Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Dom 11 Dez 2011, 13:13

    Vitor290597 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Vitor290597 escreveu:lol eu não sabia que Kingdom Hearts tinha The Worlds Ends With You se tiver pra DS vo ve se jogo esse jogo, se puderem me digam se é bom ou não esse jogo

    E não tem. Este é o único, por enquanto talvez, que vai ter alguém de The World Ends With You.

    E qual jogo se tiver pro DS? The World Ends With You É pra Nintendo DS. E sim, TWEWY É INCRIVELMENTE ÉPICO! É tão bom quanto Kingdom Hearts. A história também é tão boa quanto a de KH, mas claro, ambos os jogos tiveram como diretor Tetsuya Nomura *o*
    o Kingdom Hearts

    O Kingdom Hearts deste tópico é o Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, que será para o 3DS.

    Os Kingdom Hearts para DS são: Kingdom Hearts 358/2 Days, que conta a história de Roxas e Kingdom Hearts Re:Coded, que é um remake daquele Kingdom Hearts de celular. Eu sinceramente te recomendo jogar os dois, mas o melhor dos dois é o 358/2 Days, que eu sinto que é mais completo.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Soler Dom 11 Dez 2011, 13:14

    Tem esses videos:

    Spoiler:

    Spoiler:

    Não sei se já foram postados, mas você pode por no tópico pra complementar.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Sheik Dom 11 Dez 2011, 13:40

    Nunca joguei KH , se eu iniciar com esse, eu vou BOIAR MUIIITO?
    Ou melhor, cheguei à Alice do I , muito pouco...
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ARTSTREET Dom 11 Dez 2011, 13:44

    Sheik, você vai boiar na merda q
    Sério. NÃO-JOGUE. A história não vai fazer sentido algum. Nem eu entendo a história direito, lol. Só jogue se gostar da aventura, combates e tals.
    Gráficos, sei lá.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Dom 11 Dez 2011, 14:44

    Sheik escreveu:Nunca joguei KH , se eu iniciar com esse, eu vou BOIAR MUIIITO?
    Ou melhor, cheguei à Alice do I , muito pouco...

    Vai boiar totalmente, se vc jogar pelo menos o 2 e zerar, vai conseguir entender esse.
    se n so jogue como o outro falou, por ser um jogo de rpg de ação legal.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Dom 11 Dez 2011, 15:23

    Sheik escreveu:Nunca joguei KH , se eu iniciar com esse, eu vou BOIAR MUIIITO?
    Ou melhor, cheguei à Alice do I , muito pouco...

    Cara, não faça isso. NUNCA COMECE KINGDOM HEARTS POR ESTE JOGO, é um aviso a todos os que nunca jogaram Kingdom Hearts antes. Aconselho você a jogar pelo menos Kingdom Hearts (Play 2), Kingdom Hearts II (Play2) e um pouco de Birth by Sleep (de PSP).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Dom 11 Dez 2011, 15:29

    vc nem precisa jogar, mas o 2 eu recomendo.se vc ver uns videos dar uma pesquisadinha da wikipidia vc vai raciocinando que nem eu, que so joguei o 2 e o days.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Manteiga Dom 11 Dez 2011, 15:30

    Mas já que eh assim, alguém poderia resumir a história p mim?
    soh as partes importantes,até o jogo do 3ds, e explicar o q eh heartless.
    Quem o fizer ganhará um doce.(e um aperto de mão)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Dom 11 Dez 2011, 15:34

    Nem jogando todos os jogos e zerando 100% cada um, você vai entender a história [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 3005212426

    Já joguei CoM, Days e Re:Coded, além de ter visto um Walkthrough inteirinho de 120 partes (pulando algumas partes apenas de gameplay) pra saber a história de Kingdom Hearts 2 por completa.

    KH: 3D será um jogo MUST-HAVE pra mim. EU PRECISO @-@
    O Gameplay parece magnífico, e a história bem interessante!

    Poderei descontar a impossibilidade de jogar BBS, no KH: 3D.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Dom 11 Dez 2011, 15:35

    Manteiga escreveu:Mas já que eh assim, alguém poderia resumir a história p mim?
    soh as partes importantes,até o jogo do 3ds, e explicar o q eh heartless.
    Quem o fizer ganhará um doce.(e um aperto de mão)

    Colocarei em Spoiler:

    Spoiler:

    RESUMÃO SUPER RESUMIDO DA HISTÓRIA DESSA SAGA:

    Spoiler:


    Última edição por DarkRoxas em Dom 11 Dez 2011, 15:48, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Dom 11 Dez 2011, 15:39

    Belo trabalho no Photoshop. salientou bem as fotos. Aguardo imagens reais com gameplay
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Dom 11 Dez 2011, 15:43

    Hitsugi escreveu:Belo trabalho no Photoshop. salientou bem as fotos. Aguardo imagens reais com gameplay

    As imagens SÃO do jogo. Não há Photoshop nelas.

    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Manteiga Dom 11 Dez 2011, 15:46

    Valeu Dark Roxas!
    Só o Sora q tem a Keyblade por enqunto, né?Porque me falaram por ae q o riku ta tentando arranjar uma keyblade pra ele... (meu primo loko q tem ps2).
    e aquela amiga do sora do primeiro KH? o q aconteceu com ela?
    E porque q (acho q no KH 2) o sora se matou? E o q aconteceu depois?
    Sem pressa pra responderem!
    EDIT:há um bom tempo atrás, quando eu tava vendo esse vídeo (sem legendas) e vi o sapato do neku flutuando, eu juro que dei um empinadão sinistro na cadeira e meti a cabeça na cama... tá com o galo até hj [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 3005212426


    Última edição por Manteiga em Dom 11 Dez 2011, 16:03, editado 1 vez(es)
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ARTSTREET Dom 11 Dez 2011, 15:52

    Ok, admito: o jogo tá demais :3 Mas tenho medo que a história decepcione :/
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Nyails Dom 11 Dez 2011, 16:04

    Manteiga escreveu:Valeu Dark Roxas!
    Só o Sora q tem a Keyblade por enqunto, né?Porque me falaram por ae q o riku ta tentando arranjar uma keyblade pra ele... (meu primo loko q tem ps2).
    e aquela amiga do sora do primeiro KH? o q aconteceu com ela?
    E porque q (acho q no KH 2) o sora se matou? E o q aconteceu depois?
    Sem pressa pra responderem!

    Spoiler:

    A história toda é um pouco confusa pra mim, então, ME CORRIGEM se alguma coisa estiver errada.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 11 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 13:31