Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+57
Tio Gustavo
Weber
JonathanAlis
ExpertIo
baco
Yakusa
ludmam
DeLarge
Emmanoelbs
Gabrielfumes
igormobi
Manteiga
Soler
Ω Vitor
Urameshi
Lebre65
Diamond
odecio
rodrimoni
Reidosmash
Nyails
Fabbrini20
Rafos
Sum41
Skedar
ERROR
Goiano
EduKurosaki
Kanda Luna
Hirohyto
Fujoxas
kamaroo
darkkong
Rafael Freitas
Sheik
LuKasBaKa
Master Chief
Longuinhos
Felipe B.
COD CO
Passaro
LukasGamerFull
Tensai
Leafar Cathal
shakazin
Mauricio
ToonLink
luizags
Angeloverlord
Aislynn
Nintendo64
Truta09
JackPyro
Felipi12
White Dragon
ARTSTREET
Red Nocturne
61 participantes

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por ToonLink Dom 02 Out 2011, 22:31

    Felipi12 escreveu:A história de Kh é tão conflexa que eles tem que criar jogos fora da série original pra explicar as coisas. O Re:coded que eu aina não entendi. Mas o 358/2 days por exemplo explica a conplicada história do meu personagem favorito o Roxas.

    Eu não diria complexa, porque afinal lida com temas teoricamente "simples" (amizade em geral), o interessante é que o tio Nomura fez um ótimo trabalho em linkar os acontecimentos, e fica meio que uma cadeia, onde cada detalhe da história conta =]
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Dom 02 Out 2011, 22:46

    Felipi12 escreveu:A história de Kh é tão conflexa que eles tem que criar jogos fora da série original pra explicar as coisas. O Re:coded que eu aina não entendi. Mas o 358/2 days por exemplo explica a conplicada história do meu personagem favorito o Roxas.

    -o Re:Coded a historia dele não é tão importante, ele acontece após o KH2 mais antes do KH DDD.
    a unica coisa importante nele é o final secreto que leva ao KH DDD, e provável o final de KH DDD levara a KH3 que provavelmente saira para PSVITA .

    -a historia de Re:Coded se passa dentro de um computador, e o Sora que vc controla e um Sora virtual, não o Sora real.
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 02 Out 2011, 23:22

    Se KH Coded fosse importante não teria saído pra um celular no início, deve ter sido mais pra "ter", antes do que fazer algum sentido.

    E to querendo fazer a coleção com os jogos. Preciso comprar o I, Chain of Memories (por enquanto a versão de PS2) e o 358.

    Vendo o vídeo dos jogos, como o sistema de batalha dos 2 primeiros é repetitivo, é bem chatinho depois de um tempo. Magias são quase desnecessárias. Agora no Birth by Sleep (e no Chain), fazer uma boa combinação de magias é essencial, impossível terminar sem usar e misturar ataques/magias).
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por darkkong Qui 06 Out 2011, 11:55

    esse jogo ja tem data de lançamento












    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Qui 06 Out 2011, 12:25

    darkkong escreveu:esse jogo ja tem data de lançamento













    acho que sai mais ou menos entre março e abril do ano que vem, isso a versão japonesa a americana so veremos la pelo fim do ano que vem capaz. :/
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Mauricio Qui 06 Out 2011, 13:45

    Esse vai ficar show !!
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por kamaroo Qui 06 Out 2011, 13:46

    White Dragon escreveu:
    Felipi12 escreveu:A história de Kh é tão conflexa que eles tem que criar jogos fora da série original pra explicar as coisas. O Re:coded que eu aina não entendi. Mas o 358/2 days por exemplo explica a conplicada história do meu personagem favorito o Roxas.

    -o Re:Coded a historia dele não é tão importante, ele acontece após o KH2 mais antes do KH DDD.
    a unica coisa importante nele é o final secreto que leva ao KH DDD, e provável o final de KH DDD levara a KH3 que provavelmente saira para PSVITA .

    -a historia de Re:Coded se passa dentro de um computador, e o Sora que vc controla e um Sora virtual, não o Sora real.

    Pelo que Li, o KH3 poderá vir apenas para os consoles da próxima geração (Wii U?), se for parar para ver, a historia principal ronda pelos de "mesa" e as explicações, outras versões nos portateis... (:

    Assim penso...


    Última edição por kamaroo em Qui 06 Out 2011, 13:47, editado 1 vez(es)
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 06 Out 2011, 13:47

    White Dragon escreveu:
    Felipi12 escreveu:A história de Kh é tão conflexa que eles tem que criar jogos fora da série original pra explicar as coisas. O Re:coded que eu aina não entendi. Mas o 358/2 days por exemplo explica a conplicada história do meu personagem favorito o Roxas.

    -o Re:Coded a historia dele não é tão importante, ele acontece após o KH2 mais antes do KH DDD.
    a unica coisa importante nele é o final secreto que leva ao KH DDD, e provável o final de KH DDD levara a KH3 que provavelmente saira para PSVITA .

    -a historia de Re:Coded se passa dentro de um computador, e o Sora que vc controla e um Sora virtual, não o Sora real.
    Não faria sentido um Kingdom Hearts da 'série direta' sair para um portátil, ainda mais se o jogo em questão fosse o esperado Kingdom Hearts III.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por kamaroo Qui 06 Out 2011, 13:49

    Am0n escreveu:
    White Dragon escreveu:
    Felipi12 escreveu:A história de Kh é tão conflexa que eles tem que criar jogos fora da série original pra explicar as coisas. O Re:coded que eu aina não entendi. Mas o 358/2 days por exemplo explica a conplicada história do meu personagem favorito o Roxas.

    -o Re:Coded a historia dele não é tão importante, ele acontece após o KH2 mais antes do KH DDD.
    a unica coisa importante nele é o final secreto que leva ao KH DDD, e provável o final de KH DDD levara a KH3 que provavelmente saira para PSVITA .

    -a historia de Re:Coded se passa dentro de um computador, e o Sora que vc controla e um Sora virtual, não o Sora real.
    Não faria sentido um Kingdom Hearts da 'série direta' sair para um portátil, ainda mais se o jogo em questão fosse o esperado Kingdom Hearts III.

    Como relatei! (:

    Os principais ficam nos consoles, porém peças "chaves" para o entendimento da trama, fica a cargo dos portateis, uma jogada muito boa, para pode está sempre fazendo novas versões, sem fugir ao extremo da base!

    Então fica assim:

    Historia central, Base: Consoles de mesa.
    Chaves, entendimento e respostas: Portátil
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 06 Out 2011, 13:56

    LOL, quando apareceu "Nova Mensagem" não apareceu a sua, só a do Mauricio...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Qui 06 Out 2011, 14:04

    ESPERAR POR ESTE KH ESTÁ SENDO UMA MISSÃO IMPOSSÍVEL!!! :x NÃO SEI SE VOU AGUENTAR ATÉ O ANO QUE VEM! E O PIOR É QUE NÓS DO OCIDENTE TEREMOS QUE ESPERAR POR MAIS TEMPO QUE OS JAPONESES POR QUE TEREMOS QUE ESPERAR A LOCALIZAÇÃO!! :/

    Só sei que este jogo está muito louco. Adorei todos aqueles movimentos loucos que Sora e Riku fazem no trailer. Parece que estes movimentos farão as batalhas serem mais rápidas. Ainda bem que DDD dará continuidade aos combos incrivelmente rápidos e com efeitos de luz de KH II :3

    Ia ser massa se pudessemos escolher com quem jogar, que nem em Birth by Sleep. Claro que eu ia escolher Riku primeiro, pois nós nunca jogamos com ele antes (tirando Chains of Memories) e jogar com Sora está meio chatinho zueira Smile

    E eu quero ver logo Neku interagindo com Sora!!!!! "Qual" Neku vocês acham que irá interagir com Sora? O Neku do início de TWEWY, o do final do TWEWY ou o do Another Day? Acho que é o do final, mas isso não faria sentido, pois ele está participando do The Game DE NOVO 0_0 Será que Joshua é responsável por isso...? Very Happy
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Red Nocturne Qui 06 Out 2011, 14:15

    DarkRoxas escreveu:
    Mensagem muito Grande.:
    Não existe outro Neku.... e.e
    Spoiler do fim de TWEWY:
    Isso não quer dizer que seja um outro Neku, e o Another Day é só um extra, não faz parte da história.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Convidado Qui 06 Out 2011, 22:52

    [RUMOR] Kingdom Hearts 3D será lançado em abril?

    Spoiler:

    O panfleto que mostra a nova cor do 3DS (Leaf Green), mostra também o lançamento de alguns jogos e entre eles Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (キングダム ハーツ 3D [ドリーム ドロップ ディスタンス], o último da lista).
    O lançamento do jogo está como abril de 2012.

    Por enquanto nada está confirmado, única coisa que sabemos é que o lançamento do jogo no Japão será entre março-maio.

    Fonte: KH13.com
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Fujoxas Sex 07 Out 2011, 11:17

    Am0n escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Mensagem muito Grande.:
    Não existe outro Neku.... e.e
    Spoiler do fim de TWEWY:
    Isso não quer dizer que seja um outro Neku, e o Another Day é só um extra, não faz parte da história.

    O que eu quis dizer é que Neku mudou muito no decorrer do jogo. No começo do jogo
    Spoiler:
    Quando o jogo estava chegando no final,
    Spoiler:
    É por isso que eu disse "qual" Neku irá interagir com Sora, por que Neku muda seu jeito de pensar no decorrer do jogo, fazendo parecer até que ele é outra pessoa e eu sei que não é xD A não ser que Nomura faça um Neku mais amigável logo de cara e que não seja sério como o do TWEWY, para poder se adequar a temática mais infantil de KH, pois nós sabemos que TWEWY é um jogo "mais pesado" comparado a KH (não estou dizendo que KH é de criança, afinal eu tenho 16 anos e ADORO KH :3).

    E o Neku do Another Day É outro Neku.
    Spoiler:

    Ontopic:

    Eu tô achando que o chefe final de Traverse Town será o Composer do mundo e teremos que derrotá-lo para fechar o mundo, mas eu acho que o plot de Traverse Town irá depender da Missão do dia que Neku tem que completar... Sou louco por achar isso ou vocês acham que faz alguma lógica? xD

    E como Sora poderá ser o parceiro de Neku, se ele nem no The Game está? Neutral NOMURA FAZ O MEU CÉREBRO FRITAR, AQUELE MOTHERFUCKER :x
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por White Dragon Sex 07 Out 2011, 11:42

    kamaroo escreveu:
    Am0n escreveu:
    White Dragon escreveu:
    Felipi12 escreveu:A história de Kh é tão conflexa que eles tem que criar jogos fora da série original pra explicar as coisas. O Re:coded que eu aina não entendi. Mas o 358/2 days por exemplo explica a conplicada história do meu personagem favorito o Roxas.

    -o Re:Coded a historia dele não é tão importante, ele acontece após o KH2 mais antes do KH DDD.
    a unica coisa importante nele é o final secreto que leva ao KH DDD, e provável o final de KH DDD levara a KH3 que provavelmente saira para PSVITA .

    -a historia de Re:Coded se passa dentro de um computador, e o Sora que vc controla e um Sora virtual, não o Sora real.
    Não faria sentido um Kingdom Hearts da 'série direta' sair para um portátil, ainda mais se o jogo em questão fosse o esperado Kingdom Hearts III.

    Como relatei! (:

    Os principais ficam nos consoles, porém peças "chaves" para o entendimento da trama, fica a cargo dos portateis, uma jogada muito boa, para pode está sempre fazendo novas versões, sem fugir ao extremo da base!

    Então fica assim:

    Historia central, Base: Consoles de mesa.
    Chaves, entendimento e respostas: Portátil

    O que vocês falarão faz todo sentido, mas tb li que um dos jogos mais esperados para PSVITA é KH, se não sair o 3 para ele sera mais algum spin off maluko ou tal ves quem sabe, um jogo depois da saga Xeranort?
    mais realmente eu ainda espero ver esse jogo no PSVITA tb aposto que ficara ótimo asim como foi o do PSP.

    mais agora em o KH3 sair para um console de mesa, acho que se não aparecer um PS4 até 2014 veremos ele no Wii U pois na minha opinião acho que o criador de KH gostaria de terminado em um console da sony ja que a serie principal KH1, KH:re CoM e KH2 *fora os final mix* forão para PS2.

    obs: tb não existe nenhuma versão final mix para consoles da nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance - Página 6 Empty Re: [OFICIAL] Kingdom Hearts: Dream Drop Distance

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:49