Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Ter 20 Dez 2011, 22:37

    Vamos parar de cagar no tópico com essa discussão, mas não pense que sou seu amiguinho não, viu. Ainda tem muita briga pela frente por MP.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ARTSTREET Ter 20 Dez 2011, 22:38

    Pode vir, bucetuda.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Ter 20 Dez 2011, 22:39

    Pelamordedeus, PAREM E-E

    Estão discutindo por causa de um avatar! QUEREM QUE ESSE TÓPICO ÉPICO SEJA TRANCADO TAMBÉM? EU NÃO ;-;

    Art, você não fala pras pessoas que está um lixo. Você fala que você não curtiu muito, e pode dar umas opiniões. E além do mais, tu perdeu realmente a razão ao chamar o avatar dele de lixo, sem ao menos poder fazer melhor.

    E Am0n, tu ainda se rebaixa a se importar com o que os outros dizem? Sério mesmo?
    Está certo que você não quer que copiem ou peçam um set igual ao seu, mas pra se importar com o "chato" dele foi muito... infantil.
    By the way, de fato, você pode melhorar seu set. Falta alguns efeitos a mais, achei que ficou muito jogado. O avatar está bom, apesar de simples, mas a assinatura falta um tratamento melhor. O cabelo do Sora está saturado, e não houve harmonia o título com o Sora, e com o fundo.

    Em geral, está bom, mas falta melhorar.

    AGORA PAREM DE ZOAR O BARRACO POR UMA IMAGEM, VOCÊS SE OFENDEM POR MUITO POUCO E-E

    ---

    Edit: Eu senti muito ar de ironia e brincadeira nesses últimos posts. Se for só zoação, ignorem meu sermão, mas parem com o Flood por favor.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Sheik Ter 20 Dez 2011, 22:45

    Art, concordo plenamente com tu, em tudo que você disse
    Agora, abdico-me dessa falha discussão.
    __
    Eu sei a história do KHI , saber a do II é importante para eu manjar o 3D?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Ter 20 Dez 2011, 22:48

    Sheik escreveu:Art, concordo plenamente com tu, em tudo que você disse
    Agora, abdico-me dessa falha discussão.
    __
    Eu sei a história do KHI , saber a do II é importante para eu manjar o 3D?

    Sim. Seria uma boa você saber um pouco da história de The World Ends With You, e também de 358/2 Days, que fala da Organization XIII (cujo alguns membros aparecem no jogo de forma normal, sem serem nobodys.)

    Mas sabendo a história de KH I e II, ao meu ver, já é suficiente. O jogo se passa depois do II, de forma direta.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Weber Ter 20 Dez 2011, 22:51

    Parece que tem um nevoeiro, na assinatura do Amão E_E

    ---
    Creio que pra jogar esse spin off, não precisa entender da longa história de KH.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Ter 20 Dez 2011, 22:52

    Sheik escreveu:Art, concordo plenamente com tu, em tudo que você disse
    Ninguém te perguntou, sujinho.

    Weber escreveu:Creio que pra jogar esse spin off, não precisa entender da longa história de KH.
    Não é spin-off.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 20 Dez 2011, 22:54

    Nunca joguei nenhum tmb, mas so de ler os comentarios estou querendo comprar tmb...
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Weber Ter 20 Dez 2011, 22:54

    Não? Eu podia jurar que este game se trata de um spin off, e fugia um pouco da série.
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por baco Ter 20 Dez 2011, 22:58

    nossa, to chocado em como este forum é cheio de barraco e guerra de egos @__@''

    só agora vi o trailer e pensei PRECISO JOGAR KH I, CoM, II, Coded, 358/2 e birth by sleep RAPIDOOOOOOOOOOO HUAUHAUHAUH
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Ter 20 Dez 2011, 23:10

    Weber escreveu:Não? Eu podia jurar que este game se trata de um spin off, e fugia um pouco da série.

    Claro que não é spin-off. ._. Isso ficou claro desde o início, quando Yen Sid disse que Sora e Riku precisavam fazer o Mark of Mastery para derrotar Xehanort. Provavelmente, eles irão derrotar Xehanort em KH III.

    E um spin-off não teria tantos personagens assim e nem iriam aumentar o crossover, colocando mais uma franquia...

    EU ESTOU QUERENDO ESTE JOGO AGORA!!!

    E Amon, seu avatar ficou legal. Poderia ser melhor se fosse Roxas ali :coolface:

    A assinatura ficou parecendo que está com uma neblina. As cores do Dive to the Heart de Sora não combinaram com o efeito "fog" que você colocou sobre ele. Tente dar uma clareada e se possível, colocar um efeito que faça parecer que o Dive to the Heart esteja brilhando, já que ele é assim nos games, mas não deixe muito forte, senão o Dive to the Heart pode sobrepor o logo de KH 3D e isso não ficaria legal. Por favor, não estou apedrejando seu trabalho, estou apenas dando sugestões.

    E Art, eu gostei do avatar do Roxas que o Amon fez pra mim ._. Ficou legal.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ToonLink Ter 20 Dez 2011, 23:49

    Discussões à parte, o trailer ficou muito bom. / apesar de que o do BBS tinha ficado mais legal, caham.

    Ah e eu tenho uma crítica:

    Usaram a Hikari DE NOVO??

    Puxa, a srta Shimomura poderia muito bem fazer umas novas osts pra franquia, tá cansando essa e a passion sendo recicladas over n over.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Ter 20 Dez 2011, 23:53

    Weber, KH não tem spin-offs. Todos os jogos até agora fazem parte da história, da série principal. Spin-Offs são jogos tipo Pokémon Trozei, Pokémon Dash, Snap, Dr. Mario, etc.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Weber Ter 20 Dez 2011, 23:55

    Am0n escreveu:Weber, KH não tem spin-offs. Todos os jogos até agora fazem parte da história, da série principal. Spin-Offs são jogos tipo Pokémon Trozei, Pokémon Dash, Snap, Dr. Mario, etc.
    Ah, desculpe pelo mal entendido. É que não entendo muito sobre a série KH, mas pretendo um dia me aprofundar nela Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Qua 21 Dez 2011, 18:35

    Hoje a Square-Enix fez um press-release sobre o lançamento americano e europeu. Embora já era de se esperar que o game viria pra estas bandas.
    ---
    DarkRoxas escreveu:E Amon, seu avatar ficou legal. Poderia ser melhor se fosse Roxas ali :coolface:
    Não. O meu do Sora é que ficou melhor :coolface: (só pra constar, que a fez foi o FHaze).
    ---
    Sobre a assinatura. Achei que ficou boa.
    Mas pra mim não interessa se está feia ou não, afinal quem está usando é o Am0n e não eu. Se ele usa daquele jeito, é porque gostou.
    Não saio falando que a sign/avatar estão feios, porque eu sei que eu ainda não sou capaz de fazer grandes avatares como vários usuários daqui, além disso, cada autor tem seu jeito de fazer as obras, então não é todas que irão agradar a todos.
    Só dizer que o avatar/sign é feio =/= mandar sugestões.

    Gostei de todos os avatares e signs que os usuários já fizeram pra mim, digo novamente: muito obrigado.
    ---
    EDIT: site oficial ocidental já está no ar. Por enquanto ele só possui o trailer da Jump Festa.
    ---
    EDIT2:
    Scans de Kingdom Hearts 3D na Famitsu
    Chegou os scans da revista Famitsu que saíra dia amanhã. Mostra algumas cutscenes e imagens que já vimos no trailer. Aparece novos Dream Eaters, como também aparece mais cenários do jogo.

    Spoiler:

    Spoiler:

    Fonte: KH13.com

    Site oficial japonês atualizado
    A seção Special do site japonês de Kingdom Hearts 3D tem a adição do trailer da Jump Festa, com as versões longa e curta.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 19 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 05:48