Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Simplesmente Gian Sex 13 Jan 2017, 09:15

    Não vi ao vivo, tanto é que só vi os trailers e um resumo do BRKsEDU. Depois vou ver a íntegra.

    Só quero que a Nintendo ofereça algo mais que multiplayer online para justificar o pagamento (PSN+ e Live Ouro oferecem descontos e jogos de graça)(Por que não sonhar?)

    1,2 Switch me lembrou muito WarioWare com um fator competitivo. Acho que ele e Arms são os demonstrativos dos novos sensores de movimento.

    Gostei muito de Arms, me lembrou o minigame de Boxe de Wii Sports Resort.

    O novo Bomberman me pegou de um jeito lindo, porque, que eu saiba, não tinham rumores apontando pra ele. (VEN NI MIM DILIXIA)

    Aquela mistura de Tetris com Puyo Puyo deu bug cerebral só de ver o trailer. Eu gostei do que vi.

    No mais, vou ainda ver a apresentação, mas tá muito bom e "barato".

    P.S.: Daria pra colocar alguns jogos de Wii como VC por causa dos JoyCons.

    P.S.: Só eu que queria uma opção para conexão cabeada? (Nada contra WiFi, mas tem umas variáveis que podem atrapalhar, como, por exemplo, distância do roteador ao console, coisas do tipo)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Sex 13 Jan 2017, 09:21

    Online pago, é bom a Nintendo começar a fazer descontos decentes então. Mad

    ---------------------------------------------

    vits escreveu:Por enquanto está bem fraca, com apenas 8 títulos (3 exclusivos), mas novos jogos devem ser adicionados até lá. Para comparação, o Wii U foi lançado com 32 jogos (9 exclusivos), abaixo a lista:

    Wii U jogos no lançamento:


    Levando em consideração o histórico dos fãs da Nintendo, um Zelda na lineup inicial vai fazer mais efeito que os mais de 20 thirdies do WiiU (é meio triste, mas é a realidade).
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 13 Jan 2017, 09:35

    E.R escreveu:As ações da Nintendo hoje caíram :

    . Preço do console nos Estados Unidos mais alto do que se esperava, muita gente esperava 250 dólares e veio quase 300 dólares.

    . A Nintendo não mostrou a capacidade gráfica e de processamento do console, o que faz muita gente duvidar se ele vai ser tão potente quanto o PS4 Pro ou o Scorpio.

    . Falta de exclusivos de peso (tirando o Breath of The Wild, que também sairá para o Wii U)

    . Para jogar no multiplayer, vai ter que assinar serviço online.

    . Falta de data de lançamento para o jogo novo do Mario.

    . Dúvidas se os Joy Con vão ser bons para jogar.

    Já tem gente na internet dizendo que o Wii U é a versão beta do Switch.
    Que as ações iam cair isso era muito óbvio.

    O preço, OK concordo que pode ficar caro pra quem mora nos EUA.

    Sobre a potência, não falaram nada, era de esperar mas se isso dai que tão falando se é próximo de PS4 Pro e Scorpio é falta do que não ter que dar motivo, OBVIAMENTE ele é mais fraco.

    Os Joy cons não sei, mas o Grip tira esse desconforto, pq fica bem mais fácil de segurar o problema pode ser no multiplayer local só com aquele tela.

    Sobre os jogos acho que tem que esperar, o motivo dá Treehouse acredito que é justamente pra isso, se não treehouse não falarem nada, aí posso concordar com isso.

    Jogo do Mário lança Hollidays, ou seja, Dezembro, não tem dia de lançamento, mas vai ser em dezembro, já é mais "data" que muito jogo que mostram na E3.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Alex990 Sex 13 Jan 2017, 09:50

    Só o novo Shin Megami Tensei me convenceu a dar uma chance para o Switch (e espero que dessa vez não transformem o jogo em Idols conjurando demônios para cantar). Ainda tem de bonus The Legend of Zelda, três Dragon Quest, o tal do projeto Octopath e Xenoblade 2. Como mencionado, esse esquema de online pago precisa ter perks semelhantes a PSN e Live. 
    Uma coisa que não entendi pessoal, eu ouvi na apresentação "software livre de bloqueio" mas ainda tinha em inglês "region block" escrito... afinal de contas, como funciona esse bloqueio de região?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Sex 13 Jan 2017, 10:02

    Alex990 escreveu:Só o novo Shin Megami Tensei me convenceu a dar uma chance para o Switch (e espero que dessa vez não transformem o jogo em Idols conjurando demônios para cantar). Ainda tem de bonus The Legend of Zelda, três Dragon Quest, o tal do projeto Octopath e Xenoblade 2. Como mencionado, esse esquema de online pago precisa ter perks semelhantes a PSN e Live. 
    Uma coisa que não entendi pessoal, eu ouvi na apresentação "software livre de bloqueio" mas ainda tinha em inglês "region block" escrito... afinal de contas, como funciona esse bloqueio de região?

    Bloqueio de região é quando comprar um console americano só funciona jogo americano,se comprar um jogo europeu ou japonês não funciona.
    O Switch não tem isso.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 13 Jan 2017, 10:09

    Alex990 escreveu:Só o novo Shin Megami Tensei me convenceu a dar uma chance para o Switch (e espero que dessa vez não transformem o jogo em Idols conjurando demônios para cantar). Ainda tem de bonus The Legend of Zelda, três Dragon Quest, o tal do projeto Octopath e Xenoblade 2. Como mencionado, esse esquema de online pago precisa ter perks semelhantes a PSN e Live. 
    Uma coisa que não entendi pessoal, eu ouvi na apresentação "software livre de bloqueio" mas ainda tinha em inglês "region block" escrito... afinal de contas, como funciona esse bloqueio de região?
    Na hora da apresentação ele estava mostrando como era os consoles dá Nintendo, com trava de região, aí ele colocou logo depois que o Switch não tem isso...^^
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Sex 13 Jan 2017, 10:29

    Mastxadows escreveu:
    Afrojin escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    NewOzwaldo escreveu:Tela de 6.2 polegadas, 1280x720, touchscreen, 32GB de armazenamento, expansível com cartão SD.

    Tem informação pra caramba aqui:
    http://www.nintendo.com/switch/features/

    32gb de armazenamento? Serious Face

    Mas é expansível com cartão SD.
    Qual a maior capacidade disponível para um cartão SD?
    já tem cartão de 512 gb

    E você já viu o preço de um negócio desses?
    Na verdade já existe de 2Tb...

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Sex 13 Jan 2017, 10:36

    x0exe escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Afrojin escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    NewOzwaldo escreveu:Tela de 6.2 polegadas, 1280x720, touchscreen, 32GB de armazenamento, expansível com cartão SD.

    Tem informação pra caramba aqui:
    http://www.nintendo.com/switch/features/

    32gb de armazenamento? Serious Face

    Mas é expansível com cartão SD.
    Qual a maior capacidade disponível para um cartão SD?
    já tem cartão de 512 gb

    E você já viu o preço de um negócio desses?
    Na verdade já existe de 2Tb...


    Mas deve ser bem caro,mas compra um desses com bastante espaço já resolve o problema do armazenamento.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por E.R Sex 13 Jan 2017, 11:24

    Nos últimos consoles, a Nintendo não colocou um controle tradicional.

    Novamente, vão vender o Pro Controller à parte.

    Devia perceber que boa parte dos fãs querem jogar por um controle tradicional sem ter que pagar a mais por isso.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Sex 13 Jan 2017, 12:20

    Mastxadows escreveu:
    x0exe escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Afrojin escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    NewOzwaldo escreveu:Tela de 6.2 polegadas, 1280x720, touchscreen, 32GB de armazenamento, expansível com cartão SD.

    Tem informação pra caramba aqui:
    http://www.nintendo.com/switch/features/

    32gb de armazenamento? Serious Face

    Mas é expansível com cartão SD.
    Qual a maior capacidade disponível para um cartão SD?
    já tem cartão de 512 gb

    E você já viu o preço de um negócio desses?
    Na verdade já existe de 2Tb...


    Mas deve ser bem caro,mas compra um desses com bastante espaço já resolve o problema do armazenamento.
    Um de 128 Gb é encontrado por 180 Reais por aí... 200 Gb (Sim, existe) fica em torno dos 250 Reais, o de 512 Gb deve ser em torno dos 400 Reais, realmente um tanto quanto salgado, mas quem sabe o preço diminui com a tendência de sempre atualizar as capacidades?... Se bem que a Nintendo não está visando o Brasil, lá por fora ele é bem mais barato e alguns chegam a ser o preço de um jogo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sex 13 Jan 2017, 12:20

    Tava tão hypado ontem e agora depois de ler um pouco estou com medo do real hardware dessa coisa Neutral


    Última edição por ari789 em Sex 13 Jan 2017, 12:23, editado 1 vez(es)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Sex 13 Jan 2017, 12:23

    E.R escreveu:Nos últimos consoles, a Nintendo não colocou um controle tradicional.

    Novamente, vão vender o Pro Controller à parte.

    Devia perceber que boa parte dos fãs querem jogar por um controle tradicional sem ter que pagar a mais por isso.

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Nintendo-nx-ed

    Esse controle já é bem tradicional, comprar o outro é só pra ter outro formato.=D

    PS - Só resta ver se é confortável.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 13 Jan 2017, 12:47

    Cyber Archer escreveu:
    E.R escreveu:Nos últimos consoles, a Nintendo não colocou um controle tradicional.

    Novamente, vão vender o Pro Controller à parte.

    Devia perceber que boa parte dos fãs querem jogar por um controle tradicional sem ter que pagar a mais por isso.

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Nintendo-nx-ed

    Esse controle já é bem tradicional, comprar o outro é só pra ter outro formato.=D

    PS - Só resta ver se é confortável.
    Obrigado, Cyber Archer...kkkkkkk

    O Gripo transforma os Joy-cons em um controle TOTALMENTE tradicional, eu não entendi a parte do controle, sério mesmo...A não ser que o fato dele ser quadrado na frente, faça com que ele não seja tradicional mas, a forma de segurar, e apertar os gatilhos me parece bem tradicional sim...=)
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Sex 13 Jan 2017, 12:50

    Olha como funciona as coisas no Brasil:

    Switch 299US$, com conversão:

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 6srjts

    PS4 Pro 399US$, com conversão:

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 2wftmbo

    Lembrando que o PS4 Pro não foi lançado oficialmente no Brasil, então é importado de qualquer forma.

    A loja maravilhosa que faz uma dessas: http://www.ziliongames.com.br/default.asp

    Depois vai vir falar que são os impostos, ridículo isso... Laughing
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 13 Jan 2017, 12:52

    Sim mas, se o mercado cinza continuar assim, alguns vendedores do ML vão encher a burra de dinheiro, veja esse, por exemplo

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 20hnjtk

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 50 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 21:40