Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Sex 13 Jan 2017, 04:31

    Wolflink escreveu:
    Nightwalker escreveu:[DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Hx3ipw

    amiibo da zelda, muito bem feito.


    Ainda não comprei nem esses últimos 4 que lançaram. Já quero todos.
    Digo o mesmo hahaha, só m falta o dinheiro.

    A zelda está segurando uma arma. Zelda indo pro campo de batalha em 3,2,1.

    Perceberam que no final ela parece estar falando com a Deku tree?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sex 13 Jan 2017, 04:52

    @Wind Ice; Imagino que a maioria desses jogos de terceiras deva aparecer durante a E3, mas isso só confirma que são títulos que no momento não tem muito para mostrar e que só devem aparecer na biblioteca do aparelho durante os próximos anos (com exceção dos títulos de esporte).  Sobre as apresentações dos demais consoles, acho complicado comparar porque eles tiveram duas delas antes dos seus respectivos lançamento, uma inicial mostrando apenas o aparelho e uma durante a E3, mais focada em jogos.

    Como o Switch vai ser lançado meses antes da E3, ele não vai ter essa mesma oportunidade de realizar duas apresentações, com focos diferentes. A não ser que a Nintendo faça um mega direct antes do lançamento do aparelho, focado completamente em jogos, o que eu acho difícil, pois poderia prejudicar a apresentação da E3.
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Rafaelm Sex 13 Jan 2017, 04:56

    Mario Lindo demais.
    Pena que so no final de 2017.
    Creio que devo comprar Skyrim também.
    Gostei demais do console, devo comprar logo.
    felipemj
    felipemj
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 35

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por felipemj Sex 13 Jan 2017, 05:10

    - Preço de 1-2-Switch confirmado 50 dólares
    - Preço de Arm confirmado 60 dólares

    Tenho uma dúvida pra tirar com quem tem outros videogames: tinha como pagar e usar tranquilamente o online do Xbox e PS4 antes de serem lançados oficialmente no Brasil?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sex 13 Jan 2017, 05:14

    Segundo o site da Nintendo, os atuais jogos da lineup inicial do console (lançamento em março) são:

    • Legend of Zelda: Breath of the Wild - $59,99.

    • 1, 2, Switch - $49,99.

    • Snipperclips - Cut it out, Together - $19,99.

    • Has Been Heroes - $19,99.

    • I am Setsuna.

    • Just Dance 2017.

    • Super Bomberman R.


    Por enquanto está bem fraca, com apenas 8 títulos (3 exclusivos), mas novos jogos devem ser adicionados até lá. Para comparação, o Wii U foi lançado com 32 jogos (9 exclusivos), abaixo a lista:

    Wii U jogos no lançamento:


    Última edição por vits em Sex 13 Jan 2017, 05:28, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sex 13 Jan 2017, 05:22

    Só pro povo que tava tão perdido quanto eu, só nessa apresentação tivemos os jogos confirmados e novos trailers dos :

    Zelda Breath of the Wild ( Novo Trailer e Day One )
    Splatoon 2
    Mario Kart 8 Deluxe ( MK8 Com DLC e Conteúdo extra )
    Fire Emblem Warriors
    1,2, Switch ! ( NintendoLand/WiiSports do Switch )
    ARMS
    Xenoblade Chronicles 2
    Super Mario Odyssey
    Super Bomberman R
    FIFA ( Sem muitas informações apenas confirmado )
    Skyrim ( Sem muitas informações apenas confirmado )
    No More Heros 3? ( Sem muitas informações apenas confirmado )

    Além disso depois da apresentação tivemos a confirmação de outros jogos ( e também alguns jogos que só tiveram 3 segundos de fama ) :

    Dragon Ball Xenoverse 2
    I Am Setsuna ( Day One )
    Tales of e a série Taiko Drum Master (Apenas no Papel)
    Novo Shin Megami Tensei
    Project Octopath Traveler
    Sonic Mania ( Apenas Confirmado )
    Project Sonic 2017 ( Apenas Confirmado )
    BlazBlue ( Apenas Confirmado )
    Has Been Heroes
    FAST RMX ( Parece um Port do Wii U )
    Digaea 5 Complete
    Just Dance 2017 ( Apenas Confirmado )
    Rayman Legends: Definitive Edition
    Steep
    The Binding of Isaac: Afterbirth+
    Ultra Street Fighter 2 ( Por sinal, exclusivo )
    MineCraft: Switch Edition
    MineCraft: Story Mode
    Skylanders Imaginator
    Wonder Boy: The Dragon’s Trap
    Dragon Quest Heroes 1 e 2
    Dragon Quest X e XI

    Fora isso tivemos o preço do Switch que é de 300 U$, Informações sobre o Online ser pago, o lançamento no dia 3 de março, o contéudo do console :
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 0707070001484286269
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 0326414001484287579

    As Boxarts dos jogos :
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 0177714001484286025
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 0178897001484286025
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 0179396001484286025

    e ainda tem gente que não curtiu a apresentação por quê ''não teve jogos''  Psylol


    Eu ia criar um tópico com tudo isso inclusive os trailers dos jogos, mas estou meio sem tempo, mas bem... quem quiser criar fique a vontade.

    Detalhes do Online do Switch

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Switch-hardware-1024x532

    O Switch oferecerá serviço online pago, que será iniciado durante o outono norte-americano deste ano. Haverá um período de testes gratuito em março.

    O serviço permitirá que os donos de Switch possam jogar multiplayer online, e oferecerá um aplicativo exclusivo para smartphones que se conecta ao console, e ajuda a se conectar com os amigos para partidas online.

    As partidas online serão gratuitas para quem possui uma Nintendo Account até que serviço pago seja lançado. Após o período gratuito de testes, uma taxa será cobrada para continuar jogando online.

    O serviço é apenas para o Switch, e não afetará o Wii U ou 3DS.

    Ainda em 2017, o aplicativo permitirá que você convide amigos para jogar online, marcar partidas, e conversar com seus amigos durante as partidas em jogos compatíveis. Uma versão gratuita e limitada do aplicativo será disponibilizada durante o verão americano deste ano.

    Os assinantes do serviço online poderão baixar a jogar gratuitamente um jogo de NES ou Super NES, com jogabilidade online inédita, durante um mês. Além disso, terão acesso a promoções e descontos especiais na eShop.

    By : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=52548

    Efeito Microsoft se propagando, sendo sincero, tirando o fato de jogar Online os jogos de SNES e NES, eu não curti muito a ideia não... Neutral
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Sex 13 Jan 2017, 05:30

    vits escreveu:Segundo o site da Nintendo, os atuais jogos da lineup inicial do console (lançamento em março) são:

    • Legend of Zelda: Breath of the Wild - $59,99.

    • 1, 2, Switch -  $49,99.

    • Snipperclips - Cut it out, Together - $19,99.

    • Has Been Heroes - $19,99.

    • I am Setsuna.

    • Just Dance 2017.

    • Super Bomberman R.


    Por enquanto está bem fraca, com apenas 8 títulos (3 exclusivos), mas novos jogos devem ser adicionados até lá. Para comparação, o Wii U foi lançado com 32 jogos (9 exclusivos), abaixo a lista:

    Wii U jogos no lançamento:

    Skylanders também está no lançamento, só notando.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sex 13 Jan 2017, 05:38

    Crash10 escreveu:
    vits escreveu:Segundo o site da Nintendo, os atuais jogos da lineup inicial do console (lançamento em março) são:

    • Legend of Zelda: Breath of the Wild - $59,99.

    • 1, 2, Switch -  $49,99.

    • Snipperclips - Cut it out, Together - $19,99.

    • Has Been Heroes - $19,99.

    • I am Setsuna.

    • Just Dance 2017.

    • Super Bomberman R.


    Por enquanto está bem fraca, com apenas 8 títulos (3 exclusivos), mas novos jogos devem ser adicionados até lá. Para comparação, o Wii U foi lançado com 32 jogos (9 exclusivos), abaixo a lista:

    Wii U jogos no lançamento:

    Skylanders também está no lançamento, só notando.

    Engraçado que a Activision anúnciou que vai ser day one e até confirmou o preço de $59,90, mas no site da Nintendo, o jogo ainda está sem nenhuma data confirmada e sem preço. Chin

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 FCxwe6m

    Espero que mais jogos com data "TBD" estejam na mesma situação.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 13 Jan 2017, 05:54

    Vou resumir, BEEEM RESUMIDO pq já falaram praticamente tudo:

    BOMBERMAN, LEVE MEU DINHEIRO NINTENDO (Eu gosto muito de bomberman ´serio, foi muita supresa pra mim, certeza que vou comprar);

    Aquele americano **** deveria ter falado de MAdden tbm mas, ok, eu vou comrapr FIFA pra incentivar eles a trazerem Madden;

    Sobre o serviço pago eu já esperava porque, bom, é uma forma deles sempre ganharem dinheiro e Live e PSN, só pagando logo, imaginei que isso ia virar "padrão";

    Acredito que na TReehouse de meio dia, eles devam mostrar jogos e datas de lançamento, dessa forma, acabam as dúvidas e acho importante a Nintendo fazer isso, pq se tem uma coisa que o cliente não pode ter é dúvida, a Nintendo não pode se dar ao luxo de fazer igual Sony, joga um trailer, o jogo sai daqui 3, 4 anos e todos compram feliz, enfim, vcs entenderam;

    Os joycons separados parecem desconfortáveis, mas eu gostei da funcional "Wii mote" dele, vejam ele é um wii mote, que colocando no Grip, vira um controle normal, acho que isso minimiza vários problemas que o Wii possivelmente teve;

    Aquele Pro controller tem uma aparência muito confortável, é bem capaz que eu compre um pra usar os Joy Con só no mon on the go;

    Aquela duração da bateria entre 2 - 6 horas foi MUITO VAGO mas, esperem 2 horas para jogar no modo handheld (acho que aí depende do que o jogo vai utilizar do poder do console, mas, vai ser poco) e aguarde 6 horas se for pra assistir Netflix, ou sei lá o que.

    Enfim, vou aguardar a Treehouse para ver mais jogos e espero que anunciem mais mesmo pq na boa, só tem Zelda de peso no dia 03/03, Bomberman vou comprar mas não é um jogo AAA, um pouco decepcionado que MK8 não está confirmado no lançamento, é um jogo que junto a Zelda me fariam comprar ele em pré venda.

    @vits, acho que devemos nos retratar sobre os Joy-cons já que até o Bowser joga de Boa..


    ..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por E.R Sex 13 Jan 2017, 06:57

    300 dólares nos Estados Unidos, dá 990 reais.

    O console aqui no Brasil deveria custar menos de R$ 1.300,00.

    Mas do jeito que gostam de fazer os brasileiros de otários vai ter gente vendendo por quase R$ 2.000,00.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por E.R Sex 13 Jan 2017, 07:07

    60 dólares convertendo atualmente para reais dá 198 reais.

    A Nintendo devia voltar a ter parceiras no Brasil para distribuir seus jogos em lojas como Saraiva, Lojas Americanas, Livraria Cultura e Fnac, com o preço de, no máximo, 250 reais.

    Não precisava ser todos os jogos, mas os principais como Mario, Pokemon, Zelda, Donkey Kong, Mario Kart, Splatoon, Kirby, Smash, Metroid, Star Fox e outros exclusivos.

    Melhor isso do que ter que se submeter aos preços abusivos de lojas e importadores que cobram 300 reais ou mais.

    Ainda mais em um período de recessão que o Brasil vive.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nan Gamer Sex 13 Jan 2017, 07:24

    Achei a apresentação muito bacana e gostei de modo geral do que foi mostrado. Acho que o preço é justo pela proposta do console e oq foi anunciado até agora foi bacana.

    Vamos aguardar pra ver.
    rodrigoborba13
    rodrigoborba13
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 300

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por rodrigoborba13 Sex 13 Jan 2017, 08:44

    http://www.sensacionalista.com.br/2017/01/13/90-dos-que-viram-confererencia-da-nintendo-de-madrugada-acharam-que-mario-com-humanos-foi-pesadelo/

    Não sei se já postaram mas eu tive que rir disso.
    Eu não vi a conferência completa ainda, mas gostei do que vi. Zelda no lançamento, XC2 confirmado,Bomberman, cara isso tá muito bom.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por LOCATELLi Sex 13 Jan 2017, 08:49

    Sério mesmo? Achei a conferência bem morna ... Até o trailer de Zelda, MEU PAI DO CEU, sasenhora, quequeéisso

    O Zelda não tinha me agradado até então, mas esse trailer ficou simplesmente animal, mudou totalmente o meu conceito pelo jogo.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por E.R Sex 13 Jan 2017, 08:49

    As ações da Nintendo hoje caíram :

    . Preço do console nos Estados Unidos mais alto do que se esperava, muita gente esperava 250 dólares e veio quase 300 dólares.

    . A Nintendo não mostrou a capacidade gráfica e de processamento do console, o que faz muita gente duvidar se ele vai ser tão potente quanto o PS4 Pro ou o Scorpio.

    . Falta de exclusivos de peso (tirando o Breath of The Wild, que também sairá para o Wii U)

    . Para jogar no multiplayer, vai ter que assinar serviço online.

    . Falta de data de lançamento para o jogo novo do Mario.

    . Dúvidas se os Joy Con vão ser bons para jogar.

    Já tem gente na internet dizendo que o Wii U é a versão beta do Switch.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 49 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:33