Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por destruidor Sáb 14 Jan 2017, 20:15

    E.R escreveu:Como ficou a questão do HD externo para o Switch ?


    Vai suportar quantos TB de HD externo 
    De acordo com a Eurogamer nos próximos meses o Nintendo Switch vai  receber suporte a hd externos.

    http://www.eurogamer.pt/articles/2017-01-14-no-futuro-a-nintendo-switch-sera-compativel-com-discos-externos
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Drika Sáb 14 Jan 2017, 20:25

    Eu particularmente gostei do console. Desde 2010 não tenho console de mesa, estava jogando em PC, mas ultimamente não tenho tido paciência para jogar nele também. Prefiro portabilidade e já aprendi minha lição: não vale a pena comprar notebook para jogar. Além disso, estou cansada de me preocupar com requisitos de jogos e estou seriamente pensando em voltar para os consoles de mesa.

    Fiquei muito feliz quando soube que o Switch é um híbrido e fiquei fascinada pelo novo Zelda, sem falar que sou apaixonada pela série Fire Emblem. Entretanto estou preocupada com a bateria,o armazenamento e falta de suporte no Brasil.

    A premissa é a de que o Switch é um console de mesa que tem a opção de portátil, porém bateria com duração entre 2hs 30 min e 6hs é preocupante, pois não quero ficar muito presa ao dock. É muito frustrante estar no clímax do jogo quando surge uma mensagem de bateria fraca.

    Armazenamento de 32gb é pouco, tenho um cartão de 32gb no meu Vita e não dá para nada, tanto que tenho dado preferência comprar jogos físicos para ele, pois é muito chato diligenciar espaço. Tem que nem lembro que tenho. E, como muitos falaram, um cartão com bom armazenamento é caro.

    A falta de suporte no Brasil não é bem um problema, mas uma frustração. Provavelmente teremos que fazer conta no Canadá em razão do online e nem temos certeza de que conseguiremos fazer. Enquanto que Sony/Microsoft dão suporte ao Brasil, não precisamos fazer gambiarra para usufruir de seus serviços.

    O Switch provavelmente terá um suporte massivo das softhouses japonesas, creio que do ocidente virá uma ou outra produção casual e indies. A situação dele será parecida com a do Vita e do 3ds, observem que não sai produções das grandes softhouses ocidentais para essas plataformas desde que o smartphones tomaram conta do mercado. Creio que ele vai sofrer do mesmo problema do Wii U, por ser uma máquina menos potente.

    Assim, penso que o PS4 seria a melhor opção para mim, com o Remote Play, poderei usar o Vita quando não puder usar a televisão. O console está estabilizado no mercado, tem apoio no ocidente e do oriente, suporte no Brasil e uma biblioteca bem interessante e variada. Mas não descarto a possibilidade de adquirir o Switch no futuro. Conhecendo a Nintendo é capaz de daqui a dois anos ela lançar uma versão melhorada como aconteceu com o Nintendo DS.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sáb 14 Jan 2017, 20:33

    Tatical escreveu:Mas achei o console fraco também, não mostrou nada impressionante visualmente, Zelda rodará a 900p, rumores que o FIFA é do 360, e nada realmente de encher os olhos como Uncharted ou um Forza.
    E o apoio das thirds eu não vi nenhum, sério , não falaram dos jogos pesadões, não anunciaram o wildlands,Watch Dogs 2 ou o AC collection por parte da Ubisoft, não teve BF,não teve NFS e nem Star wars por parte da EA, a Activision só anunciou skylanders e a Bethesda só anunciou skyrim, um jogo de 2011!
    A única coisa legal mesmo, foi aquele rumble HD lá.

    Ele é um fucking hibrido, que da um pal em qualquer portatil/tablet, você achava que seria a potencia de um ps4? Além que, foi anunciado jogos com gráficos avançados, vide project sonic 2017, novo xenoblade, shin megami tensei V. E ainda irão anunciar novos jogos para o switch, é só ter paciência.

    E zelda e o fifa são o que você falou, rumores, não da para dar muita credibilidade a rumores, pois é algo que não é oficial, além do rumor do fifa parecer mais fake que forza em switch. E muitos jogos de ps4/xone são em 900p :v.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Jan 2017, 20:52

    Shenu escreveu:Ele é um fucking hibrido, que da um pal em qualquer portatil/tablet, você achava que seria a potencia de um ps4? Além que, foi anunciado jogos com gráficos avançados, vide project sonic 2017, novo xenoblade, shin megami tensei V. E ainda irão anunciar novos jogos para o switch, é só ter paciência.

    E zelda e o fifa são o que você falou, rumores, não da para dar muita credibilidade a rumores, pois é algo que não é oficial, além do rumor do fifa parecer mais fake que forza em switch. E muitos jogos de ps4/xone são em 900p :v.

    A questão é que você enxerga o console como um fã da nintendo e não como um fã de videogames. Um fã da nintendo acha bacana o que foi mostrado, um fã de videogames, que é burro, tem mal gosto pra jogo e só quer saber de potencia e gráficos, não achou bom. Simples.

    Até concordo com o que você disse, assim como você, sou um fã da Nintendo eu acharia lindo o que foi mostrado caso eu fosse idiota o suficiente pra não ficar puto com o que fizeram com o Wii U.
    Kaochi
    Kaochi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 54

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Kaochi Sáb 14 Jan 2017, 20:55

    Venho do passado dizer que me arrependi de ter comprado o WiiU, e que vejo no Switch o mesmo hype. 1 Ano e meio depois (2018) a sony e a microsoft anunciam um novo console para 2019, configurações 2 vezes superiores ao Switch, com hardware de fácil trabalho para as thirds. E geral pula do barquinho da nintendo, que já esta muito fraco por sinal.

    Não sejam fanboys, sejam fans do próprio dinheiro. Gastei 2.6k no lançamento do wiiu, com esse mesmo dinheiro na época montaria um pc top.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Jan 2017, 21:02

    Kaochi escreveu:Venho do passado dizer que me arrependi de ter comprado o WiiU, e que vejo no Switch o mesmo hype. 1 Ano e meio depois (2018) a sony e a microsoft anunciam um novo console para 2019, configurações 2 vezes superiores ao Switch, com hardware de fácil trabalho para as thirds. e Geral pula do barquinho da nintendo, que já esta muito fraco por sinal.

    Não sejam fanboys, sejam fans do próprio dinheiro. Gastei 2.6k no lançamento do wiiu, com esse mesmo dinheiro na época montaria um pc top na época.

    Exatamente.

    Fui igualmente burro no Wii U, não vou cometer o mesmo erro no Switch. Apesar de ver que tem muito nego idiota achando que o videogame vai vingar, sei que tem muita gente que pensa como eu ou o camarada do post acima. Para o Switch, a nintendo vai ter que lidar com o publico que acha os videogames da concorrência superiores (portanto não compra o console) e ainda por cima, vai ter que se preocupar com os fãs mais cautelosos que se f**** com o Wii U e não estão a fim de fazer a mesma cagada de novo. E com isso as coisas só pioram.

    É por isso que digo que o Switch foi uma idiotice. Não vai atrair publico nenhum com esse gimmick estupido, e parte do publico do Wii U não vai comprar o console.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sáb 14 Jan 2017, 21:03

    Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:Ele é um fucking hibrido, que da um pal em qualquer portatil/tablet, você achava que seria a potencia de um ps4? Além que, foi anunciado jogos com gráficos avançados, vide project sonic 2017, novo xenoblade, shin megami tensei V. E ainda irão anunciar novos jogos para o switch, é só ter paciência.

    E zelda e o fifa são o que você falou, rumores, não da para dar muita credibilidade a rumores, pois é algo que não é oficial, além do rumor do fifa parecer mais fake que forza em switch. E muitos jogos de ps4/xone são em 900p :v.

    A questão é que você enxerga o console como um fã da nintendo e não como um fã de videogames. Um fã da nintendo acha bacana o que foi mostrado, um fã de videogames, que é burro, tem mal gosto pra jogo e só quer saber de potencia e gráficos, não achou bom. Simples.

    Até concordo com o que você disse, assim como você, sou um fã da Nintendo eu acharia lindo o que foi mostrado caso eu fosse idiota o suficiente pra não ficar puto com o que fizeram com o Wii U.

    We have a problem. Quem gosta de gráficos monta pc, não joga em consoles. O que adianta a nintendo deixar um console mais que perfeito lançar, mais potente que seus concorrentes, mas ele não vender, pelo xone e o ps4 já terem pessoas jogando seus console a anos, e não terem nenhum interesse no novo console? A alternativa da nintendo, é mais que valida, ela tenta mostrar que o switch pode ser o seu segundo console ideal, além de servir como um portátil de altíssima tecnologia que pode ser usado de diversas maneiras pelos seus fãs, isso é muito bom, isso mostra que o mercado de console atual, necessita de novidades tecnológicas, que foram exploradas pelo wii e pelo wii u.

    Eles esqueceram que o modelo atual de console foi alcançado pelo nintendinho em 1983, e está firme e forte até hoje, mas o foco atual nesse modelo está muito grande, descartando os acessórios alternativos, psmove e kinect. A nintendo está procurando mudar a forma de como um console caseiro poderia ser, mostrando novas alternativas. Teve varias alternativas deste tipo, mas esse é o primeiro console home hibrido.

    Sobre o WII U, temos que ser mais realistas, se algo está dando muito trabalho para ser mantido e tem pouco retorno, o aceitável é parar ele e criar algo novo, que irá dar um retorno melhor. O destino do WII U era esse mesmo, ele é um ótimo console, mas não é compreendido pelo publico geral...

    Kaochi escreveu:Venho do passado dizer que me arrependi de ter comprado o WiiU, e que vejo no Switch o mesmo hype. 1 Ano e meio depois (2018) a sony e a microsoft anunciam um novo console para 2019, configurações 2 vezes superiores ao Switch, com hardware de fácil trabalho para as thirds. E geral pula do barquinho da nintendo, que já esta muito fraco por sinal.

    Não sejam fanboys, sejam fans do próprio dinheiro. Gastei 2.6k no lançamento do wiiu, com esse mesmo dinheiro na época montaria um pc top.

    Fanboys é uma coisa, enxergar as coisas por uma perspectiva diferente é outra. WII U, pelo contrario, teve vários jogos bons, e só não viu quem não quis. E aonde que o switch é tão inferior? Saiu as specs oficiais dele? Além que, nunca que um portatil, vai ter potencia de um console de mesa, por um custo baixo, tente ver desta forma. E 2.6k, monta pc gamer de ENTRADA, top top mesmo é só 5k pra cima.

    Ryuuma escreveu:
    Kaochi escreveu:Venho do passado dizer que me arrependi de ter comprado o WiiU, e que vejo no Switch o mesmo hype. 1 Ano e meio depois (2018) a sony e a microsoft anunciam um novo console para 2019, configurações 2 vezes superiores ao Switch, com hardware de fácil trabalho para as thirds. e Geral pula do barquinho da nintendo, que já esta muito fraco por sinal.

    Não sejam fanboys, sejam fans do próprio dinheiro. Gastei 2.6k no lançamento do wiiu, com esse mesmo dinheiro na época montaria um pc top na época.

    Exatamente.

    Fui igualmente burro no Wii U, não vou cometer o mesmo erro no Switch. Apesar de ver que tem muito nego idiota achando que o videogame vai vingar, sei que tem muita gente que pensa como eu ou o camarada do post acima. Para o Switch, a nintendo vai ter que lidar com o publico que acha os videogames da concorrência superiores (portanto não compra o console) e ainda por cima, vai ter que se preocupar com os fãs mais cautelosos que se f**** com o Wii U e não estão a fim de fazer a mesma cagada de novo. E com isso as coisas só pioram.

    É por isso que digo que o Switch foi uma idiotice. Não vai atrair publico nenhum com esse gimmick estupido, e parte do publico do Wii U não vai comprar o console.

    Você fala português e altas m***, ein? Switch é um console portátil que da para usar ele em um adaptador, que permite rodar em uma tv. É difícil entender isso? Sim, o wii u teve final trágico, mas vai fazer o que? Deixar ter bastante dividendos, pois ele não vende e continuar sua fabricação até dar 5 ou 6 anos de existência? Seja realista. Acho que ele não atraiu a atenção das pessoas, em fazer um controle do caramba, que tem n funções, de usar um dos portáteis com maior potencia, e por ter suporte a uma engine renomada de games. E acho também que o 3ds não teve apoio de thirdies. Vamos acordar por favor e entender que a *** do switch não compete com os consoles da microsoft e da sony?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Jan 2017, 21:14

    Shenu escreveu:
    Você fala português e altas m***, ein? Switch é um console portátil que da para usar ele em um adaptador, que permite rodar em uma tv. É difícil entender isso? ?

    Difícil é você entender que ta todo mundo pouco se fodendo pra isso e que ninguém vai comprar esse troço por que pode sair na rua com ele.

    Shenu escreveu:Sim, o wii u teve final trágico, mas vai fazer o que? Deixar ter bastante dividendos, pois ele não vende e continuar sua fabricação até dar 5 ou 6 anos de existência?

    Não sei o que fazer, mas criar outro videogame que tem EXATAMENTE as mesmas falhas e, ainda por cima, coloca um ponto de interrogação na cabeça de parte do escasso grupo de consumidores da Nintendo, não foi a ideia mais inteligente.


    Shenu escreveu: Vamos acordar por favor e entender que a *** do switch não compete com os consoles da microsoft e da sony?

    Não compete? Então qual é a proposta do NS? Pra quem eles querem vender? Pro papai noel? Pro tiozão que largou o Wii porque agora pode jogar candy crush no celular? Não há escapatória, se a nintendo quer expandir seu numero de consumidores, eles PRECISAM seguir as tendencias do arroz com feijão da sony e da microsoft.

    Você não percebe que defende o Switch da mesma forma que o Wii U era defendido em seu tempo. É EXATAMENTE a mesma coisa acontecendo de novo. Só não vê quem não quer.

    Esse passo de descontinuar o Wii U em prol do NS foi um tapa na cara dos fieis consumidores da nintendo. Inventaram moda que não atrai ninguem e aborreceram àqueles que já consumiam nintendo, deram um passo muito perigoso pra apostar novamente nessa idiotice que não vem dando certo faz muito tempo.
    Buti
    Buti
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 31

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Buti Sáb 14 Jan 2017, 21:26

    Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:
    Você fala português e altas m***, ein? Switch é um console portátil que da para usar ele em um adaptador, que permite rodar em uma tv. É difícil entender isso? ?

    Difícil é você entender que ta todo mundo pouco se fodendo pra isso e que ninguem vai comprar esse troço por que pode sair na rua com ele.

    Shenu escreveu:Sim, o wii u teve final trágico, mas vai fazer o que? Deixar ter bastante dividendos, pois ele não vende e continuar sua fabricação até dar 5 ou 6 anos de existência?

    Não sei o que fazer, mas criar outro videogame que tem EXATAMENTE as mesmas falhas e, ainda por cima, coloca um ponto de interrogação na cabeça de parte do escasso grupo de consumidores da Nintendo, não foi a ideia mais inteligente.


    Shenu escreveu: Vamos acordar por favor e entender que a *** do switch não compete com os consoles da microsoft e da sony?

    Não compete? Então qual é a proposta do Wii U? Pra quem eles querem vender? Pro papai noel? Pro tiozão que largou o Wii porque agora pode jogar candy crush no celular?

    A questão de sair de casa com o console é algo muito bom, existem várias pessoas pelo mundo com VÁRIOS e VÁRIOS estilos de vida, algumas não tem tempo para ficar em casa ou quando tem tempo livre não estão em casa. Na maioria do Brasil talvez realmente não compense comprar um console que possa sair de casa so pelo fato de poder ser roubado na próxima esquina, mas isso realmente não acontece em outros países com frequencia.

    Você conseguiria usar um PS4 ou Xone enquanto esta em uma viagem? Você conseguiria trazer algo divertido para passar o tempo com os amigos, fora de casa, sem ter o trabalho de tirar tudo e ainda não depender de mais nada pra ligar seu console?

    Isso é o que o Switch em si é, ele não é somente um CONSOLE QUALQUER que vive obtendo upgrades graficos em geração a geração, o que pra min já passou de ser impressionante. O switch sacrifica um pouco disso para tentar trazer algo novo ao mercado.

    A proposta da Nintendo é interessante, mas o que vai fazer o Switch acabar sendo um Wii ou um Wii U é qual ferramentas a Nintendo irá utilizar para fazer o console ter seu diferencial e ainda não fazer todo mundo sair correndo dos gimmicks.

    Para termos um julgamento melhor do Switch, teremos que esperar os próximos anuncios da Nintendo.


    Última edição por Buti em Sáb 14 Jan 2017, 21:31, editado 1 vez(es)
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sáb 14 Jan 2017, 21:28

    Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:
    Você fala português e altas m***, ein? Switch é um console portátil que da para usar ele em um adaptador, que permite rodar em uma tv. É difícil entender isso? ?

    Difícil é você entender que ta todo mundo pouco se fodendo pra isso e que ninguém vai comprar esse troço por que pode sair na rua com ele.

    Sim, pois todos os lugares são o brasil, e as pessoas podem ser assaltadas até em casa, e não se pode levar um carregador + switch para uma viagem para jogar em seus momentos idle.

    Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu:Sim, o wii u teve final trágico, mas vai fazer o que? Deixar ter bastante dividendos, pois ele não vende e continuar sua fabricação até dar 5 ou 6 anos de existência?

    Não sei o que fazer, mas criar outro videogame que tem EXATAMENTE as mesmas falhas e, ainda por cima, coloca um ponto de interrogação na cabeça de parte do escasso grupo de consumidores da Nintendo, não foi a ideia mais inteligente.

    Ah sim, o wii u tinha uma tela com processador dedicado a jogos, com controles de movimento avançados, uma tecnologia de vibração de alta precisão e um visor de identificação de objetos próximos a ele, além de controle destacáveis.

    Ryuuma escreveu:
    Shenu escreveu: Vamos acordar por favor e entender que a *** do switch não compete com os consoles da microsoft e da sony?

    Não compete? Então qual é a proposta do NS? Pra quem eles querem vender? Pro papai noel? Pro tiozão que largou o Wii porque agora pode jogar candy crush no celular?

    Existe algo chamado mercado de portáteis, se não me engano, no qual teve gba, ds, 3ds, psp, vita gbc, gb e etc. Será que ele existe mesmo? Além da potencia do mesmo, não ser compatível ao mercado de consoles de mesa, pois se fizesse isso, sairia mais de 600 dólares, e ninguém iria querer pelo alto custo e iria hatear que nem você.

    Ryuuma escreveu:Você não percebe que defende o Switch da mesma forma que o Wii U era defendido em seu tempo. É EXATAMENTE a mesma coisa acontecendo de novo. Só não vê quem não quer.

    Não estou defendendo o switch, mas sim falando minha visão sobre o console, que é totalmente diferente do wii u. Wii u queria mostrar as funcionalidades de uma segunda tela, em um console de mesa, o que seria possível fazer, como poderia ser feito.

    P.S.: Eu me equivoquei na parte de console de portátil, a nintendo quer um console de mesa que possa ser levado a todos os lugares. Mas eu considero o switch mais um portátil msm.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Jan 2017, 21:34

    ta bom
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Jan 2017, 21:38

    Kaochi escreveu:Venho do passado dizer que me arrependi de ter comprado o WiiU, e que vejo no Switch o mesmo hype. 1 Ano e meio depois (2018) a sony e a microsoft anunciam um novo console para 2019, configurações 2 vezes superiores ao Switch, com hardware de fácil trabalho para as thirds. E geral pula do barquinho da nintendo, que já esta muito fraco por sinal.

    Não sejam fanboys, sejam fans do próprio dinheiro. Gastei 2.6k no lançamento do wiiu, com esse mesmo dinheiro na época montaria um pc top.

    Se o Switch for ao menos igual ou equivalente ao PS4/XONE ele pode se segurar bem até os sucessores de PS4/XONE virem, porem se for inferior que m*** heim Nintendo ai o barco a funda antes da hora...

    Já quando o PS5 e sei la... XTWO vierem, basta a Nintendo fazer o Switch mostrar para o quê veio, não sei se reparam, mas até agora o Switch apenas tem Multipltaformas e ''Ports'' de Wii U as únicas franquias realmente ''novas'' que vi foi o Splatoon 2 ( que tá bem igual ao 1 ) e o Xenoblade 2

    Basta ela anunciar um Zelda feito para o console ( afinal o Breath of the Wild foi feito para o Wii U e ''remasterizado'' para o Switch ) um Mario Kart 9 e etc... fora que ela pode aproveitar que temos um Dock e lançar um Dock que aumente a potencia do Switch para que não deixe ele tão atrás dos outros consoles, sendo assim a Nintendo pode se salvar com o Switch, caso o contrario prevejo o fracasso de novo.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sáb 14 Jan 2017, 21:42

    ari789 escreveu:
    Kaochi escreveu:Venho do passado dizer que me arrependi de ter comprado o WiiU, e que vejo no Switch o mesmo hype. 1 Ano e meio depois (2018) a sony e a microsoft anunciam um novo console para 2019, configurações 2 vezes superiores ao Switch, com hardware de fácil trabalho para as thirds. E geral pula do barquinho da nintendo, que já esta muito fraco por sinal.

    Não sejam fanboys, sejam fans do próprio dinheiro. Gastei 2.6k no lançamento do wiiu, com esse mesmo dinheiro na época montaria um pc top.

    Se o Switch for ao menos igual ou equivalente ao PS4/XONE ele pode se segurar bem até os sucessores de PS4/XONE virem, porem se for inferior que m*** heim Nintendo ai o barco a funda antes da hora...

    Já quando o PS5 e sei la... XTWO vierem, basta a Nintendo fazer o Switch mostrar para o quê veio, não sei se reparam, mas até agora o Switch apenas tem Multipltaformas e ''Ports'' de Wii U as únicas franquias realmente ''novas'' que vi foi o Splatoon 2 ( que tá bem igual ao 1 ) e o Xenoblade 2

    Basta ela anunciar um Zelda feito para o console ( afinal o Breath of the Wild foi feito para o Wii U e ''remasterizado'' para o Switch ) um Mario Kart 9 e etc... fora que ela pode aproveitar que temos um Dock e lançar um Dock que aumente a potencia do Switch para que não deixe ele tão atrás dos outros consoles, sendo assim a Nintendo pode se salvar com o Switch, caso o contrario prevejo o fracasso de novo.

    Se ele custasse 600 dolares ou mais, ele daria surra no ps4. Mas como ele custa só custa 300 dolares, não da pra fazer milagre.... Ele não é mais potente que o ps4/xone e nem chega perto. E um dock que aumenta a potencia? Nah, eles vão gastar muito dinheiro pra perder desempenho :v.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Jan 2017, 21:43

    queria encontrar um forum de internet com essa ladainha na época do Wii U pra vocês perceberem como a conversa é exatamente a mesma Laughing

    Povo tem memória curta mesmo Laughing
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Sáb 14 Jan 2017, 21:45

    Ryuuma escreveu:queria encontrar um forum de internet com essa ladainha na época do Wii U pra vocês perceberem como a conversa é exatamente a mesma Laughing

    Povo tem memória curta mesmo Laughing

    Mah boi, entenda que wii u não é switch,e switch que não é wii u. E que 3ds é fraco pra *** e ganhou de vita.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 58 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:32