Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Sáb 19 Nov 2011, 22:17

    ToonLink escreveu:Outra coisa que eu espero: que seja longo, com umas 40 horas mínimas de duração na storyline, e muitas sidequests e bosses extras!

    Não sei se estou pedindo demais e-e

    40 horas mínimas... @_@ E eu que achava as 20+ horas de KH II muito Laughing Mas quanto mais tempo o jogo durar, melhor, principalmente sendo um jogo de Kingdom Hearts :3

    Aqueles Dream Eaters que estão na scan são os de Riku né? O veado e aquela bola de pelos roxa, o outro não, por que o símbolo dele é escuro. Os DE (Dream Eaters Very Happy) com o símbolo rosado são os amiguxos de Sora e Riku enquanto que os com o símbolo negro são os inimigos... Mas eu pensei que Riku tivesse o morceguinho e o veado... Eu li em algum lugar que durante o jogo tu pode conseguir mais DE e eu não vejo a hora de descobrir como isso irá funcionar no jogo ^_^ Gotta catch em' all?

    PS: Aquele símbolo dos DE nas costas de Riku me intriga cada vez mais... 0_0 Por que será que ele tem aquilo? o.O
    PS²: Será que Riku terá combos no chão também? É por que ele só atacava no ar em KH II.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Seg 21 Nov 2011, 17:26

    Mais duas scans da Weekly Shonen (fonte: KH13.com)

    Scans:

    -----

    A propósito, os nomes dos três Dream Eaters mostrados anteriormente são:
    Hari Leon / Needle Lion:
    Yagi Horn / Goat Horn:
    Ice Penguim:

    -----

    DarkRoxas escreveu:PS²: Será que Riku terá combos no chão também? É por que ele só atacava no ar em KH II.

    Acho que sim, no trailer mostrado na TGS, Riku solta golpes no chão (embora ainda ataque no ar).

    DarkRoxas escreveu:Aqueles Dream Eaters que estão na scan são os de Riku né?

    O Hari Lion, na nova scan aparece ele com Sora.
    O Yagi Horn aparece com Riku no trailer da TGS 2011. (Lion e Horn são Spirits)
    Já o Ice Penguim é inimigo. (Nightmare)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Ter 22 Nov 2011, 23:29

    Scans da Famitsu

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 20110111recodedtrailer_gt

    Como já havia falado antes, a revista japonesa Famitsu mostrou mais informações de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance.
    Confiram as scans:

    Scans:

    Os Dream Eaters que aparecem na matéria:
    - Zou Elephant (Nightmare)
    - Dokudoku Trombone (Nightmare)
    - Ice Penguin (Nightmare)
    - Tatsu Horse (Nightmare)
    - Neko Cat (Nightmare)
    - Yagi Horn (Spirit)
    - Hari Lion (Spirit)

    Fontes: Kingdom Hearts Insider / KH13.com
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Novas{imagens e videos}kingdom hearts 3d

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 19:27

    Imagens(videos quando eu conseguir coloco):
    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Kingdom_hearts_3ds-1

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Kingdom_hearts_3ds-2

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Kingdom_hearts_3ds-3

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Kingdom_hearts_3ds-5

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Kingdom_hearts_3ds-7


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Kingdom_hearts_3ds-10

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Kingdom_hearts_3ds-12

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Kingdom_hearts_3ds-15

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Kingdom_hearts_3ds-16

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 0001_kingdom_hearts_dre_4edca74a41dd3.jpg

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 0004_kingdom_hearts_dre_4edca74a8302b.jpg

    É isso por enquanto!=D
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Diamond Sáb 10 Dez 2011, 19:28

    Se você não tem videos,não coloca no titulo que tem videos no topico.=X
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Dez 2011, 19:30

    Você poderia organizar isso tudo lá no tópico oficial de KH 3D.

    Aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t7630-oficial-kingdom-hearts-dream-drop-distance
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidad Sáb 10 Dez 2011, 19:47

    putz nem vi que tinha otro topico.aaaa
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Lebre65 Sáb 10 Dez 2011, 20:03

    Lek-Z escreveu:Imagens(videos quando eu conseguir coloco):

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Kingdom_hearts_3ds-16


    É isso por enquanto!=D
    eu sei que o estudio de kingdo hearts tambem criou the world ends with you, mas recisa copiar até o "relogio" na mão?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Sáb 10 Dez 2011, 20:20

    eu sei que o estudio de kingdo hearts tambem criou the world ends with you, mas recisa copiar até o "relogio" na mão?

    Neku vai estar participando do The Game em Dream Drop Distance. Ele foi separado de Shiki, a sua parceira neste The Game e ele a está procurando. Achando que Sora também estava participando, Neku procura o cronômetro nas mãos de Sora, para que Sora pudesse ajudar Neku. Sem entender, Sora pergunta sobre este cronômetro e Neku mostra o dele. Não vejo nada de errado nisso, é apenas uma cutscene.
    Urameshi
    Urameshi
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Urameshi Dom 11 Dez 2011, 11:23

    É isso aí, o cara com o cronômetro é ninguém menos que o próprio protagonista de TWEWY.

    Confesso q eu não poderia me importar menos com Kingdom Hearts (e o fato da maioria dos games só ter saído pra PS2 não ajuda), mas ver o Neku nesse jogo acabou criando um certo hype aqui! xP

    Só espero não ficar boiando por não ter jogado os anteriores!
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Dom 11 Dez 2011, 11:46

    Urameshi escreveu:É isso aí, o cara com o cronômetro é ninguém menos que o próprio protagonista de TWEWY.

    Confesso q eu não poderia me importar menos com Kingdom Hearts (e o fato da maioria dos games só ter saído pra PS2 não ajuda), mas ver o Neku nesse jogo acabou criando um certo hype aqui! xP

    Só espero não ficar boiando por não ter jogado os anteriores!

    Sorry, ficara bonhando, pois KH tem uma historia muito grande e enrolada.
    vc teria q pelo menos jogar o KH2 do PS2 para entender esse.
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Lebre65 Dom 11 Dez 2011, 12:21

    Falando de Kingdom Hearts, qual é o melhor de DS?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Ω Vitor Dom 11 Dez 2011, 12:47

    lol eu não sabia que Kingdom Hearts tinha The Worlds Ends With You se tiver pra DS vo ve se jogo esse jogo, se puderem me digam se é bom ou não esse jogo
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Dom 11 Dez 2011, 13:06

    Vitor290597 escreveu:lol eu não sabia que Kingdom Hearts tinha The Worlds Ends With You se tiver pra DS vo ve se jogo esse jogo, se puderem me digam se é bom ou não esse jogo

    E não tem. Este é o único, por enquanto talvez, que vai ter alguém de The World Ends With You.

    E qual jogo se tiver pro DS? The World Ends With You É pra Nintendo DS. E sim, TWEWY É INCRIVELMENTE ÉPICO! É tão bom quanto Kingdom Hearts. A história também é tão boa quanto a de KH, mas claro, ambos os jogos tiveram como diretor Tetsuya Nomura *o*
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Ω Vitor Dom 11 Dez 2011, 13:10

    DarkRoxas escreveu:
    Vitor290597 escreveu:lol eu não sabia que Kingdom Hearts tinha The Worlds Ends With You se tiver pra DS vo ve se jogo esse jogo, se puderem me digam se é bom ou não esse jogo

    E não tem. Este é o único, por enquanto talvez, que vai ter alguém de The World Ends With You.

    E qual jogo se tiver pro DS? The World Ends With You É pra Nintendo DS. E sim, TWEWY É INCRIVELMENTE ÉPICO! É tão bom quanto Kingdom Hearts. A história também é tão boa quanto a de KH, mas claro, ambos os jogos tiveram como diretor Tetsuya Nomura *o*
    o Kingdom Hearts

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 10 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:36