Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sex 13 Jan 2017, 12:58

    BoBzitoxD escreveu:Sim mas, se o mercado cinza continuar assim, alguns vendedores do ML vão encher a burra de dinheiro, veja esse, por exemplo

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 20hnjtk

    Mercado Livre >>>>>> Lojas Oficiais

    Meu Wii U veio do Mercado Livre e custou apenas 900 R$
    O Mesmo vale pro meu Mario Kart 8 de 150 R$

    Sendo sincero, ainda não consigo entender por quê ainda existe tanta gente com preconceito em comprar no Mercado Livre Suspect claro... é chato por quê as coisas demoram um pouco mais lá, mas usando o Mercado Pago as vezes chega a ser mais confiável que na própria loja ( com o Mercado Pago o vendedor só pode utilizar o dinheiro assim que você o qualifica e caso tenha algo errado na compra você pode pegar o dinheiro de volta a qualquer momento )
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 13 Jan 2017, 13:00

    ari789 escreveu:Tava tão hypado ontem e agora depois de ler um pouco estou com medo do real hardware dessa coisa Neutral
    Sobre hardware, esquece, deve ser algo próximo do que os rumores falaram, BEM mais potente que o Wii U, porém inferior a Xbox One e Ps4, isso sem contar Scorpio e Pro, os gráficos dos jogos da Nintendo estão muito bonitos, sério, agora tme que ver qual será o trabalho das thirds.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sex 13 Jan 2017, 13:04

    BoBzitoxD escreveu:
    ari789 escreveu:Tava tão hypado ontem e agora depois de ler um pouco estou com medo do real hardware dessa coisa Neutral
    Sobre hardware, esquece, deve ser algo próximo do que os rumores falaram, BEM mais potente que o Wii U, porém inferior a Xbox One e Ps4, isso sem contar Scorpio e Pro, os gráficos dos jogos da Nintendo estão muito bonitos, sério, agora tme que ver qual será o trabalho das thirds.

    Sendo sincero eu não dou a minima para o hardware, eu encarava um Call of Duty Modern Warfare 3 no Wii por quê preferia jogar com o Wii Remote Psylol

    Mas a questão é... o Switch é um console de 9ª Geração, como diabos ele vai conseguir vingar tendo um hardware inferior ao de 8ª Geração ?, o Wii e Wii U ao menos eram bem mais superiores aos consoles de suas gerações passadas, ou seja... o Switch pode até TALVEZ ser um sucesso no começo, mas e no futuro como as coisas vão ficar ? Neutral

    a gente já sabe que muitas Thirds se recusam a fazer jogos para um hardware capado e algumas vezes acaba sendo mais caro e trabalhoso para elas e mesmo aquelas que fazem ótimos ports ( como o proprio MW3 do Wii ) por conta do hardware obsoleto as versões acabam por consequência ficando capadas, isso pode prejudicar muito as thirds no Switch e a gente viu bem com o Wii U que a Nintendo sozinha com um console não é coisa que dá muito certo bounce
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Sex 13 Jan 2017, 13:08

    BoBzitoxD escreveu:
    Cyber Archer escreveu:
    E.R escreveu:Nos últimos consoles, a Nintendo não colocou um controle tradicional.

    Novamente, vão vender o Pro Controller à parte.

    Devia perceber que boa parte dos fãs querem jogar por um controle tradicional sem ter que pagar a mais por isso.

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Nintendo-nx-ed

    Esse controle já é bem tradicional, comprar o outro é só pra ter outro formato.=D

    PS - Só resta ver se é confortável.
    Obrigado, Cyber Archer...kkkkkkk

    O Gripo transforma os Joy-cons em um controle TOTALMENTE tradicional, eu não entendi a parte do controle, sério mesmo...A não ser que o fato dele ser quadrado na frente, faça com que ele não seja tradicional mas, a forma de segurar, e apertar os gatilhos me parece bem tradicional sim...=)

    também me parece bem tradicional XD. E eu desconheço a estatísticas que apontam que a maior parte dos fãns da Nintendo querem controles tradicionais...Qual foi a porcentagem apontada na pesquisa? ou é só achismo XD.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por justiceiro Sex 13 Jan 2017, 13:11

    Mano to assistindo a apresentação da treehouse e to impressionado com arms. Tem potencial pra ser o novo splatoon, na minha opinião.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 13 Jan 2017, 13:12

    ari789 escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    ari789 escreveu:Tava tão hypado ontem e agora depois de ler um pouco estou com medo do real hardware dessa coisa Neutral
    Sobre hardware, esquece, deve ser algo próximo do que os rumores falaram, BEM mais potente que o Wii U, porém inferior a Xbox One e Ps4, isso sem contar Scorpio e Pro, os gráficos dos jogos da Nintendo estão muito bonitos, sério, agora tme que ver qual será o trabalho das thirds.

    Sendo sincero eu não dou a minima para o hardware, eu encarava um Call of Duty Modern Warfare 3 no Wii por quê preferia jogar com o Wii Remote Psylol

    Mas a questão é... o Switch é um console de 9ª Geração, como diabos ele vai conseguir vingar tendo um hardware inferior ao de 8ª Geração ?, o Wii e Wii U ao menos eram bem mais superiores aos consoles de suas gerações passadas, ou seja... o Switch pode até TALVEZ ser um sucesso no começo, mas e no futuro como as coisas vão ficar ? Neutral

    a gente já sabe que muitas Thirds se recusam a fazer jogos para um hardware capado e algumas vezes acaba sendo mais caro e trabalhoso para elas e mesmo aquelas que fazem ótimos ports ( como o proprio MW3 do Wii ) por conta do hardware obsoleto as versões acabam por consequência ficando capadas, isso pode prejudicar muito as thirds no Switch e a gente viu bem com o Wii U que a Nintendo sozinha com um console não é coisa que dá muito certo bounce
    Eu entendo e concordo com seu medo mas, sinceramente? A Nintendo não vai colocar hardware e ela vai tentar ter uma relação mais sadia com as thirds e tentar fazer com que ela sempre tenha jogos.
    sobre ser 9ª geração, sei lá, depois de Xbox One e Ps4 eu já não acredito nessa parada de geração, isso acabou Sony e M$ fizeram uma atualização, pq o Hardware que eles venderam logo logo fica defasado. Ou os gamers, param com esse negócio de gráfico, ou então, a indústria vai ficar essa porcaria que é hoje. Não é culpa da Nintendo são os caras que deixam de jogar jogos bons, por causa de gráfico e acredito que jogos como Last Guardian e Rime tem que provar que um bom gameplay, não precisa de um gráfico exuberante, podemos incluir Zelda nisso tbm.

    Não estou falando pros caras fazerem jogos 16 bits de novo, longe disso mas, um visual agradável, não precisa ser extremamente realista, basta ser bem feito e ter detalhes decentes, aqueles gráficos de Mario Odissey estavam LINDOS.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Sex 13 Jan 2017, 13:12

    ari789 escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    ari789 escreveu:Tava tão hypado ontem e agora depois de ler um pouco estou com medo do real hardware dessa coisa Neutral
    Sobre hardware, esquece, deve ser algo próximo do que os rumores falaram, BEM mais potente que o Wii U, porém inferior a Xbox One e Ps4, isso sem contar Scorpio e Pro, os gráficos dos jogos da Nintendo estão muito bonitos, sério, agora tme que ver qual será o trabalho das thirds.

    Sendo sincero eu não dou a minima para o hardware, eu encarava um Call of Duty Modern Warfare 3 no Wii por quê preferia jogar com o Wii Remote Psylol

    Mas a questão é... o Switch é um console de 9ª Geração, como diabos ele vai conseguir vingar tendo um hardware inferior ao de 8ª Geração ?, o Wii e Wii U ao menos eram bem mais superiores aos consoles de suas gerações passadas, ou seja... o Switch pode até TALVEZ ser um sucesso no começo, mas e no futuro como as coisas vão ficar ? Neutral

    a gente já sabe que muitas Thirds se recusam a fazer jogos para um hardware capado e algumas vezes acaba sendo mais caro e trabalhoso para elas e mesmo aquelas que fazem ótimos ports ( como o proprio MW3 do Wii ) por conta do hardware obsoleto as versões acabam por consequência ficando capadas, isso pode prejudicar muito as thirds no Switch e a gente viu bem com o Wii U que a Nintendo sozinha com um console não é coisa que dá muito certo bounce

    Levando em consideração o lançamento do PS4 Pro e Scorpio não sei se vale a pena continuar contando gerações.

    Sobre suporte thirdie, atualmente o que mais existe são "remasters", não acho que os consoles irão evoluir muito mais do que já estão, com exceção de resolução 4K, Hairworks, e essas pequenas firulas, acho que Switch deve dar conta (em relação a potencia).

    Mas, como todo console da Nintendo as thirdies vão vender pouco, talvez pela arquitetura dele seja mais fácil portar e ele receba mais thirdies que WiiU, mas ainda assim não espero uma plataforma gloriosa para as thirdies.=D
    Luanluister
    Luanluister
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Luanluister Sex 13 Jan 2017, 13:13

    Este site aqui nunca ouvi falar nele não mas da pra ter uma base de custo 
    http://www.tributado.net/
    Bom é uma calculadora que adiciona o Imposto automaticamente 
    Nela ta dizendo que 300 dolarer convertidos e com imposto o switch vem a 
    R$1500,00 sem considerar o lucro dos vendedores que vão importar
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por J.Biermann Sex 13 Jan 2017, 13:19

    Não foi tudo que podia ser mas está razoável. Se sair por uns 1,800 tentarei pegar nos primeiros meses.

    Quanto aos jogos, faltou o tal apoio das thirds ocidentais, mas tem jogos o suficiente para manter um bom fluxo de lançamentos, talvez na treehouse venha mais alguma surpresa.

    Se for um sucessor do 3DS e Wii U tem chances de ser bom tanto pra empresa quanto para os jogadores, se tentar bater de frente apenas como console de mesa vai falhar como o Wii U falhou.
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por fabuzato Sex 13 Jan 2017, 13:22

    Vendo a treehouse live e esta com muito LAG a streaming, preocupado que possam parar no meio do caminho; mas é tão difícil eles arrumarem pra ficar sem LAG?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Sex 13 Jan 2017, 13:36

    Um usuário do Neogaf, postou a lista completa de anúncios do console para o mercado japonês (que é mais completa que a ocidental):

    Lineup inicial:

    • The Legend of Zelda: Breath of the Wild
    • Nobunaga's Ambition: Sphere of Influence with Power Up Kit
    • I Am Setsuna
    • Puyo Puyo Tetris S
    • Disgaea 5
    • Romance of the Three Kingdoms 13 with Power Up Kit
    • Super Bomberman R
    • Dragon Quest Heroes I & II
    • Snipperclips
    • 1-2-Switch

    April -- Junho:

    • Mario Kart 8 Deluxe
    • Minna de Waiwai! Spelunker
    • ARMS

    Junho -- Setembro:

    • Splatoon 2

    Setembro -- Dezembro:

    • Super Mario Odyssey


    Legenda: Vermelho são os jogos com lançamento no Japão e que não foram confirmados para o ocidente ou que ainda não possuem data de lançamento ocidental.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 13 Jan 2017, 13:38

    A Nintendo colocou no Youtube que Fire Emblem Warriors é pra Holidays 2017, então eu acho que ele deveria estar junto do Mario aí q
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por justiceiro Sex 13 Jan 2017, 13:44

    fabuzato escreveu:Vendo a treehouse live e esta com muito LAG a streaming, preocupado que possam parar no meio do caminho; mas é tão difícil eles arrumarem pra ficar sem LAG?
    Concertaram ja.

    Na stream também confirmaram que o botão quadrado serve pra tirar screenshot, mas no futuro, vai poder ser usado pra gravar video também.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Alex990 Sex 13 Jan 2017, 13:44

    Depois eu vejo melhores momentos de gameplays no final do dia. O lag é forte nessa "treehouse live" ¬¬
    Quanto ao apoio de thirdies, os jogos precisam lucrar. Mas qual será o padrão de consumo da base do Switch? se for "jogos da Nintendo sempre, se sobrar algum thirdie" aí f*.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Sex 13 Jan 2017, 14:13

    Adorei a conferência
    Aquele ARMS é bem interessante

    Xeno 2 eu curti, ainda mais que tô jogando o primeiro no 3DS
    Tô babando nesse remake do Street II (uma pena a comunidade de Nintendistas de hoje não se importar com Street Fighter, se fosse no PS4 estaria um falatório enorme sobre Sad )
    Bomberman novo encheu meus olhos!

    Gostei da ausência de trava de região. Um tapa na cara de quem defendia essa besteira.
    Vamos ter online pago, mas teremos funções que os concorrentes possuem já, então este é o caminho certo se quer agradar a massa da comunidade. A parte dos jogos gratuitos, de dar um só jogo de NES ou SNES por mês eu vejo como algo bom até. Ganho até 5 jogos por mês de PS4 pela Plus e as vezes não tenho tempo/disposição de jogar nenhum lol

    Os demais jogos, como Mario, Splatoon 2 e Zelda, ja eram esperados. Aquele 1 2 Switch é o novo Nintendo Land, mas o conceito é ao meu ver bem inovador também.

    Vimos que 3 franquias que eram console exclusive do PS4 (DQ Heroes 1 e 2, Disgaea e I am Setsuna) vão ir pro Switch, acho que isso mostra que a Nintendo está mais agressiva com o Switch.

    Se ela confirmar a respeito de conquistas e o Pokémon Star, sem dúvidas que ainda em 2016 estarei com o Switch

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 51 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:35