qualquer um consegue ler isso neh?se nao entende q se dane to pouco me lixando


    Última edição por Lek-Z em Qui 22 Dez 2011, 13:59, editado 1 vez(es)
    LeuMarktt
    LeuMarktt
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por LeuMarktt Qui 22 Dez 2011, 13:06

    Eu tb nunca joguei, tenho vontade/curiosidade em jogar... quem sabe qdo sair eu alugo p/ conferir =D
    SecretX
    SecretX
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por SecretX Qui 22 Dez 2011, 13:30

    Post ocultado.


    Última edição por SecretX em Qui 22 Dez 2011, 14:23, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 22 Dez 2011, 13:47

    Ainda não entendi uma palavra do que você escreveu. Saia do computador e volte para a escola, Lek-Z.
    Sua teoria da 'gota' é totalmente escrota até porque você traduziu literalmente.

    Btw:

    miste
    ai
    neh
    qaulquer
    ajir
    xinagando
    agente

    Você precisa voltar para a escola, é urgente.

    SecretX escreveu:Am0n,o Lek-Z só expressou a opinião dele,se você tem algo contra problema seu,se você é um viciadão problema seu,não fica se metendo na opiniões dos outros,se ele entendeu uma coisa problema dele,para de ficar criticando os outros e cuida da sua vida O_o.Se você não intende o que ele fala ou você é ......... (burro) ou você só quer causar confusão nesse tópico,então cresce e ve se respeita os outros ok?
    Eçes novatos.
    Primeiro, ele expressou a opinião dele, mas não deu pra entender porra nenhuma porque ele não escreve direito.
    Segundo, se eu tenho algo contra o problema é meu mesmo, você não precisa fazer um post desse.
    Terceiro, se eu sou um viciadão o problema também é meu e você não tem nada a ver com isso.
    Quarto, critico sim porque entender o que o outro escreveu é importante pra convivência em um fórum.
    Quinto, se cuida também, amiguinho.

    E por último: Eu sou burro porque não consigo entender os posts analfabetos e sem sentido dele? E por que eu causaria confusão neste tópico sendo que ele é meu? Crescer? Eu estou pedindo pra ele aprender a escrever pra eu poder entender ele enquanto ele sai falando merda, e eu tenho que crescer?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 13:55

    Am0n escreveu:Ainda não entendi uma palavra do que você escreveu. Saia do computador e volte para a escola, Lek-Z.
    Sua teoria da 'gota' é totalmente escrota até porque você traduziu literalmente.

    Btw:

    miste
    ai
    neh
    qaulquer
    ajir
    xinagando
    agente

    Você precisa voltar para a escola, é urgente.
    E você precisa voltar para a barriga da tua mãe.para ver se tem chance de nascer alguem com mais respeito educação e que saiba que tem gente que escreve muito pior no msn orkut e facebook.
    Alias se eu tivesse que voltar para a escola seria para levar você junto, pois talvez você aprendesse a ser uma pessoa melhor, não analfabeto, que saiba ler.
    Eu traduzo do jeito que eu quiser, a mente é minha.
    para finalizar então:
    Vamos brincar de vida?eu cuido da minha e você da sua.
    E se o que eu falo é emrda, como que você quer entender?A menos que merda seja uma linguagem que voce conehce.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 22 Dez 2011, 14:01

    Não uso orkut e facebook, e os meus contatos no msn são alfabetizados.
    Me levar junto por quê? Eu já sei ler e escrever direito, acho que você vai ter que ir sozinho dessa vez, amiguinho.

    Se não quer que eu implique com o jeito que você escreve, escreve direito, construa melhor as frases.

    Preciso voltar pra barriga da minha mãe? Tá tipo assim falando que eu não devia ter nascido? Opa, e falando que a minha linguagem é linguagem de merda! Alertado.

    Muito bem, amiguinho. Continue assim e vai se sair muito bem nesse fórum Smile
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Tiburcio Qui 22 Dez 2011, 14:02

    Sheik escreveu:To me fodendo para a história

    Acho que é a primeira vez que o Shake diz algo útil no fórum.

    @topic: tl;dr
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Weber Qui 22 Dez 2011, 14:04

    MIMIMI NINGUEIN MIM INTENDI, PK EU NAUM ESCREVO CORRETAMENTI. AMÃO VCE PREÇISA VOLTA PRA EXCOLA.

    ---
    Lek, isso que o Am0n tá falando é verdade cara. Escrever corretamente na internet, ajuda você muito no colégio também. fikdik/
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 22 Dez 2011, 14:05

    Se desse, eu positivaria o Weber com a força de mil sóis agora.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 21 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 07:15