Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Creikt Ter 15 Nov 2016, 20:38

    Bom, acredito que o que realmente fará diferença na prática é o multiplayer local, pois tudo agora ficou mais dinâmico, os mesmos jogos com foco no multiplayer deverão ser bem aproveitados tanto no dock quanto no tablet (e todos esses games poderiam ter funções de street pass)

    Acho que a Nintendo deveria lançar um dispositivo que seja basicamente um Switch só com Download play, o que seria mais ou menos um controle, para não ter mais a necessidade de ter outro console completo pra jogar localmente
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 15 Nov 2016, 20:57

    Creikt escreveu:Não vou ler mais de 60 páginas de discussão pra ver se já debateram isso, mas será que a Nintendo vai criar dois tipos de jogos, os mais complexos pra se jogar em casa e outros simples para o modo portátil?

    Pois sinceramente, não consigo ver o pessoas jogando muito games como Zelda e Skyrim fora de casa, são experiências distintas. Esse artigo do Adrenaline fala um pouco disso:

    http://adrenaline.uol.com.br/2016/11/02/46581/o-maior-perigo-para-o-nintendo-switch-e-tentar-ser-mais-de-uma-coisa-e-nao-ser-nenhuma/

    Eu duvido muito disso, motivo ?, a Nintendo considera o Switch principalmente um console de mesa e até reforçou isso duas vezes, fora isso ela mesmo ''gritou'' que o Switch não vai substituir o 3DS
    http://games.tecmundo.com.br/noticias/nintendo-reforca-switch-nao-substituir-o-3ds_826231.htm

    ''mesmo tendo características modulares, o novo produto tem uma experiência mais focada na tela de TV.''

    Fora que lembro de ter lido por aqui mesmo que a Nintendo ainda pensa em fazer um sucessor do 3DS, mas infelizmente sem fontes dessa noticia

    Enfim, é como eu disse... o Switch é um console de mesa com um ''Off-Play TV Avançado'' de brinde, isso explica o por quê de jogos ''Grandes/De Mesa'' como Skyrim, Just Dance e Zelda Breath of the Wild estarem nele, meu medo é que por ele ser principalmente um console de mesa os jogos na telinha dele não fiquem tão bom, tem bastante jogos do Wii U que ficam com um efeito meio que ''compactado'' no GamePad.
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Creikt Ter 15 Nov 2016, 21:16

    ari789 escreveu:
    Eu duvido muito disso, motivo ?, a Nintendo considera o Switch principalmente um console de mesa e até reforçou isso duas vezes, fora isso ela mesmo ''gritou'' que o Switch não vai substituir o 3DS
    http://games.tecmundo.com.br/noticias/nintendo-reforca-switch-nao-substituir-o-3ds_826231.htm

    ''mesmo tendo características modulares, o novo produto tem uma experiência mais focada na tela de TV.''

    Fora que lembro de ter lido por aqui mesmo que a Nintendo ainda pensa em fazer um sucessor do 3DS, mas infelizmente sem fontes dessa noticia

    Enfim, é como eu disse... o Switch é um console de mesa com um ''Off-Play TV Avançado'' de brinde, isso explica o por quê de jogos ''Grandes/De Mesa'' como Skyrim, Just Dance e Zelda Breath of the Wild estarem nele, meu medo é que por ele ser principalmente um console de mesa os jogos na telinha dele não fiquem tão bom, tem bastante jogos do Wii U que ficam com um efeito meio que ''compactado'' no GamePad.

    Eu não levo muito a sério esse tipo de declaração, pois o Kishimina havia dito que o até então NX não seria sucessor nem do Wii U nem do 3DS, e sim "uma nova forma de jogar". Mas na prática é o sucessor sim - pelo menos do Wii U

    Tudo depende da recepção. Se a ideia de híbrido colar, então poderemos esperar qualquer tipo de jogo no Switch e provavelmente uma versão  sem o dock. Acredito que só haverá um portátil totalmente novo caso o Switch fracasse, coisa que, com um preço acessível e todo o departamento de jogos da empresa focados nele, acho difícil acontecer.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por JonathanAlis Qua 16 Nov 2016, 00:46

    Creikt escreveu:Não vou ler mais de 60 páginas de discussão pra ver se já debateram isso, mas será que a Nintendo vai criar dois tipos de jogos, os mais complexos pra se jogar em casa e outros simples para o modo portátil?

    Pois sinceramente, não consigo ver o pessoas jogando muito games como Zelda e Skyrim fora de casa, são experiências distintas. Esse artigo do Adrenaline fala um pouco disso:

    http://adrenaline.uol.com.br/2016/11/02/46581/o-maior-perigo-para-o-nintendo-switch-e-tentar-ser-mais-de-uma-coisa-e-nao-ser-nenhuma/
    Se a gente analisar o histórico de games que saiam pra portáteis e pra consoles de mesa, vemos que as experiencias estão cada vez mais próximas.
    Um mario kart 3D nao era possível no GBA só veio aparecer no DS, monster hunter nao era possível no DS, só veio aparecer no 3DS(nos consoles nintendo), e ambos funcionaram bem na proposta portátil.
    Conte também smash bros, hyrule warriors, mario 3D land, lego city, yoshi, mario maker, etc, tudo jogo de wii U E de 3DS, que funcionaram em ambos. E tbm tinha muita gente que pedia splatoon pro 3DS. Sem contar os vários remakes de jogos de console de mesa no 3DS, como zelda OoT, MM, star fox, DKCR, xenoblade, que funcionaram muito bem no portátil. Pro lado da Sony, considerando o lado do mundo que o vita ainda está vivo(japão), tá cheio de jogo japones de PS4 que está tbm no vita.
    Então acho que está acontecendo uma convergência natural. Se já jogam zelda OoT no 3DS, pq não um o novo zelda e o skyrim no switch?
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 16 Nov 2016, 01:27

    Fiquei fora durante o feriadão viajando, então fiquei com acesso limitado a internet, mas cheguei a ver bem pouco ontem que o Etika foi pros TTs por "mostrar o Switch em live"(vou falar disso separado).

    Wolflink escreveu:
    O presidente da NVIDIA, Jen-Hsun Huang, após falar positivamente sobre o Switch na última reunião financeira da empresa, no início da semana, voltou a tecer elogios sobre o novo console da Nintendo, desta vez em conversa com o GamesBeat.

    Quando questionado sobre o porquê da NVIDIA ter ido atrás do Switch, Huang disse:
    "Somos dedicados ao mercado gamer e sempre fomos. Algumas parte do mercado, não estávamos preparados para servi-las. Eu sempre fui honesto, quando essa geração atual de consoles estava sendo planejada, que não tínhamos CPUs x86. Nós não estávamos nesta disputa. No entanto, o outro fator é se poderíamos realmente contribuir ou não. Se um console em particular não necessita de nossas habilidades especiais, do que podemos trazer de único, então é um tipo de mercadoria que não é para nós.

    No caso do Switch, ele tinha um design muito inovador. A performance importa, porque os jogos são baseados em grande performance, mas o fator de forma e eficiência energética importa muito mais, porque eles querem construir algo que é portátil e que se transforma. O tipo de jogabilidade que eles querem permitir é algo que o mundo nunca viu antes. É um cenário onde duas grandes equipes de engenharia, trabalhando com seus times criativos, precisam ser firmes. Anos e anos de engenharia foram aplicados na construção deste novo console. É o tipo de projeto que realmente nos inspira, nos anima. É o clássico 'todos saem ganhando'."
    Huang mencionou há alguns dias que as pessoas ficarão "impressionadas" com o Switch. Ele também acredita que relação da NVIDIA com a Nintendo pode durar até duas décadas.
    Essas declarações me deixam muito esperançoso/feliz, pq mostram que a NVidia ta querendo entrar no mercado dos consoles com uma voadora nas costas da Microsoft e Sony Razz E combina com a minha esperança do console ser mais poderosos que parece(oq alguns rumores já vem indicando).

    ari789 escreveu:Eu duvido muito que o Zelda saia no lançamento do Switch, como disse antes, nunca se quer foi afirmado a data exata de lançamento do Zelda e muito menos que ele seria titulo de lançamento do Switch, era apenas informação rodada na boca do povo, então meh... não to surpreso e nem muito menos triste por isso wonka

    Só fiquei meio zangado com essa parte do ''Switch rodara o Zelda mais suave que o Wii U'' de fato eu já esperava isso, afinal, até mesmo em quase todos os gameplays da pra notar uma leve queda de frames em determinados momentos, porem era algo bem aceitável, meu medo é... a Nintendo já retirou todas as funções que poderia colocar no GamePad e até mesmo o mapa na tela que tinha em 2014 apenas para que a versão do Wii U não pareça superior ao do Switch, será que ela vai fazer a versão do Wii U ficar ''capada'' só para motivarem o pessoal a pegar o Switch ? Neutral
    Como não tem como karmar mais de uma vez, só queria deixar claro que a minha opinião é exatamente a mesma.

    Creikt escreveu:Não vou ler mais de 60 páginas de discussão pra ver se já debateram isso, mas será que a Nintendo vai criar dois tipos de jogos, os mais complexos pra se jogar em casa e outros simples para o modo portátil?

    Pois sinceramente, não consigo ver o pessoas jogando muito games como Zelda e Skyrim fora de casa, são experiências distintas. Esse artigo do Adrenaline fala um pouco disso:

    http://adrenaline.uol.com.br/2016/11/02/46581/o-maior-perigo-para-o-nintendo-switch-e-tentar-ser-mais-de-uma-coisa-e-nao-ser-nenhuma/
    Acho altamente improvável, pra não dizer impossível. Começando pelo fato de o console ser um 'home console', ou seja, a ideia é exatamente de ter jogos mais "hardcore"/complexos portáteis, ter jogos mais simples pra jogar fora e complexos em casa iria matar a proposta(por mais que acredite que possa acontecer de ter jogos mais simples nele, assim como tem em tudo que é console, normalmente indies).
    E também tem o fato de que cada vez mais os jogos portáteis e de casa estão mais "semelhantes". É que nem a desculpa esfarrapada, de que Pokémon só funciona em portáteis, que usam(oque já não é uma verdade faz algum tempo). Colocaram Smash num portátil, e eu considero que Smash é muito mais jogo de 'home console' doque Pokémon é de portátil.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 16 Nov 2016, 01:45

    Sobre o Etika ter ido pros TTs pelo pessoal que não conhece ele. Não dá nem pra chamar de fake quando é obviamente zuera.



    Spoiler:

    E o Omni, também conhecido como a pessoa mais perfectionista que eu conheço, fez umas comparações no twitter pro pessoal que é chato o suficiente pra não aceitar que é 'fake'
    It's just a prank bro:
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por E.R Qua 16 Nov 2016, 02:47

    Não duvido nada que a data de lançamento do Nintendo Switch seja adiada de março para outra data.

    Vão ter que ter um grande exclusivo pra o lançamento, que parece que vai ser o novo Mario.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Qua 16 Nov 2016, 11:12

    Eu queria ter uma réplica do Switch ao menos para ficar segurando e admirando.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 16 Nov 2016, 11:18

    E.R escreveu:Não duvido nada que a data de lançamento do Nintendo Switch seja adiada de março para outra data.

    Vão ter que ter um grande exclusivo pra o lançamento, que parece que vai ser o novo Mario.
    Olha, efetivamente não vejo isso acontecendo por 2 motivos:

    1 - O Teaser do Switch confirmou para Março de 2017, e a Nintendo vem afirmando que só falar do Switch em janeiro e falara o dia de março que será lançado;

    2 - O jogo do "Super Mario Switch" como os rumores apontam, já está há muito tempo em desenvolvimento e está praticamente "pronto", então o Bundle de lançamento do Switch, deve ser com esse Mario.

    Acreditar que será adiado o lançamento do console, mais uma vez, vale ressaltar, não entra na minha cabeça, não depois do vídeo teaser e da data do anúncio do Switch já revelado.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Qua 16 Nov 2016, 11:19

    ari789 escreveu:Só fiquei meio zangado com essa parte do ''Switch rodara o Zelda mais suave que o Wii U'' de fato eu já esperava isso, afinal, até mesmo em quase todos os gameplays da pra notar uma leve queda de frames em determinados momentos, porem era algo bem aceitável, meu medo é... a Nintendo já retirou todas as funções que poderia colocar no GamePad e até mesmo o mapa na tela que tinha em 2014 apenas para que a versão do Wii U não pareça superior ao do Switch, será que ela vai fazer a versão do Wii U ficar ''capada'' só para motivarem o pessoal a pegar o Switch ? Neutral

    Gostaria de acreditar que isso não seja uma opção. Será tão difícil fazer o jogo rodar melhor num hardware superior a ponto de precisar capar a versão do Wii U? E mesmo assim fico pensando se o jogo está sendo considerado tão "system seller" a ponto de não quererem vender pro o Wii U, já que o lucro pela venda do jogo em si deve ser muito próximo em ambas as plataformas.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 16 Nov 2016, 11:23

    Elemental escreveu:
    ari789 escreveu:Só fiquei meio zangado com essa parte do ''Switch rodara o Zelda mais suave que o Wii U'' de fato eu já esperava isso, afinal, até mesmo em quase todos os gameplays da pra notar uma leve queda de frames em determinados momentos, porem era algo bem aceitável, meu medo é... a Nintendo já retirou todas as funções que poderia colocar no GamePad e até mesmo o mapa na tela que tinha em 2014 apenas para que a versão do Wii U não pareça superior ao do Switch, será que ela vai fazer a versão do Wii U ficar ''capada'' só para motivarem o pessoal a pegar o Switch ? Neutral

    Gostaria de acreditar que isso não seja uma opção. Será tão difícil fazer o jogo rodar melhor num hardware superior a ponto de precisar capar a versão do Wii U? E mesmo assim fico pensando se o jogo está sendo considerado tão "system seller" a ponto de não quererem vender pro o Wii U, já que o lucro pela venda do jogo em si deve ser muito próximo em ambas as plataformas.
    Não quero acreditar nisso também, veja, eu não tenho Wii U, e esse Zelda está há muito tempo em desenvolvimento, ou seja, ele deve estar sendo feito com base no Wii U, o único problema é que, se com o desenvolvimento, efetivamente perceberam que o Wii U não seria capaz de rodar efetivamente o que eles querem e aí, capar a versão, fora isso, mais um tiro no pé da Big N...=/
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Qua 16 Nov 2016, 11:37

    BoBzitoxD escreveu:Não quero acreditar nisso também, veja, eu não tenho Wii U, e esse Zelda está há muito tempo em desenvolvimento, ou seja, ele deve estar sendo feito com base no Wii U, o único problema é que, se com o desenvolvimento, efetivamente perceberam que o Wii U não seria capaz de rodar efetivamente o que eles querem e aí, capar a versão, fora isso, mais um tiro no pé da Big N...=/

    Se a versão do Wii U for inferior por esse motivo eu não acharia ruim. O problema é se eles deliberadamente deixarem essa versão inferior sem necessidade em termos técnicos para priorizar a outra apenas por questões comerciais.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 16 Nov 2016, 11:41

    Elemental escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:Não quero acreditar nisso também, veja, eu não tenho Wii U, e esse Zelda está há muito tempo em desenvolvimento, ou seja, ele deve estar sendo feito com base no Wii U, o único problema é que, se com o desenvolvimento, efetivamente perceberam que o Wii U não seria capaz de rodar efetivamente o que eles querem e aí, capar a versão, fora isso, mais um tiro no pé da Big N...=/

    Se a versão do Wii U for inferior por esse motivo eu não acharia ruim. O problema é se eles deliberadamente deixarem essa versão inferior sem necessidade em termos técnicos para priorizar a outra apenas por questões comerciais.
    O fato dela tirar o Mapa do Gamepad pode ser um indício mas, acredito que não seja nisso que devemos nos basear, eu acredito de verdade, que o Wii U não tem os requisitos que a Nintendo quer para o Zelda, e por isso vai capá-lo, eu espero muito que seja por isso.

    Só que é díficil acreditar que não rodaria também como um console que tem Xenoblade Chronicles em seus jogos. Eu não sei o que pensar, espero que estejamos enganados, de verdade...=/
    Creikt
    Creikt
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Creikt Qua 16 Nov 2016, 11:52

    Sério que tiraram as funções do Gamepad?? Não tinha visto isso. Com aquele mapa gigante essa funcionalidade poderia ser mais útil que no WW HD
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qua 16 Nov 2016, 12:26

    Mais uma compilação de rumores do pessoal da letsplayvideogames. Resumo para os que não querem ler e/ou não sabem inglês:


    • Super Mario Switch vai ser um título 3D do personagem e vai ser lançado junto do console, ao contrário da série 3D (Wii U e 3DS) ele vai possuir uma HUB interligando diversos mundos e em cada um destes haverão mais de um objetivo a ser comprido. Um modo multiplayer também é planejado, então esperem um Super Mario 64 com direito a dois jogadores.
    • Um bundle com Splatoon estaria nos planos da empresa (talvez substituindo o do Zelda), essa nova versão do jogo traria mais conteúdo para o modo singleplayer (uma outra fonte apontou que esse conteúdo são os desafios do jogo anterior, que eram DLCs liberadas pelos Amiibos). Já no modo multiplayer a novidade seria um modo "duelo", onde dois jogadores se digladiariam em arenas 1x1.
    • Skyrim Remastered Slightly Late Edition seria um dos títulos de lançamento do console e a Bethesda planeja permitir o uso de mods dentro do jogo, mas como acontece no console da Sony, apenas mods que usam assets internos ao jogo poderiam ser feitos, o que limitaria a quantidade de conteúdo a ser criado.
    • Zelda Breath of the Wild estaria sendo adiado para alguns meses após o lançamento do console, mas o pessoal do site acredita que a versão do Wii U ainda seria lançada antes. O que pode indicar que o Switch vai ter alguma coisa exclusiva ou que a Nintendo precisa de mais tempo para polir essa versão.


    Em outras notícias a EA anunciou que vai lançar um dos seus "grandes" jogos no Nintendo Switch. As apostas mais razoáveis são para uma versão de Mass Effect Andromeda que chegaria alguns meses após o lançamento do console ou Star Wars Battlefront 2 que seria lançado em conjunto com as demais versões. As menos razoáveis fazem referência a Battlefield 1 e TitanFall 2.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:15